Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2016


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

39 minutos atrás, DanielLuis disse:

Quando é que foi o último ano que viste o festival? É que desde 2009 para a frente, depois da introdução dos júris, a qualidade da música tem subido imenso, pelo menos na minha opinião.

E desculpa, mas não se pode dizer de maneira alguma que as músicas que Portugal levou nos últimos anos mereceram bons resultados. As únicas que foram decentes, de 2008 a 2010, conseguiram um lugar na final. As restantes foram todas ridiculas.

 

Ainda no ano passado vi, e achei as musicas bem fraquinhas. Gostei da musica da Polina, da nossa e pouco mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 706
  • Criado
  • Última Resposta
30 minutos atrás, DanielLuis disse:

Já agora, para as pessoas que acham que Portugal é injustiçado na Eurovisão digam-me, o que acham que merecia melhor classificação:

Em 2015, isto:

 

 

Ou isto:

 

 

Em 2014, isto:

 

 

Ou isto:

 

 

Em 2011, isto:

 

 

Ou isto: 

 

 

E não me vou alongar mais porque não quero fazer spam de vídeos :lol:

A da Leonor merecia muito mais, na minha opinião. A outra é a tipica musica pop eletronica em ingles da Eurovisão... os Homens da Luta foi mau, isso concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, DanielLuis disse:

 

E desculpa, mas não se pode dizer de maneira alguma que as músicas que Portugal levou nos últimos anos mereceram bons resultados. As únicas que foram decentes, de 2008 a 2010, conseguiram um lugar na final. As restantes foram todas ridiculas.

 

A de 2012 também era boa mas ficou numa semifinal lixadíssima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A eurovisão tem vindo a evoluir. Eu sou fã. Eu acompanho desde de 2008, e posso dizer que a qualidade das musicas e do evento aumentou muito...

desde da edição de 2009, em moscovo, que as musicas têm qualidade...há sempre músicas más, outras mais ou menos , e outras muito boas...mas,em geral, as canções  aumentaram de qualidade. Reparem nas edições de 2009 a 2015, e nas edições de 1998 a 2004....nem se compara....aliás, uma semi-final de hoje é superior a uma final de 1998 a 2004. E o evento também aumentou...há mais tecnologia, mais brilho, mais espectáculo, mais cuidado, etc...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutos atrás, Forbidden disse:

A "Senhora do Mar" foi das melhores musicas da Eurovisao que já ouvi, de todos os paises.

Na minha opinião, das que eu conheço essa é a única portuguesa que merecia de facto ganhar. Foi a preferida da crítica. Se calhar, se já houvesse júri, a nossa posição teria sido melhor, a menos que o júri do Festival a preterisse. Tendo em conta o que aconteceu no ano passado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, srcbica disse:

Na minha opinião, das que eu conheço essa é a única portuguesa que merecia de facto ganhar. Foi a preferida da crítica. Se calhar, se já houvesse júri, a nossa posição teria sido melhor, a menos que o júri do Festival a preterisse. Tendo em conta o que aconteceu no ano passado...

Há outras que acho que mereciam pelo menos o top 5, como "Chamar a Música" (Sara Tavares) e "Deixa-me Sonhar" (Rita Guerra).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Forbidden disse:

Há outras que acho que mereciam pelo menos o top 5, como "Chamar a Música" (Sara Tavares) e "Deixa-me Sonhar" (Rita Guerra).

No tempo dessas, ainda não era um fã acérrimo da Eurovisão, portanto não posso comentar. Mas é por causa da "Senhora do Mar" que nunca me importo que a gente não chegue à final. São todas inferiores, nenhuma merece.:P:mosking: E depois também acabo por não suportar o narrador da RTP sempre a dizer "Será que é desta que Portugal receberá 12 pontos? Vamos acreditar!":fool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como classificar a final nacional espanhola? (Desculpem o vernáculo)
Cagaram forte no coro (lixaram as músicas todas)
Cagaram a atuação da Electric Nana com outros problemas (ela não se ouvia)
Safou-se a música que ganhou, uma das minhas favoritas! :D
http://www.formulatv.com/noticias/53092/directo-representante-espanol-eurovision-2016-objetivo-eurovision/ (O melhor resumo que poderiam fazer!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parece que a "polémica" que aconteceu na final do ano passado da Alemanha voltou a acontecer, desta vez na Itália. O grupo Stadio ganhou o Sanremo 2016 (a final italiana), mas não querem ir a Estocolmo representar o país! Se isto se confirmar, deverá ir a Francesca Michielin (não confundir com os pneus Michelin :mosking:), que ficou no segundo lugar, com esta música:

Se for isto, até que gosto, mas é das músicas mais fraquinhas que a Itália já levou, desde 2011. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maya disse:

E sabe-se o porquê deles não quererem ir á Suécia representar a própria Pátria @Bloody?!:O:dontknow:

Afinal parece que o que disse acima não é toda a verdade. O grupo já desmentiu os comentários, e diz que já está em contratações para representar o país. No entanto levantaram a possibilidade de trabalhar com a Francesca, num possível dueto! Não entendo nada disto. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Parece que a "polémica" que aconteceu na final do ano passado da Alemanha voltou a acontecer, desta vez na Itália. O grupo Stadio ganhou o Sanremo 2016 (a final italiana), mas não querem ir a Estocolmo representar o país! Se isto se confirmar, deverá ir a Francesca Michielin (não confundir com os pneus Michelin :mosking:).

Qual polémica? O San Remo não é uma final nacional, a RAI é que juntou os 2 conceitos! Mais que 1 vez, quem ganhou não foi ao ESC ou não levou a música com que ganhou! Quanto à Francesca, tem tempo para melhorar! Mas gosto da música!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...