Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2016

Recommended Posts

• Replies 706
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

há 1 minutp, Maya disse:

Tirar a Austrália do primeiro lugar é que está difícil... :rolleyes: 

Ainda ela não recebeu a pontuação do público. Mas já repararam na discrepância entre júri e público no caso da Polónia?:O

• Like 1

É verdade dois países da antiga União Soviética a disputarem o primeiro lugar! :mosking: Muito Curioso! 

Não achei a atuação da Jamala perfeita mas sempre torci por ela ao longo do seu percurso no certame. Estou mesmo muito feliz com esta vitória! 

• Like 2

A sério que a Australia não ganhou? :| A música arrumava com as outras todas, então com a da Ucrânia nem se fala.... xD Enfim. Fiquei desiludido, gostei mesmo muito da performance australiana. 

• Like 3

A Ucrânia não era de todo a minha favorita, mas parabéns pela vitória. Preferia que ganhasse em vez da Rússia :P Mas quem eu queria que ganhasse era a Austrália :(

De resto, muito contente com Austrália no 2° lugar e principalmente a Bulgária no 4° lugar :giveheart: Merecido :D Fico triste pela Alemanha em último, não merecia de todo :( Itália e Malta com lugares bons, gostei tbm :P A grande surpresa foi Bélgica e Polónia :mosking: Esperava um lugar mais modesto para a República Checa :(

Edited by Diogo_M
  • Like 3

e

há 1 minutp, Duarte disse:

Giro era a Rússia não participar para o ano.. Mas já estou a sonhar alto, certo? :rolleyes:

Admira-te  .

Se a Russia ganha-se a Ucrânia disse que não participava

Amei tanto a vitória da Ucrânia!!! :wub: E ainda mais impacto e emoção teve por parecer que já não havia forma de ultrapassar a Austrália. Adorei! :party: Que a Rússia para o ano fique em casa. :yes:

• Like 2

Merecido! :D Aqui está a grande vencedora, a grande Jamala! <3 #Kiev2017

Por momentos pensava mesmo que a grande vencedora iria ser a Austrália, mas de repente dá-se uma grande reviravolta e a Ucrânia vence!!

Rússia a ficar no terceiro lugar, o que já é bom por isso. :P

Esperava mais da Letónia....

Edited by Jtv
  • Like 3