Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

http://bbc.co.uk/news/world-europe-22621553

E a novela dos votos entre a Rússia e o Azerbaijão continua.

 

Azerbaijão, e agora o Montenegro também se revoltou, e ainda temos o Presidente da Bielorrússia (ou será melhor dizer o ditador?) a refilar porque a sua mamã Rússia não lhes deu pontos. Quanto ao caso do Montenegro, é muito estranho efectivamente darem 12 pontos numa semi-final e 0 na final. Sintam na pele aquilo que nos fazem também :/

 

Adorei o vídeo, tudo com medo da mother Russia! Este ano isto tá lindo, quero os resultados todos!! Onde foi a falha do Azerbaijão? Na contagem do país enganaram-se? Foi na Suécia que houve marosca? Foi o júri do país que afinal mente e não deu muitos pontos à Dininha? :rolleyes: Adoro estas novelas :D

Editado por stylemikro
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Azerbaijão, e agora o Montenegro também se revoltou, e ainda temos o Presidente da Bielorrússia (ou será melhor dizer o ditador?) a refilar porque a sua mamã Rússia não lhes deu pontos. Quanto ao caso do Montenegro, é muito estranho efectivamente darem 12 pontos numa semi-final e 0 na final. Sintam na pele aquilo que nos fazem também :/

Adorei o vídeo, tudo com medo da mother Russia! Este ano isto tá lindo, quero os resultados todos!! Onde foi a falha do Azerbaijão? Na contagem do país enganaram-se? Foi na Suécia que houve marosca? Foi o júri do país que afinal mente e não deu muitos pontos à Dininha? :rolleyes: Adoro estas novelas :D

A mamã Rússia (só falta pedirem para fazerem um novo Pacto de Varsóvia ou uma USSR eurovosiva :rolleyes:) não pode dar 12 pontos a todos. :mosking: Este ano é só polémicas com as votações. Compra de votos, votos estranhos, excesso deles, falta deles, votos errados, a ESC 2013 parece que ainda não acabou, está só agora a começar, vai a escorrer tinta durante muito tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mamã Rússia (só falta pedirem para fazerem um novo Pacto de Varsóvia ou uma USSR eurovosiva :rolleyes:) não pode dar 12 pontos a todos. :mosking: Este ano é só polémicas com as votações. Compra de votos, votos estranhos, excesso deles, falta deles, votos errados, a ESC 2013 parece que ainda não acabou, está só agora a começar, vai a escorrer tinta durante muito tempo.

 

Estou cá para ler! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícia de última hora: No meio de tanta polémica em torno de plágio nas canções da Eurovisão deste ano, a Disney culpa Zlata Ognevich de plágio na sua música "Gravity". Segundo a Disney, a música parece-se e muito com a banda sonora do filme "Rei Leão", clássico de vários anos.

 

Estou a gozar, claro. Só para ironizar as ideias de cópia que andam pela internet...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Notícia de última hora: No meio de tanta polémica em torno de plágio nas canções da Eurovisão deste ano, a Disney culpa Zlata Ognevich de plágio na sua música "Gravity". Segundo a Disney, a música parece-se e muito com a banda sonora do filme "Rei Leão", clássico de vários anos.

 

Estou a gozar, claro. Só para ironizar as ideias de cópia que andam pela internet...

 

 

Credo, que susto... Até pensei que fosse verdade.

A parte disso, na Islândia, a final foi vista com 98.9% de share! Não sei se é da medidora, mas se não for, os islandeses adoram isto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que a diva Esma negou as notícias em que culpava os gays pela sua má classificação: http://wiwibloggs.com/2013/05/23/macedonian-press-esma-denies-homophobic-remarks/27504/ Realmente, era um pouco estranho uma pessoa que esteve nomeada 2 vezes para o Prémio Nobel da Paz dizer tais coisas...

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que a diva Esma negou as notícias em que culpava os gays pela sua má classificação: http://wiwibloggs.com/2013/05/23/macedonian-press-esma-denies-homophobic-remarks/27504/ Realmente, era um pouco estranho uma pessoa que esteve nomeada 2 vezes para o Prémio Nobel da Paz dizer tais coisas...

 

Diva Esma define :smoke:

98.9%?  :O

 

Quantas estações televisivas tem a Islândia? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

credibilidade? :O

http://escxtra.com/2013/05/huge-viewing-figures/

Eu não sei se é verdade, apenas vos transmito as coisas. Se não for, a culpa não é minha, mas sim do site em que fui tirar a informação.

 

 

Ai meu Deus... O album da Emmelie é uma bomba!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noruega:

 

Júri 
12pts Suécia
10pts Holanda
8pts Malta
7pts França
6pts Grécia
5pts Bélgica
4pts Moldávia
3pts Itália
2pts Roménia
1pt Dinamarca
 
Votação Final (Televoto + Júri)
12pts Suécia
10pts Malta
8pts Holanda
7pts Dinamarca
6pts Roménia
5pts Grécia
4pts Islândia
3pts Bélgica
2pts Hungria
1pt Ucrânia
 

 

Muito curioso....a pontuação da Malta, Roménia, Hungria...e só deram 1 ponto à Dinamarca, o júri. Alguem a tentar sabotar a Emmelie :cool:



Mas digam-me uma coisa. O sistema não deveria ser entre 25 pontos? É que este sistema que estão a mostrar foi o sistema antigo. Ou só vão mostrar as 10 melhores de novo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noruega:

 

Júri 
12pts Suécia
10pts Holanda
8pts Malta
7pts França
6pts Grécia
5pts Bélgica
4pts Moldávia
3pts Itália
2pts Roménia
1pt Dinamarca
 
Votação Final (Televoto + Júri)
12pts Suécia
10pts Malta
8pts Holanda
7pts Dinamarca
6pts Roménia
5pts Grécia
4pts Islândia
3pts Bélgica
2pts Hungria
1pt Ucrânia
 

 

Muito curioso....a pontuação da Malta, Roménia, Hungria...e só deram 1 ponto à Dinamarca, o júri. Alguem a tentar sabotar a Emmelie :cool:

Mas digam-me uma coisa. O sistema não deveria ser entre 25 pontos? É que este sistema que estão a mostrar foi o sistema antigo. Ou só vão mostrar as 10 melhores de novo?

 

eu tou a ver é que a Dinamarca teve muito bem mesmo no publico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...