Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Televisão 10 disse:

As galas do San Remo duram até tão tarde! Lá já passaram das 2 da manhã e ainda a gala não terminou!

o tio Júlio até chora de inveja 

 

há 2 minutos, Jenny disse:

3º lugar:  Pinguini Tattici Nucleari

eu até via isso a ter sucesso por ser assim meio mico meio josé cid 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Eu tou e com medo do Gabani ganhar porque ele já foi ao ESC e talz

Entre o Diodato e o Gabbani acho que não há dúvidas. A canção do Diodato apela mais a júri, público e imprensa no compto geral do que a do Gabbani. Se os Pinguini ainda aqui estivessem é que me faria duvidar mais pois talvez tivessem tido um grande apoio do televoto em comparação com uma balada e poderiam fazer mossa. Agora é só esperar pela revelação (menos de uma hora, espero eu :ph34r:).

O Rancore ganhou o prémio de melhor letra! <3

E pronto, o vencedor é o Diodato!

Curiosamente, o Diodato foi quem teve menos pontos do televoto (23,9%). O Gabbani ganhou o televoto (38,9%) e os Pinguini ficaram em 2º lugar (37,2%).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AGUI disse:

Realmente é o melhor. Com uma Wear Your Love, possível top 10, o público alemão escolhe uma Sisters... 

Que, curiosamente, anunciaram que vão-se separar. :mosking: Isto realmente... O amor familiar já não é o que era antes. :beach:

---

Bem, fui ouvir a final norueguesa... E que horror. :cryhappy: Não gostei de nenhuma. :cryhappy: E a favorita a vencer é ainda pior que a Wild da Ruslana-Eleni-wannabe. :cryhappy:

I see your spirit in the bottom places, Norway. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Que, curiosamente, anunciaram que vão-se separar. :mosking: Isto realmente... O amor familiar já não é o que era antes. :beach:

---

Bem, fui ouvir a final norueguesa... E que horror. :cryhappy: Não gostei de nenhuma. :cryhappy: E a favorita a vencer é ainda pior que a Wild da Ruslana-Eleni-wannabe. :cryhappy:

I see your spirit in the bottom places, Norway. :cryhappy:

i hear myself having nightmares at night when the wind is blowing 

só tem o que merecem depois do ano passado, noruegueses 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Roménia optou este ano por escolher o representante através de seleção interna, depois de 2 anos consecutivos sem chegar à final. Há instantes, revelaram que Roxen foi a escolhida para representar o país.

 

Outra novidade vem de Itália. Diodato está confirmado como representante. No entanto, ainda não está confirmado que Fai Ruomore será a canção com que se fará representar em Roterdão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

A Roménia optou este ano por escolher o representante através de seleção interna, depois de 2 anos consecutivos sem chegar à final. Há instantes, revelaram que Roxen foi a escolhida para representar o país.

isto podes-lhe correr bem, ela parece ter potencial 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...