Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

há 5 minutos, AGUI disse:

mas de onde é que vocês inventaram que Medo de Sentir é a melhor canção? eitz, aquilo na Eurovisão seria aniquilado totalmente

 

e eis um verdadeiro instrumental e como eu tenho saudades :cryhappy:

 

lindo, perfeito e maravilhoso. 2018 e 2019 foram mesmo anos de ouro para a Albânia. Este ano também vai ter a revamp, pode ser que consiga algo parecido. 

Eu acho que medo de sentir tinha que ter um revamp e um excelente trabalho de câmara para ter uma oportunidade de passar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, AGUI disse:

mas de onde é que vocês inventaram que Medo de Sentir é a melhor canção? eitz, aquilo na Eurovisão seria aniquilado totalmente

 

e eis um verdadeiro instrumental e como eu tenho saudades :cryhappy:

 

Old que na Eurovisão nunca ganham as melhores canções.

In periferia fa molto caldo

Mama stai tranquilla sto arrivando :girldance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Coragem pra criticar Medo de Sentir e aclamar uma música que tem mais referências culturais que uma enciclopédia do séc. 21 e parece tirada do La La Flop :zangado:

não é coragem, é doutoramento em música

agora mesmo, Duarte disse:

só viste a performance dela? :cryhappy: 

diz-me uma performance melhor

nem precisas de responder, porque eu sei que não conseguirás encontrar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não há nenhuma música da nossa final que tenha hipóteses de passar a semi final da Eurovisão.

Enquanto música, a que mais gosto é a "Medo de Sentir" mas é muito linear e precisava de ir crescendo e ter um momento de "explosão". Na Eurovisão será só mais uma balada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:
  Ocultar conteúdo

 

 

até te dou 3 

mds, o staging da Jonida foi muito pobrezinho, valeu pelo figurino e pela voz

a Iveta foi engolida pelo fumo e pelos falsetes, valeu pelo trabalho de câmaras

a Loreen, sim, tem uma das melhores performances já feitas, mas 1944 passa muito mais emoção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

mds, o staging da Jonida foi muito pobrezinho, valeu pelo figurino e pela voz

a Iveta foi engolida pelo fumo e pelos falsetes, valeu pelo trabalho de câmaras

a Loreen, sim, tem uma das melhores performances já feitas, mas 1944 passa muito mais emoção

A performance da Iveta é icónica e honestamente muito superior à da Jamala. A Loreen é normal que não passe emoção, nem sequer é isso que se espera de uma música como Euphoria, Eu compreendo que a Jamala tenho ganho, não acho que seja uma má música, não acho que merecesse o primeiro lugar. Fun fact, same with Arcade. O que ambas têm em comum? Nenhuma ganhou nem nos jurados nem no televoto. 

when you touch me the world went silent 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

A performance da Iveta é icónica e honestamente muito superior à da Jamala. A Loreen é normal que não passe emoção, nem sequer é isso que se espera de uma música como Euphoria, Eu compreendo que a Jamala tenho ganho, não acho que seja uma má música, não acho que merecesse o primeiro lugar. Fun fact, same with Arcade. O que ambas têm em comum? Nenhuma ganhou nem nos jurados nem no televoto. 

when you touch me the world went silent 

ganharam o meu coração e o da @Ana Maria Peres e isso é que importa

o júri deu o 1º lugar à Suécia e o televoto à Noruega

é a estas entidades a que tu atribuis reconhecimento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

ganharam o meu coração e o da @Ana Maria Peres e isso é que importa

o júri deu o 1º lugar à Suécia e o televoto à Noruega

é a estas entidades a que tu atribuis reconhecimento?

O júri deu a vitória à Macedónia do Norte meu filho. O televoto pronto, a gente finge. Soldi maior e melhor, quem concorda respira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Este ano temos tido menos polémica e controvérsia no Festival da Canção"

A final do Festival da Canção 2020 (FC2020) é já este sábado e o Notícias ao Minuto esteve à conversa com Gonçalo Madaíl, diretor criativo e coordenador geral do evento.

https://www.noticiasaominuto.com/cultura/1426903/este-ano-temos-tido-menos-polemica-e-controversia-no-festival-da-cancao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

"Este ano temos tido menos polémica e controvérsia no Festival da Canção"

A final do Festival da Canção 2020 (FC2020) é já este sábado e o Notícias ao Minuto esteve à conversa com Gonçalo Madaíl, diretor criativo e coordenador geral do evento.

https://www.noticiasaominuto.com/cultura/1426903/este-ano-temos-tido-menos-polemica-e-controversia-no-festival-da-cancao

Pois, este ano está tão fraco que nem motivo para fazer polémica há. Mas esperem até esse Tomás ganhar no televoto para ver a polémica kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte disse:

O júri deu a vitória à Macedónia do Norte meu filho. O televoto pronto, a gente finge. Soldi maior e melhor, quem concorda respira. 

já não me lembro direito disso

só sei que Portugal sempre votou conforme as regras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Sendo que os 12 pontos do televoto foram Estónia e Espanha ... kkkk 

Espanha é aceitável porque temos de apoiar os nossos vizinhos, assim como eu apoio os meus amigxs mesmo no mico

o voto na Estónia é porque os idosos, naquelas tvs 4:3 de má qualidade, viram apenas os "es" no início, pensaram que era Espanha e foram apoiar o nosso única vizinho, embora tenham sido enganados

mais uma vez, Portugal sempre votou conforme as regras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...