Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2016


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 706
  • Criado
  • Última Resposta

Gostei muito de ver a Alemanha atribuir os seus 12 pontos a Israel! É com estes "pequenos" gestos que conseguem calar inúmeras vozes que apelam á ignorância e vão para o facebook e twitter dizer que votar na Alemanha é a mesma coisa que votar no partido nazi! Credo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Não me lembro da última vez que fiquei feliz em errar o vencedor.:haha: @poliwrath, eu achava que a Letónia tinha fortes hipóteses, porque era o candidato com o motivo socio-político mais forte deste ano. :P

A 'Eurovisão' não tem propriamente de ser um evento político. O que se quer aqui são boas canções e candidatos carismáticos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maya disse:

A 'Eurovisão' não tem propriamente de ser um evento político. O que se quer aqui são boas canções e candidatos carismáticos! 

Eu também acho que deve ser assim, mas não foi o que notei nos últimos anos (sabes que falo especificamente dos vencedores, não sabes?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Por isso mesmo... :rolleyes:

Não, que horror. 

Este sistema de votação é  ridículo e horrível. E como assim só 34 pontos do público para Itália. E Espanha, Republic Checa,  Alemanha, Letónia, Israel... A sério. Ridículo  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Eu também acho que deve ser assim, mas não foi o que notei nos últimos anos.

É verdade mas isso tem também muito a ver com a conjuntura atual do Ocidente. Não sou nada contra o facto de alguns representantes verem a 'Eurovisão' como um evento politico, mas não acho que esta seja o principal motor do certeme. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...