Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

há 38 minutos, LAboy 456 disse:

A França já tem representante para o Festival Eurovisão da Canção 2020:

 

a julgar pelo restante repertório que acabei de ouvir (e caso a canção siga este estilo) não se fiem nos lindos olhos azuis do rapaz, porque o bottom está garantido 

ai como é aliciante já ter um alvo de chacota e um lugar do top de micos preenchido

W5KIUxo.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Posso ser eu muito inculto, mas da lista divulgada só conheço Jimmy P e Bárbara Tinoco 

"Dói-Me O País" - Luiz Caracol & Gus Liberdade
"Rebellion" - Blasted
"Quero-te Abraçar" - Cláudio Frank
"Diz Só" - Kady
"Cegueira (feat. +351)" - Dub.Io
"Não Volte Mais" - Elisa Rodrigues
"Gerebera Amarela do Sul" - Filipe Sambado
"Cubismo Enviesado" - Judas
"Abensonhado" - Jimmy P.
"O Dia De Amanhã" - Ian Mucznick
"Medo De Sentir" - Elisa
"Copo De Gin" - MEERA
"Mais Real Que O Amor" - Tomás Luzia
"Agora" - J.Jazz
"Movimento" - Throes + The Shine
"Passe-Partout" - Bárbara Tinoco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A final do Festival da Canção vai decorrer no Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas. 

Os apresentadores de cada um dos espetáculos:

  • 1.ª semifinal, 22 de fevereiro - Jorge Gabriel e Tânia Ribas de Oliveira
  • 2.ª semifinal, 29 de fevereiro - José Carlos Malato e Sónia Araújo
  • Final, 7 de março - Filomena Cautela e Vasco Palmeirim

As músicas também já estão disponíveis!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

Assim numa primeira audição parecem todas fraquíssimas. Talvez destaque a Passe-Partout e a Movimento. O resto é meh... mas tenho de ouvir melhor. E claro que ao vivo podem resultar melhor ou pior.

mais uma moedinha, mais uma voltinha no carrossel da vergonha alheia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi as canções todas e fiquei mesmo agradavelmente surpreendido, temos um pouco de todos os estilos. Fizeram todos um ótimo trabalho. 

Para já, do que ouvi, estas são as canções que mais gostei... 

“Passe-Partout”, “Rebellion”, “Abensonhado” e “Copo de Gin”. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ATVTQsV disse:

já comecei a ouvir Rebellion

até que enfim, algo de jeito

A canção com um bom jogo de luzes ao estilo da Hungria 2018, tem tudo para pôr o ESC a vibrar. E se eles trabalharem melhor aqueles sons das guitarras portuguesas de fundo, podemos ter um palcozão daqueles.
RTP nunca te pedi nada!! :priest:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, as melhores são as dos Blasted, da Bárbara Tinoco e da Elisa

Até ao momento, as duas primeiras mencionadas estão a ser bem comentadas pelos fãs internacionais + são as duas canções mais vistas no Youtube

P.S.: as canções estarão disponíveis nas plataformas digitais a partir da meia-noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da Rebellion, acho que é a com mais potencial. A Bárbara está dentro daquilo que faz, nada de muito surpreendente. Matem-me mas gostei da Cegueira, parece-me também ser uma boa proposta :cryhappy:

Fiquei super desiludido com a música do Filipe Sambado, não é má mas esperava algo do género do "Só Beijinhos" ou da nova que ele lançou, a "Jóia da Rotina".

Ainda me falta ouvir outras músicas, mas estou a achar as propostas inferiores às do ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sei dizer ainda sobre as Musicas ,a primeira impressao gostei da Tinoco,Marta Carvalho e o dos Blasted , o resto e para descartar.

A Nivel da Cidade Anfitriã  , :clap:  Cidade pequena no interior do Pais , mas com um Pavilhão muito Bom .

Os Apresentadores :ph34r: para os das Meias -finais , já chega de por aqueles Paes sem Sal  a rtp nao tem ninguem novo e jovem para apresentar , A dulpa da Final Otima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...