Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2016

Recommended Posts

• Replies 706
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

É verdade a "minha" Gabriela da Republica Checa ficou numa posição bastante humilde perante a grandiosidade de atuação com que presenteou o seu público! :|

há 2 minutos, Dafiel disse:

e

Admira-te  .

Se a Russia ganha-se a Ucrânia disse que não participava

Os dirigentes de ambos os países têm de perceber que, independentemente da situação atual "menos amistosa" entre ambos os países, a 'Eurovisão' é uma competição saudável cujos intervenientes são nações "irmãs", pertencentes ao mesmo continente. 

• Like 1

Alguém me explica o hate que vai por aqui à Austrália? :haha: Ainda não consegui perceber. Tudo bem que não é um "país europeu" e tal mas mesmo assim, acho que isso não justifica. xD 

• Like 2
há 2 minutos, vanadio disse:

KIEV 2017!!! Yeah

Se o Putin não invadir entretanto...

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 3
Agora mesmo, Maya disse:

É verdade a "minha" Gabriela da Republica Checa ficou numa posição bastante humilde perante a grandiosidade de atuação com que presenteou o seu público! :|

Os dirigentes de ambos os países têm de perceber que, independentemente da situação atual "menos amistosa" entre ambos os países, a 'Eurovisão' é uma competição saudável cujos intervenientes são nações "irmãs", pertencentes ao mesmo continente. 

Eles podem perceber o que quiserem, eu não quero é a Rússia lá com aquelas xaropadas como a deste ano (embora o meu ódio pelo música tenha evoluído para tolerável). 

A Ucrânia está longe de ser uma má vencedora, mas a música podia ter sido mais trabalhada para ficar mais épica. Depois há outras músicas brilhantes com lugares ridículos. Enfim, este ano foi um mau ano em tudo o que envolve resultados. 

Parabéns à Ucrânia. Vitória merecida.

E parece que Portugal para o ano vai participar. vamos ver se regressa em grande ou é apenas para iludirem os portugueses...

há 1 minutp, Manú Silva disse:

E Portugal volta em grande :P 

Piada do ano :haha:

há 1 minutp, vanadio disse:

Mesmo que invada não deixa de ser Kiev, tal como Donetsk não deixa de ser Donetsk. 

Claro que deixa. Seria em Moscovo :D

• Like 2
Agora mesmo, João 94 disse:

Alguém me explica o hate que vai por aqui à Austrália? :haha: Ainda não consegui perceber. Tudo bem que não é um "país europeu" e tal mas mesmo assim, acho que isso não justifica. xD 

Também não percebo :dontknow: De certa forma a Austrália até é um país europeu, já que tem como chefe de estado a Rainha Isabel II do Reino Unido (sendo portanto uma monarquia) e é um país praticamente europeu, que se rege pelos mesmos ideais e costumes que os nossos. 

• Like 1
há 1 minutp, João 94 disse:

O meu ódio é porque a música é uma bela treta. A Austrália não veio acrescentar nada ao concurso. O ano passado com uma imitação barata de Bruno Mars e este ano com uma música como todas as outras pop: esquecivel ao fim de uns tempos. 

Agora mesmo, Manú Silva disse:

E Portugal volta em grande :P 

Vai sonhando... Volts em grande Flop. 

• Like 1
há 2 minutos, skizzo disse:

Que comecem os memes :haha:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Talvez fizesse mais sentido a bandeira russa ao invés da australiana! :haha:

Agora mesmo, skizzo disse:

Outro fail desta noite foram os comentadores da RTP... tipico diz mal de tudo, e é tudo fraco, e e só inglês, blah blah blah :rolleyes:

Não é mentira nenhuma, por um lado os comentadores tem razão, lol

há 13 minutos, Maya disse:

Também não percebo :dontknow: De certa forma a Austrália até é um país europeu, já que tem como chefe de estado a Rainha Isabel II do Reino Unido (sendo portanto uma monarquia) e é um país praticamente europeu, que se rege pelos mesmos ideais e costumes que os nossos. 

a austrália não é um país europeu por favor. ficam na oceania, muito longe daqui. pode-se reger por valores ocidentais, mas isso também os eua e o canadá. e a chefe de estado é mais no papel/teoria que outra coisa, de resto são completamente independentes, não lhes prestam contas.

Edited by joanna
  • Like 2

Outro fail desta noite foram os comentadores da RTP... tipico diz mal de tudo, e é tudo fraco, e e só inglês, blah blah blah :rolleyes:

A sério aquele Galopim é um cromo do piorzinho que existe! Difícil de acreditar que a RTP paga a um ignorante como este para comentar um evento desta envergadura! 

• Like 1

Pois, e é com a mentalidade dessa gentinha que Portugal não vai a lado nenhum. Farto de velhos do restelo estou eu, em tudo.

Tou a falar da maior parte dos participantes do Eurovisão que apostam em cantar em Inglês em vez da sua língua nativa, só Itália e França é que cantaram este ano nas suas línguas e até tiveram boas prestações, nós claro para conseguirmos fazer alguma coisa nisto temos de cantar Inglês mas claro, quem vota no Festival da Canção só quer votar na bodega e na azeiteirada que há em Portugal. 

• Like 1
há 1 minutp, joanna disse:

a austrália não é um país europeu por favor. ficam na oceania, muito longe daqui. pode-se reger por valores ocidentais, mas isso também os eua e o canadá. e a chefe de estado é mais no papel/teoria que outra coisa, de resto são completamente independentes, não lhes prestam contas.

Sim eu falava no sentido em que a Austrália é um país praticamente britânico, até o accent é igual! E a chefe de estado do Reino Unido (Rainha Isabel II) e também chefe do governo australiano!

• Like 1