Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Gostava tanto que Portugal volta-se aos palcos da Eurovisão no próximo ano, mas graças ao estado em que o país se encontra, duvido...

 

Pois se Portugal ganhasse seriam milhões que teria que investir no ano seguinte a realizar aqui o Festival da Eurovisão... e acho que eles não querem arriscar a participar.

 

Mas vamos torcer para que Portugal volte a apostar em si! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava tanto que Portugal volta-se aos palcos da Eurovisão no próximo ano, mas graças ao estado em que o país se encontra, duvido...

 

Pois se Portugal ganhasse seriam milhões que teria que investir no ano seguinte a realizar aqui o Festival da Eurovisão... e acho que eles não querem arriscar a participar.

 

Mas vamos torcer para que Portugal volte a apostar em si! :)

Mas recebe muitos apoios dos países do big 5. E não é preciso um grande espetáculo, o que interessa é a música :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava tanto que Portugal volta-se aos palcos da Eurovisão no próximo ano, mas graças ao estado em que o país se encontra, duvido...

 

Pois se Portugal ganhasse seriam milhões que teria que investir no ano seguinte a realizar aqui o Festival da Eurovisão... e acho que eles não querem arriscar a participar.

 

Mas vamos torcer para que Portugal volte a apostar em si! :)

Isso não é desculpa de maneira alguma, a Grécia está em bem pior estado que nós e ainda assim participa sempre na EuroVisão, chega sempre às Finais e tem sempre excelentes lugares, este ano não foi excepção de maneira alguma e quando começaram a mostrar os votos, a Grécia ainda estive no primeiro lugar, por isso, isso da crise é só desculpa, Portugal se quiser pode muito bem chegar pelo menos a uma final da EuroVisão, em 2008, 2009 e 2010, conseguiu na boa depois de imensos anso consecutivos sem conseguir passar das semi-finais, não é impossível Portugal conseguir chegar pelo menos à Grande Final outra vez, basta esmerarem-se e inovar no que toca a músicas em si e Portugal não está assim tão na lama financialmente quanto dizem, é certo que estamos longe de estarmos economicamente estáveis mas daí a arranjar isso como desculpa para não participar na EuroVisão, já é demais, Portugal se quiser pode muito bem ter ótimos resultados, basta querermos.

Editado por JT1992
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acharam dos comentários da Sílvia? Eu pareceu-me que odiou o Farid, e amou o Roberto. Não gostei na parte das votações (parte da Lena foi desnecessária). Por mim, vinha o Pedro Granger novamente. Sílvia out!

 

Eu acho que ela odiou o Roberto! Quando a Holanda deu os 12 pontos à Bélgica, ela disse "eles devem ter ouvido alguma coisa, que nós não ouvimos". Além disso, acusou-a de não ser original e não se destacar das outras, portanto acho que não gostou. Também não gostou da Lituânia.

Viu-se que gostou muito da Dinamarca, Ucrânia e Rússia.

 

Mas, até gostei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ela odiou o Roberto! Quando a Holanda deu os 12 pontos à Bélgica, ela disse "eles devem ter ouvido alguma coisa, que nós não ouvimos". Além disso, acusou-a de não ser original e não se destacar das outras, portanto acho que não gostou. Também não gostou da Lituânia.

Viu-se que gostou muito da Dinamarca, Ucrânia e Rússia.

 

Mas, até gostei.

Esses 12 pontos foi uma completa confusão, não entendi o que ela disse. Filmaram a Emmelie, depois o Roberto (que fez coisas esquisitas)... Eu não gostei dos comentários dela, disse coisas um bocado parvas a vários concorrentes. Mas pronto, é a opinião dela :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que chega de fado xD Mas o que interessa é que seja uma boa música independentemente do estilo. E nós temos de mandar uma grande música para chegar ao top15 por isso é sem medos. A RTP sabe que não ganha assim tão facilmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acharam dos comentários da Sílvia? Eu pareceu-me que odiou o Farid, e amou o Roberto. Não gostei na parte das votações (parte da Lena foi desnecessária). Por mim, vinha o Pedro Granger novamente. Sílvia out!

 

Eu gostei, principalmente porque apostou um pouco na parcialidade, como por exemplo nos casos do Azerbaijão e da Lituânia e até mesmo da Bélgica (ela não gostou da música), tornando o festival num estilo "BBC português". Só lhe faltava um tonzinho de humor de vez em quando. Mas por mim, fica lá para o ano.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, principalmente porque apostou um pouco na parcialidade, como por exemplo nos casos do Azerbaijão e da Lituânia e até mesmo da Bélgica (ela não gostou da música), torndo o festival num estilo "BBC português". Só lhe faltava um tonzinho de humor de vez em quando. Mas por mim, fica lá para o ano.

 

Concordo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Última hora: Os países já não vão ser obrigados a transmitir a final do ano anterior se quiserem particpar no ano seguinte (ex. emitir a de 2013 para participar em 2014). Não sei se isto é bom ou mau. Se Portugal voltar a não concorrer, a RTP pode nem chegar a passar a final. Acho que a decisão de passarem a final deveu-se unicamente ao pensamente "Ah, mas se quisermos concorrer no próximo ano, temos de transmitir a final", por isso... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, principalmente porque apostou um pouco na parcialidade, como por exemplo nos casos do Azerbaijão e da Lituânia e até mesmo da Bélgica (ela não gostou da música), tornando o festival num estilo "BBC português". Só lhe faltava um tonzinho de humor de vez em quando. Mas por mim, fica lá para o ano.

Eu gostei da parcialidade dela, mas acho que houve comentários que "mais valia ela estar calada"...  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá-la confessem-se...

Eu, pelo menos, falo por mim: quando acaba o ESC sinto um vazio tão grande... Parece que o mundo perdeu algum do seu interesse. É estranho...

 

Sem dúvida Ana. Maio é sempre aquele mês em que só penso na ESC, e quando acaba, há sempre aquela nostalgia de que algo importante acabou, mesmo sabendo que para o ano há mais. Para mim é "o" programa, todas as edições deixam sempre uma certa saudade, há sempre algo de bom a retirar de cada edição. Daqui a um ano lá estarei eu novamente ansiosíssimo para mais uma edição da ESC. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...