Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2016


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 706
  • Criado
  • Última Resposta

Alemanha: não gosto muito da música, parece demasiado linear. Gosto do palco, aquele ar meio "dark" tem piada. A cantora +e linda e o vestido por acaso apesar de exagerado até nem me desagrada, Mas a voz dela está meio esquisita com umas falhas nalgumas notas. Corre o risco de ficar mal classificada.

França: Uma das que mais gosto, e que bem ele cantou! Também gostei do palco. A ver vamos se mata um borrego com 39 anos.

Polónia: não melhorou muito desde a meia-final, a música é bonita mas cai um pouco fora do meu gosto. a interpretação para mim também esteve longe do ideal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo_M disse:

OMG, QUE A-R-R-A-S-O a Austrália :giveheart: Esteve tão, mas tão bem :wub: Go Austrália, ganha isto. Seria totalmente merecido :D 

Duvido que tal aconteça. Os europeus mais tradicionalistas (que acredita são muiiitos) não o permitirão. :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Austrália: A minha 2ª favorita. Cantora com profissionalismo. Voz magnífica. ah, e já agora, muito linda (rsrsr). Sem falar do espectáculo do palco. Candidata a vitória.

Chipre: Um tema rock, como eu gosto. Na meia-final não estiveram tão bem quanto isso. Para mim agora melhoraram. Mas não acredito que fiquem num lugar muito alto, há muita gente que não gosta deste género de música. Para mim quase tão boa como a da Finlândia há 2 anos (SoftEngine). Recordo: ficou em 11º. Novamente discordo do Nuno Galopim. O EC não é um festival de tradições, é um festival de música.

Sérvia: Esta núsica está a crescer nas minhas preferências, gostei bastante, espero que fique bem classificada. Excelente actuação.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Que indumentária horrível a da Nina! Simplesmente medonho aquele vestido! :O:|

Não sei o que foi pior: O coro, o vestido dela ou o desempenho vocal horrível. Era uma das minhas preferidas mas não gostei NADA disto. :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lituânia: é como o "Melhoral", nem bem nem mal (kkkkkkk:D). mas a prestação do Donny Montell agradou-me. E a performance em palco também.

Croácia (minha favorita nº 3): Do vestido já falei. Volta a estar muito bem (com uma ou outra falha nos agudos), mas eu continuo a achar que podiam aproveitar melhor os efeitos especiais. Mesmo assim para mim pode ficar facilmente no TOP 10 ou mesmo 5. Um à parte: É  pa o Nuno Galopim já quase parece o Ramon Galarza o ano passado. É tudo mau (chiça penico kkkkk). 

Rússia: como se esperava um total arraso de efeitos especiais. Mas eu continuo a não ser grande fã desta música. Pode é ganhar porque tem muito favoritismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espanha: Canção forte e considerada uma das favoritas, começou um pouco "chocha" mas foi em crescendo. Pode ter uma boa classificação. E não fez asneira como a Edurne ano passado:(

Letónia: uma das favoritas: mas para mim imita demasiado a Aminata (ate foi ela que escreveu a música). muito boa actuação mesmo de acordo com o espírito da canção. Mas uma das melhores vozes da noite. Ah e aconteceu um milagre: o Galopim gostou!!!!!!!! INCRIVEL

Ucrânia: Um tema bem polémico, mas com uma excelente cantora. Mas volto a dizer: não gosto de músicas sem outro acompnahamente que não a percurssão. Vale pena magnífica actuação. Pode acabar no TOP 5.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Carlos Matias disse:

Espanha: Canção forte e considerada uma das favoritas, começou um pouco "chocha" mas foi em crescendo. Pode ter uma boa classificação. E não fez asneira como a Edurne ano passado:(

Letónia: uma das favoritas: mas para mim imita demasiado a Aminata (ate foi ela que escreveu a música). muito boa actuação mesmo de acordo com o espírito da canção. Mas uma das melhores vozes da noite. Ah e aconteceu um milagre: o Galopim gostou!!!!!!!! INCRIVEL

Ucrânia: Um tema bem polémico, mas com uma excelente cantora. Mas volto a dizer: não gosto de músicas sem outro acompnahamente que não a percurssão. Vale pena magnífica actuação. Pode acabar no TOP 5.

 

 

O melhor de poder acompanhar o 'Festival' pela net é não ouvir os disparates que esse homem larga pela boca fora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...