Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 50 minutos, Televisão 10 disse:

A propósito, li um comentário no ESC Portugal em que alguém dizia que nos Países Baixos já se pensa em adiar a Eurovisão para setembro. 

seria interessante experimentar o espírito eurovisivo nesse mês, mas depois para acertar as datas dos anos posteriores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não pode fazer em Setembro de 2020 e em Maio de 2021?

É pouco tempo. Só a escolha da cidade, da arena, orçamentos, preparar a equipa, idealizar todo o projeto do stage e outras locações da arena/opening ceremony, montar toda a estrutura, ensaiar todo o espetáculo,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

É pouco tempo. Só a escolha da cidade, da arena, orçamentos, preparar a equipa, idealizar todo o projeto do stage e outras locações da arena/opening ceremony, montar toda a estrutura, ensaiar todo o espetáculo,...

Ou em último caso podem começar a preparar já e o país que acolhe simplesmente não sedia o festival :clown: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Ou em último caso podem começar a preparar já e o país que acolhe simplesmente não sedia o festival :clown: 

também a Suécia prepara a Eurovisão todos os anos para o Melodifestivalen

e teremos de ir para Suécia 2021

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Bloody disse:

Saiu a música de Chipre:

Https://youtu.be/bwwv348eDMA 

Acho promissora no início mas depois não evolui. Uma música de uma discoteca... Gostei e não gostei. 

começa também para ter aquele drop sem personalidade. Mesmo assim não é desagradável. Está tudo a apostar em músicas que não se traduzem em espetáculo ao vivo, é tão irritante. Mesmo assim vai ficar alto no meu top. Não sei o que se passa comigo, mas este ano tudo o que é pop e mais comercial é o que me parece melhor :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte disse:

começa também para ter aquele drop sem personalidade. Mesmo assim não é desagradável. Está tudo a apostar em músicas que não se traduzem em espetáculo ao vivo, é tão irritante. Mesmo assim vai ficar alto no meu top. Não sei o que se passa comigo, mas este ano tudo o que é pop e mais comercial é o que me parece melhor :ph34r:

amigx, se Replay tivesse vindo este ano, tu estarias a apoiar o hino comigo

até o fui ouvir para desanuviar os ouvidos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

pois estaria :cryhappy: eu embirrei um pouco com Replay porque foi uma tentativa de copiar o sucesso de Fuego :cryhappy:

amigx, e se todos os anos copiassem Walking Out tu não gostarias?

não temos porquê contestar o plágio do que é bom

melhor do que a Croácia que copia a mesma balada de 1999 todos os anos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

amigx, e se todos os anos copiassem Walking Out tu não gostarias?

não temos porquê contestar o plágio do que é bom

melhor do que a Croácia que copia a mesma balada de 1999 todos os anos

Walking Out só há uma e mais nenhuma :cryhappy: 

e pior que mesmo assim a Croácia consegue ser melhor que 30% do que está a concurso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Senhit por São Marino. Prontos. O nome não me entusiasma, mas vamos ver a canção.

Quanto a Chipre... a canção tem demasiados momentos sem letra e é bastante repetitiva. É capaz de funcionar para uma festa no Euroclub, mas para o ESC talvez acabe por saber a pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Do que a RTP revelou dos ensaios...

  Ocultar conteúdo

A Elisa vai ter um piano no palco e a Bárbara Tinoco estava sozinha no palco. Será que não vai ter bailarinos?

 

https://media.rtp.pt/festivaldacancao/artigos/rescaldo-dos-ensaios-grande-final-2020/?fbclid=IwAR3qN5JNeslziXbe95H3p2XnmxrFWfUyEHp_k9mKZt1noMbCYjF3Plv2gXY

Spoiler

A Elisa vai ser acompanhada pela Marta ao piano.

Quanto à Bárbara, vai ter dançarinos. Não vai ter é o Tiago Nacarato a aparecer em palco.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Televisão 10 disse:

Do que a RTP revelou dos ensaios...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Elisa vai ter um piano no palco e a Bárbara Tinoco estava sozinha no palco. Será que não vai ter bailarinos?

 

Spoiler

Está bem que acusam a Bárbara de plágio ao La La Land, mas passar de uma semi tão rica em palco para uma final sem bailarinos, seria demasiado mau e arriscado... Até porque acho que é o que mais a diferencia da Elisa, em caso de indecisão.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Jenny disse:

https://media.rtp.pt/festivaldacancao/artigos/rescaldo-dos-ensaios-grande-final-2020/?fbclid=IwAR3qN5JNeslziXbe95H3p2XnmxrFWfUyEHp_k9mKZt1noMbCYjF3Plv2gXY

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Elisa vai ser acompanhada pela Marta ao piano.

Quanto à Bárbara, vai ter dançarinos. Não vai ter é o Tiago Nacarato a aparecer em palco.

 

Spoiler

O Tiago Nacarato pode não ter conseguido vir ao ensaio de hoje.

Nas histórias, parecia que não estavam os bailarinos. Estranho... Se calhar, estavam nalgum canto.

 

há 4 minutos, Francisca disse:
  Ocultar conteúdo

Está bem que acusam a Bárbara de plágio ao La La Land, mas passar de uma semi tão rica em palco para uma final sem bailarinos, seria demasiado mau e arriscado... Até porque acho que é o que mais a diferencia da Elisa, em caso de indecisão.

 

Spoiler

Pelo link partilhado acima, parece que os bailarinos continuam em palco.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Se calhar, não vais amar tanto quando souberes que...

  Ocultar conteúdo

... afinal a Bárbara tem bailarinos.

 

Ah sim, já calculava. É isso que a salva xD Fico contente se o outro não aparecer porque não gosto dele.

há 8 minutos, Duarte disse:

who cares Elisa e Tinoco?

 stream Movimento 

Juntos contra as ladras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...