Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2016


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 706
  • Criado
  • Última Resposta

Lituânia - Não gosto da música. Vocalmente esteve fraco, não adiciona nenhum elemento de distinção... 

Austrália - Com todo o respeito pelos fãs australianos e pela intérprete australiana, não vou comentar quem não devia estar a participar. 

Eslovénia - Podiam ter feito muito melhor. Eu não acho a música nada de especial, mas mesmo assim acho que podiam ter apostado mais no show. Vocalmente aceitável. 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bulgária - Muito bom! Não é das que aprecie mais mas isto foi uma grande performance. A Poli tem muito carisma e presença. 

Dinamarca - Não gostei muito... 

Ucrânia - TOP! Sublime mesmo, adorei!!!  Muita expressividade, vocalmente muito bem, adorei as luzes e os cenários!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noruega - Muito bem!! O cenário estava muito fixe. Esta música é estranha, mas como se costuma dizer, depois entranha-se xD

Geórgia - Bela malha e grande show! Muito fixe!

Albânia - Eu geralmente costumo gostar das música da Albânia. Este ano infelizmente não posso dizer isso...

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Polónia também, eu já gostava, mas agora amo mesmo a música!

há 1 minutp, Tiago Madeira disse:

Não concordo! A Austrália merece o lugar no final. Excelente música. Pra mim ganhava :D 

 

A Austrália a tirar o lugar a um país Europeu... Eurovision ou WorldVision? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, vanadio disse:

E a Polónia também, eu já gostava, mas agora amo mesmo a música!

 

A Austrália a tirar o lugar a um país Europeu... Eurovision ou WorldVision? 

Acho que essa discussão já não faz sentido. A Austrália foi aceite e faz parte competição, não podemos fazer esses cenários: "Se a Austrália não estivesse, outro estaria..." aceitemos as regras do jogo :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Islândia e Noruega as injustiçadas de cada semifinal :crying: 

Lituânia com um palco muito bom :D Bulgária, Ucrânia e Austrália também estiveram muito bem, só faltou a Agnete passar :crying: 

Btw, adorei as atuações hardcore da Geórgia, Montenegro e Chipre... E Bielorrussia, adorei aquilo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E passaram as que eu mais gostei: Austrália,  Sérvia, Letónia,  Ucrânia e Bulgária!!  Yupi!!  

Só tenho pena não ter passado a Bielorrússia e a Noruega... :( 

Não gostei que tivessem passado a Bélgica (muito infantil e fraca prestação) e a Geórgia (tanto barulho para os meus ouvidos)... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...