Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2016

Recommended Posts

• Replies 706
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Visto as performances da final tenho a salientar 2 aspectos:

- este ano tem muitos gatos lá a cantar :heat:

- aposto na Australia para vencedora, adorei e tenho a sensação que eles podem muito bem ganhar;

há 3 minutos, André Sousa disse:

Sei que não vai ganhar mas a minha preferida é a do homem barbudo que diz "colour is your life".

Mas não decorei o pais. Será Polónia? 

É sim!

Ucrânia... Austrália... Esta é a primeira edição (desde que acompanho isto com alguma atenção)  que vai ter um vencedor que não vou gostar nada, estou mesmo a ver

Gostei muito de ver a Alemanha atribuir os seus 12 pontos a Israel! É com estes "pequenos" gestos que conseguem calar inúmeras vozes que apelam á ignorância e vão para o facebook e twitter dizer que votar na Alemanha é a mesma coisa que votar no partido nazi! Credo!

• Like 2
há 4 minutos, srcbica disse:

Não me lembro da última vez que fiquei feliz em errar o vencedor.:haha: @poliwrath, eu achava que a Letónia tinha fortes hipóteses, porque era o candidato com o motivo socio-político mais forte deste ano. :P

A 'Eurovisão' não tem propriamente de ser um evento político. O que se quer aqui são boas canções e candidatos carismáticos! 

• Like 1
há 1 minutp, Maya disse:

A 'Eurovisão' não tem propriamente de ser um evento político. O que se quer aqui são boas canções e candidatos carismáticos! 

Eu também acho que deve ser assim, mas não foi o que notei nos últimos anos (sabes que falo especificamente dos vencedores, não sabes?)

Edited by srcbica
  • Like 1
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Por isso mesmo... :rolleyes:

Não, que horror. 

Este sistema de votação é  ridículo e horrível. E como assim só 34 pontos do público para Itália. E Espanha, Republic Checa,  Alemanha, Letónia, Israel... A sério. Ridículo  

Agora mesmo, srcbica disse:

Eu também acho que deve ser assim, mas não foi o que notei nos últimos anos.

É verdade mas isso tem também muito a ver com a conjuntura atual do Ocidente. Não sou nada contra o facto de alguns representantes verem a 'Eurovisão' como um evento politico, mas não acho que esta seja o principal motor do certeme. 

• Like 1
há 2 minutos, João 94 disse:

Este novo sistema para o suspense é excelente. :rofl: Uma pessoa fica mesmo ansiosa! 

Ao início, pensei que iam contactar todos os países de novo.:haha: Mas assim está ótimo.

• Like 1