Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

 

A Hannah "Straight Into Love" ficou triste com os resultados:

 

"Não vou mentir - esses resultados magoam. Mas é assim. Ainda assim passei por uma experiência fantástica e estive com a minha canção a 100%. As pessoas que trabalharam comigo, o apoio daqui e do exterior foram verdadeiramente inspiradores. Adorei esta experiência do fundo do meu coração e assim será para sempre. Aqueles que me conhecem e que sabem daquilo de que sou capaz podem concordar em como não estive no máximo do meu potencial, mas realmente trabalhei no duro e dei tudo de mim. Fizemos uma grande performance e quero agradecer aos Maestro Crew pelo seu trabalho fenomenal. E obrigado a todos novamente pelo amor e apoio! No final, o que não te mata faz-te mais forte. A minha vida tem ainda muitas páginas em branco pela frente, e por isso tenho espaço para escrever um final épico!"

 
Coitadinha...  :rolleyes:

 

 

serio que aquilo foi o melhor dela?  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Straight into Homeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,

Where Bread, Cheese and Wine are awaiting for us,

Straight into Homeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,

Here we gooooooooooooooooooooooo

(Le-le-le-le-le-le-le) 

 

:smoke:

 

 

 

 

"Estou tao confusa" :rolleyes:

 

 

:rolleyes::D A Diva Esma também :D:rolleyes::smoke:

Enfim, Haters Gonna Hate. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou um Hater, só que sabia que música ia flopar. Gosto da Hannah, gosto da Diva Esma, e brinco um bocadinho com as duas. Não vejo que mal tem isso :smoke::cool:

Ok, na boa. ;) eu não levei assim tão a peito quanto isso.  :P 

Eu também gostei bastante da Esma, e eu por acaso já conhecia a Hannah antes de ela participar na EuroVisão e também fiquei um pouco triste por ela não ter passado à final, mas pronto, life goes on.  :)

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Azerbaijan's President Ilham Aliyev has ordered an inquiry into why his country gave Russia "nul points" at Saturday's Eurovision Song Contest."

 

http://www.bbc.co.uk/news/world-europe-22600892

 

 

Que LOL. :smoke:

Que Coisa Estranha. 

Já não ouvia falar de pontos nulos há já imenso tempo.

Também lá no site: uma noticia, que o Azerbaijão impediu que houvesse um atentado terrorista pelos vistos o ano passado, fogo, que mal que aquele país anda. :

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que Coisa Estranha. 

Já não ouvia falar de pontos nulos há já imenso tempo.

Também lá no site: uma noticia, que o Azerbaijão impediu que houvesse um atentado terrorista pelos vistos o ano passado, fogo, que mal que aquele país anda. :

 

São países um pouco "instáveis", já na Rússia, em 2009, aconteceu o mesmo. Outra notícia que tem envolvido o Azerbaijão foi que o país comprou vários votos a outros países como é o caso da Lituânia, que, ironia ou não, deu 12 pontos na final aos azeris. Acho que já era altura da EBU tomar nota do assunto, já não é a primeira vez que ouvimos falar em compra de votos, o que dá descrédito ao festival e às outras canções concorrentes. Que se abra um inquérito e, caso se apure algo, que se tomem sanções para esses países.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já em 2009 houve uma polémica a envolver o Azerbeijão, quando a Ictimai TV distorceu o sinal durante a participação arménia no festival, bem como a mesma censurou o número de telefone para se votar na Arménia. Como se não bastasse, os azeris que conseguiram votar na Arménia ainda foram interrogados pelo Ministério da Defesa azeri por serem não-patriotas e por serem uma ameaça à segurança nacional. Por isso, façam as contas...

 

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por aí se vê que o Azerbaijão dá/recebe pontos por conveniência e não tanto pelas músicas... o Presidente até disse que esperava que o facto de terem dado 0 pontos à Rússia não afectasse as relações com os russos... que lol. xD

 

Ora aí está :cool: E não são os únicos :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O DN e o JN têm hoje dois artigos sobre o ESC. Um sobre a culpa do mau resultado alemão ser da Merkel e outro do plágio da "Only Teardrops". Os dois deram-me vontade de rir sinceramente.

 

A questão dos votos, acho que o Azerbaijão não é inocente. Mas isto é difícil de provar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, no país anfitrião deste ano, o ESC foi o programa mais visto do dia. A emissão na SVT1 do ESC teve, em média, 3 milhões e 372 espectadores. O segundo programa mais visto do dia, a meia-final do Campeonato do Mundo de Hóquei no Gelo, que opunha a Suécia e a Finlândia e que foi transmitida pela TV4, teve uma audiência média de 1 milhão e 135 mil espectadores.

 

Fonte: www.mms.se

 

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O castigo ideal acho que seria mesmo a não-partipação durante um número certo de anos. Caso repetissem, seria a exclusão do país da EBU. Quanto à Valentina, acho que já é um pouco demais, deviam dar a oportunidade a outros cantores. Espero que agora não venha com uma "The Real Network Crap". :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O castigo ideal acho que seria mesmo a não-partipação durante um número certo de anos. Caso repetissem, seria a exclusão do país da EBU. Quanto à Valentina, acho que já é um pouco demais, deviam dar a oportunidade a outros cantores. Espero que agora não venha com uma "The Real Network Crap". :rolleyes:

 

Em San Marino não deve haver muitos mais cantores...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em San Marino não deve haver muitos mais cantores...

É um país de facto bem pequenino mas não quer dizer que não haja mais cantores para além da Valentina, não que eu não goste dela, bem, pelo contrário, gosto imenso da Valentina, só que acho que para a próxima edição podiam apostar noutro cantor, noutra cantora ou num grupo talvez.

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...