Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2016


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 706
  • Criado
  • Última Resposta

É verdade dois países da antiga União Soviética a disputarem o primeiro lugar! :mosking: Muito Curioso! 

Não achei a atuação da Jamala perfeita mas sempre torci por ela ao longo do seu percurso no certame. Estou mesmo muito feliz com esta vitória! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ucrânia não era de todo a minha favorita, mas parabéns pela vitória. Preferia que ganhasse em vez da Rússia :P Mas quem eu queria que ganhasse era a Austrália :(

De resto, muito contente com Austrália no 2° lugar e principalmente a Bulgária no 4° lugar :giveheart: Merecido :D Fico triste pela Alemanha em último, não merecia de todo :( Itália e Malta com lugares bons, gostei tbm :P A grande surpresa foi Bélgica e Polónia :mosking: Esperava um lugar mais modesto para a República Checa :(

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Merecido! :D Aqui está a grande vencedora, a grande Jamala! <3 #Kiev2017

Por momentos pensava mesmo que a grande vencedora iria ser a Austrália, mas de repente dá-se uma grande reviravolta e a Ucrânia vence!!

Rússia a ficar no terceiro lugar, o que já é bom por isso. :P

Esperava mais da Letónia....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...