Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2016


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 706
  • Criado
  • Última Resposta

A música da Arménia: 

Por incrível que pareça, adoro isto! O estilo, a voz... É uma música diferente, que não segue o típico estrofe-refrão-estrofe 2-refrão... Vamos lá ver como irá correr!

Foi também revelado que será Dami Im a representante de Austrália. Estamos a falar de uma cantora que já venceu o X Factor no país, e poderá ter uma música a nível do Guy, ou senão superior. A música será revelada dia 11 deste mês!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Israel já tem música:

Isto é muito mau. :| Horrível mesmo. Depois de (finalmente) ter passado à final no ano passado, este ano de certeza ficará pelo caminho... Tenho pena, porque estes três anos anteriores foram - para mim - grandes anos a nível musical para Israel. Para quem ainda não conhece "bem" as músicas que já saíram, deixo um top com as músicas que já foram escolhidas. Não liguem aos lugares. :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arménia - É uma boa música. Musicalmente completa e vocalmente bem. 

Israel - Gosto. É simples, mas à primeira audição pareceu-me bem. 

Holanda - Não gostei muito. Era uma boa tentativa para o acústico e folk, mas acho que saiu muito ao lado. 

Entretanto o Montenegro escolheu a sua música. Não gosto muito...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tão esperada escolha da Rússia:

Sinceramente, preferia que tivessem-se mantido nas baladas da paz e etc. Isto soa tão "old". Não é má, mas não consigo gostar. Claramente inferior à Million Voices. E de certeza que teremos um momento shirtless em palco, em Maio... :rolleyes: Mas a final é garantida para a Rússia, sempre o é. 

Em relação ao Montenegro, parece que decidiram mudar drasticamente o registo deles. E para pior... :unsure: Não gosto da canção. Demasiado barulhenta, demasiado confusa... Depois de dois anos a serem finalistas, creio que ficam novamente pela semifinal. A música da Holanda não é má, mas está longe de me cativar como Birds ou Calm Before the Storm me cativaram. Concordo com o teu ponto de vista vanadio, e se analisarmos bem, a música não tem nenhum momento onde se desenvolve mais... Nem três minutos tem! É outro país para ficar na semifinal, a meu ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que França vai ganhar! Gostei da canção da Rússia, muito bem produzida mas com traços muito ao que se fazia em 2006... Quanto à Polónia, queria que fosse a Edyta, mas a vitória ficou bem entregue a um cantor que vai sofrer para impor-se após a derrota da canção overrated da Margaret.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Israel vai participar na Eurovisão?! :O Não fazia a mínima ideia... :dontknow:

Gostei das escolhas da Arménia e da Rússia. Já as da Holanda e da Polónia deixam um pouco a desejar, embora as vozes sejam boas.

Algum dos países escandinavos já elegeu o seu representante?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da representante da Finlândia. Pode não ser um tema forte ou uma voz por ai além, mas tem personalidade e parece-me bastante carismática. :)

O tema dinamarquês é interessante a banda que o canta não me cativou particularmente. :| Vamos esperar para ver como corre.

A concorrente da Islândia também me deixou bem impressionada. Adorei o estilo dela! :)

Quanto á representante norueguesa, gostei bastante da voz dela e a canção tem aquele ritmo que fica no ouvido, mas não a acho suficientemente forte para um evento desta envergadura.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Ela não é desconhecida nos palcos do ESC:

Espero que este ano ela não tenha o azar que teve em 2012... Acabou em 20º lugar. 

Em 20º lugar na Islândia certo?! È que não me lembro de a ver no palco da Eurovisão... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Não, na Eurovisão mesmo. A atuação deles:

A música é inteiramente composta pela Salóme, tal como é este ano. :) 

Não me lembro mesmo Bloody. :| De qualquer das formas fico feliz que a Greta tenha conseguido agora uma nova oportunidade. Esperemos que desta vez ela consiga uma colocação melhor. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...