Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2016


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 hora, Tomas Nabais disse:

Percebi sim... portanto este ano qualquer uma das canções mais fortes pode ganhar: como a França, a Austrália, a Ucrânia ou a Rússia. E assim vai ser mais excitante a votação. 

É muito semelhante ao Melodifestivalen e o objetivo é que o vencedor só seja conhecido no fim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 706
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu também acho o palco muito estranho.... parece que tens umas escadas por detrás...

 

Sim e aquele balcão ou corrimões não ajudam lá muito, mas talvez na televisão não se veja muito (espero eu). Quanto às canções temos boas músicas (todas a darem o seu melhor), como a Bulgária, a Rússia, a Arménia, a Letónia, a Austrália, a Sérvia e a Ucrânia... Vais er uma boa dose de música nas semifinais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomas Nabais disse:

Sim e aquele balcão ou corrimões não ajudam lá muito, mas talvez na televisão não se veja muito (espero eu). Quanto às canções temos boas músicas (todas a darem o seu melhor), como a Bulgária, a Rússia, a Arménia, a Letónia, a Austrália, a Sérvia e a Ucrânia... Vais er uma boa dose de música nas semifinais.

Não acho o palco estranho. É normal que dizem isso do palco,  pois viram através dos ensaios.  Mas na tv é que vê a diferença. Os videos dos ensaios não dão para ver quase nada do palco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, gente labrega disse:

Não acho o palco estranho. É normal que dizem isso do palco,  pois viram através dos ensaios.  Mas na tv é que vê a diferença. Os videos dos ensaios não dão para ver quase nada do palco. 

Sim, tens razão, mas mesmo assim é um bocado estranho.

Quanto aos ensaios de hoje e do que eu vi gostei imenso: da Ucrânia, da Bulgária, da Sérvia e da Letónia.

Mas mais da UCRÂNIA: que grande voz da Jamala e que interpretação, muito sentida e cheia de sentimento!!! Espero que tenha um grande resultado na final!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Hoje é a Cerimónia de Abertura do ESC (ou o red carpet). Os 42 artistas a concurso irão passar e cada um terá uma breve apresentação ao longo da cerimónia, que inicia aquela que é a semana Eurovisiva. Podem ver em direto aqui:

 

Que sortudos dos suecos e dos que vivem em Estocolmo de verem tão perto as estrelas eurovisivas!!! É uma pena Portugal não participar neste ano, acho que devia aprender alguma coisa com as músicas deste ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que, já que se retiraram este ano com a promessa de voltar para o ano, decidam bem aquilo que deve ser feito e corrigido. Agora com esta retirada com olhos em vista à participação em 2017, não há desculpa para chegar para o ano e as coisas começarem ser feitas à última. Só não preparam algo em condições a nível geral se não quiserem, porque desde novembro até para o ano que dá tempo perfeitamente.

Entretanto ao confirmar-se mesmo a 100% a participação de Portugal, teremos também a Hungria e a Suécia, que confirmaram ontem (e a Estónia também confirmou anteriormente, só não sei dizer quando).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Tomas Nabais disse:

O que é Periscope? 

Periscope é uma aplicação de streaming de vídeo ao vivo. Ou seja, eles transmitiram ao vivo o processo de votação deles. Penso que o maior problema não seja a revelação dos votos em si, mas sim o facto de ser possível ver a actuação da Holanda e da Arménia na íntegra nessa gravação. A EBU está a estudar o caso para ver se haverá alguma sanção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semi 1 acho que é um bocadito mais fraca, mas mesmo assim tem músicas muito boas :P Mas isso é porque estou mais ansioso pela semi 2 e é lá que estão 3 músicas do meu top 5 (Noruega, Austrália e Bulgária :giveheart: ). Mas nesta semi 1 fico a torcer pela Malta, que é a minha favorita na semi, juntamente com Azerbaijão, Croácia, Arménia, Islândia e República Checa :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jenny disse:

Periscope é uma aplicação de streaming de vídeo ao vivo. Ou seja, eles transmitiram ao vivo o processo de votação deles. Penso que o maior problema não seja a revelação dos votos em si, mas sim o facto de ser possível ver a actuação da Holanda e da Arménia na íntegra nessa gravação. A EBU está a estudar o caso para ver se haverá alguma sanção.

Já vi o vídeo e gostei da actuação da Arménia, mas penso que mais os planos das câmaras não estão muito bem conseguidos (há muitos e vê-se a Iveta em vários planos, o que estraga a coisa) e a utilização do azul acho que é um absurdo. Os júris acho que deviam ser punidos ou sancionados, não sei.

Quanto às minhas canções favoritas para esta semifinal aqui estão: Arménia (em 1º lugar!!), Países Baixos, Islândia, República Checa (divinal e sublime com o melhor vestido desta semifinal), Malta, Rússia (se bem que não merecia, mas pronto tem um refrão orelhudo), Azerbaijão (os ensaios não correram bem a Samra) e Croácia (horrível indumentária por parte da Nina).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Diogo_M disse:

Esta semi 1 acho que é um bocadito mais fraca, mas mesmo assim tem músicas muito boas :P Mas isso é porque estou mais ansioso pela semi 2 e é lá que estão 3 músicas do meu top 5 (Noruega, Austrália e Bulgária :giveheart: ). Mas nesta semi 1 fico a torcer pela Malta, que é a minha favorita na semi, juntamente com Azerbaijão, Croácia, Arménia, Islândia e República Checa :P 

Não sabes do que falas. :no::cool: Eu vou estar a torcer pela Rússia, Estónia, Arménia, Croácia, República Checa, Azerbaijão e Malta. :D Estou mesmo curioso para ver como a Arménia (e a Rússia também) vai ficar em TV, a atuação parece estar muito boa visualmente pelo que já vi. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...