Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2016


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Não sabes do que falas. :no::cool: Eu vou estar a torcer pela Rússia, Estónia, Arménia, Croácia, República Checa, Azerbaijão e Malta. :D Estou mesmo curioso para ver como a Arménia (e a Rússia também) vai ficar em TV, a atuação parece estar muito boa visualmente pelo que já vi. :P 

Muito menos :shout: Só estou a dizer que é um bocadito mais fraca porque não ter lá nenhuma do meu TOP 5, tirando Malta que é uma que gosto bastante e tá no 6º lugar para mim, quase a alcançar o TOP 5:beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 706
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 minutos, Diogo_M disse:

Muito menos :shout: Só estou a dizer que é um bocadito mais fraca porque não ter lá nenhuma do meu TOP 5, tirando Malta que é uma que gosto bastante e tá no 6º lugar para mim, quase a alcançar o TOP 5:beee: 

Não é só o top5 que interessa. :beee: Eu tenho 7 músicas do meu top 10 hoje à noite (incluindo a terceira música que mais gosto), na semi 2 só tenho duas e há mais músicas a não me dizer absolutamente nada enquanto que na primeira semi isso não acontece tanto. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta semifinal as músicas mais fracas são as seguintes: Grécia; Moldávia; Bósnia & Herzegovina; Áustria (desculpem mas acho a Zoe muito irritante a canção é muito ao estilo do Junior Eurovision Song Contest); São Marino e Montenegro.

Da segunda semifinal as músicas mais fracas na minha opinião são as seguintes: Suíça; Irlanda; Eslovénia (com a pior letra deste certame); Geórgia e Albânia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel_C disse:

Não é só o top5 que interessa. :beee: Eu tenho 7 músicas do meu top 10 hoje à noite (incluindo a terceira música que mais gosto), na semi 2 só tenho duas e há mais músicas a não me dizer absolutamente nada enquanto que na primeira semi isso não acontece tanto. :mosking:

Então e a mim há mais músicas da semi 1 que não me dizem nada do que na semi 2 :beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me tão revoltada por não ver Portugal a participar no Festival deste ano! :| Mas também, se querem que vos diga, não estou a ver como é que algum dos candidatos escolhidos pela RTP (tendo em conta as últimas escolhas) conseguiria fazer frente a uma Jamala ou a uma Poll Genova, entre outros. :giveheart::dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, vanadio disse:

Rússia - Excelente! Arriscam-se a ganhar isto... 

 

Foi uma boa actuação mas mesmo assim poderia ter mais impacto. 

A republica checa para mim foi uma surpresa. Não foi do melhor mas foi bom até agora do que se viu.

Chipre boa actuação mas demasiadas luzes credo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria apenas dizer que é incrível como após todos estes anos continuo com a uma felicidade imensa a ver o ESC. Hoje em dia com menos tempo porque trabalho e tenho mais coisas para fazer, mas mantenho o brilho nos olhos como aquele que tinha quando em pequeno via o ESC com os meus pais :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arménia muito bem! Já antevia uma performance fenomenal por parte da candidata (Iveta), mas ela conseguiu ir ainda mais além do que eu esperava dela. :giveheart:

A Rússia foi para mim uma agradável surpresa! :wub: Ainda não tinha visto o vídeo do representante russo nem sabia quem ia representar o país, mas ele rebentou com tudo com uma música poderosa e uma performance formidável!

República Checa também muito bem. Já era das minhas favoritas e a performance desta noite é a confirmação do imenso talento e potencial da candidata. :wub:

A Finlândia e a Holanda estiveram razoáveis, esta última acabou mesmo por ser a grande desilusão da noite, pelo menos para mim, que estava com expectativas muitos altas em relação á mesma. :|

Áustria, Grécia e Chipre e Hungria também a merecerem o meu apreço. San Marino é até agora a pior atuação da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Islândia - É assim, toda a gente sabe que a Greta é uma pessoa extremamente talentosa e muito criativa, mas não consigo gostar desta música... Acho mal composta, é uma junção feita à pressa de Mumford com um pop qualquer. Vocalmente bem, como esperado, a actuação foi boa também, mas não passa disso. Fato mau...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...