Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 horas, Duarte disse:

isto é digno de top1 para o @tjspy o que é diretamente proporcional ao meu último lugar do top. Quando pensavas que nada podia ser pior que Espanha, eis que ... 

E realmente não mentiu. :witch:

Não digo top1, mas é o tipo de música que me completa o top5 na ausência de masterpieces. Como tal, o esperado é nem passar da final porque se eu gosto e se é popalhada, é sinónimo de fracasso total :witch:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

K46nSIs.png

Top 30 atualizado. Yey! :D Mas há alguns países que ainda não sei onde colocar... Sinto que Holanda vai ser um grower, Chéquia e Irlanda devem cair, Islândia pode subir... Tudo depende de como me sentir com as músicas até maio. Por agora a minha favorita é a Alemanha com uma Noruega pertinho. 

Quanto ao nosso palco, não é feio, mas acho muito alto e com muitos ecrãs soltos. Não deixa de ser uma estrutura bem interessante e que faz ver alguns países. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

Saiu a música de Áustria.

No início parece que é mais uma balada, mas acaba por ser uma música mexida e engraçada. Não fiquei muito fã da voz do cantor, mesmo assim...

Entretanto, foi confirmado que a representante de Irlanda este ano será a Lesley Roy com "Story of My Life". 

amei :cryhappy:

agora mesmo, Televisão 10 disse:

O videoclipe desta canção:

 

ALGUÉM QUE INTERDITE ESTE PAÍS

CAMBADA DE LOUCOS

PEGARAM EM FRIDAY DA REBECCA BLACK, PLAGIARAM A PRODUÇÃO E CONSEGUIRAM AINDA PIORAR

O REINO UNIDO SAIU DA UNIÃO EUROPEIA E JÁ ESTÁ NA HORA DA IRLANDA SAIR DA EUROVISÃO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Bloody disse:

Saiu a música de Áustria.

No início parece que é mais uma balada, mas acaba por ser uma música mexida e engraçada. Não fiquei muito fã da voz do cantor, mesmo assim...

A reacção nas Filipinas quando virem um filipino-descendente a ficar no top 10 no ESC!

vvKUoR.gif

A sério: que grande surpresa! Não imaginava nada disto! Esta canção tem uma certa vibe de Mickael Jackson e pode dar para um grande espectáculo! Sendo que ele faz musicais acho que vai dar conta do recado. Gostei! :good:

há 11 horas, Televisão 10 disse:

O videoclipe desta canção:

 

Outra surpresa positiva! Não é a mais contemporânea do ano, mas é um hitzinho. É um bocado o que uma Katy Perry cantaria há uns anos. Estou curiosa para ver como será ao vivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Jenny disse:

Outra surpresa positiva! Não é a mais contemporânea do ano, mas é um hitzinho. É um bocado o que uma Katy Perry cantaria há uns anos. Estou curiosa para ver como será ao vivo!

Alguém que goste. Eu também gosto da canção. É despretensiosa, alegre, divertida... Acho que é das que mais gosto até agora, sinceramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Alguém que goste. Eu também gosto da canção. É despretensiosa, alegre, divertida... Acho que é das que mais gosto até agora, sinceramente. 

A sério que esta canção está a receber muitos comentários negativos (ainda não li os comentários no YouTube)? Como disse, a única coisa que tenho a apontar é talvez o facto de ser um pouco desfasada no tempo, mas de resto não vejo nenhuma grande falha. Acho que se fosse daquelas canções que ouvissem no Melodifestivalen toda a gente ia adorar e até iam perdoar o atraso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte, ou a Bulgária/Chipre/Malta apostam tudo ou então temos mesmo de apanhar o voo para Bucareste :cryhappy:

 

agora mesmo, Jenny disse:

A sério que esta canção está a receber muitos comentários negativos (ainda não li os comentários no YouTube)? Como disse, a única coisa que tenho a apontar é talvez o facto de ser um pouco desfasada no tempo, mas de resto não vejo nenhuma grande falha. Acho que se fosse daquelas canções que ouvissem no Melodifestivalen toda a gente ia adorar e até iam perdoar o atraso...

eu acho a música mesmo muito datada e má :cryhappy: e eu não sou cadelinha do Melodifestivalen :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os rumores confirmaram-se, é a Senhit que representa São Marino este ano.

Já tinha ido em 2011 pelo país, tendo ficado em 16º lugar na semifinal.

Pelos vistos tem duas músicas, e o público vai poder escolher uma até dia 8! :O Atentem a estes nomes: "Freaky" e "Obsessed". :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a final dinamarquesa de amanhã vai ter as suas portas fechadas ao público graças ao Corona Vírus. 

https://escxtra.com/2020/03/06/%F0%9F%87%A9%F0%9F%87%B0-dr-to-keep-dansk-melodi-grand-prix-behind-closed-doors-due-the-coronavirus/

Todos os eventos com mais de mil pessoas estão a ser cancelados na Dinamarca. Para esta final, 10 mil dinamarqueses tinham comprado um bilhete.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Bloody disse:

Os rumores confirmaram-se, é a Senhit que representa São Marino este ano.

Já tinha ido em 2011 pelo país, tendo ficado em 16º lugar na semifinal.

Pelos vistos tem duas músicas, e o público vai poder escolher uma até dia 8! :O Atentem a estes nomes: "Freaky" e "Obsessed". :mosking:

queremos a Valentina! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Bloody disse:

Parece que a final dinamarquesa de amanhã vai ter as suas portas fechadas ao público graças ao Corona Vírus. 

https://escxtra.com/2020/03/06/%F0%9F%87%A9%F0%9F%87%B0-dr-to-keep-dansk-melodi-grand-prix-behind-closed-doors-due-the-coronavirus/

Todos os eventos com mais de mil pessoas estão a ser cancelados na Dinamarca. Para esta final, 10 mil dinamarqueses tinham comprado um bilhete.

Devido a esta informação, a imprensa sueca teria insinuado que a SVT (Suécia) teria organizado esta manhã uma reunião de urgência para saber se o Melodifestivalen 2020 continuava como planeado ou não

Isso, porém, foi desmentido pela própria SVT:

https://www.svt.se/kultur/danska-melodifestivalen-utan-publik-pa-lordag

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Bloody disse:

Parece que a final dinamarquesa de amanhã vai ter as suas portas fechadas ao público graças ao Corona Vírus. 

https://escxtra.com/2020/03/06/%F0%9F%87%A9%F0%9F%87%B0-dr-to-keep-dansk-melodi-grand-prix-behind-closed-doors-due-the-coronavirus/

Todos os eventos com mais de mil pessoas estão a ser cancelados na Dinamarca. Para esta final, 10 mil dinamarqueses tinham comprado um bilhete.

A propósito, li um comentário no ESC Portugal em que alguém dizia que nos Países Baixos já se pensa em adiar a Eurovisão para setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

A propósito, li um comentário no ESC Portugal em que alguém dizia que nos Países Baixos já se pensa em adiar a Eurovisão para setembro. 

só aceito se Portugal voltar a fazer o FdC para escolher uma música que realmente possa vencer e compensar a espera

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...