Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tive que vir buscar este tópico bem lá enterrado a sete palmos para anunciar o seguinte: A Cascada, que utilizou uma escada na sua atuação Eurovisiva (viram que rimou? ), foi acusada positivamente com

As aziadas podiam fazer uma música... Como a Soluna Salay fez...

Esma, Hannah e Moje 3, apresentam "Straight Into Le Le Le Le last place"  :cool:

12 points goes to... "Slocedobia"!  :rolleyes:

• Like 1

http://bbc.co.uk/news/world-europe-22621553

E a novela dos votos entre a Rússia e o Azerbaijão continua.

Azerbaijão, e agora o Montenegro também se revoltou, e ainda temos o Presidente da Bielorrússia (ou será melhor dizer o ditador?) a refilar porque a sua mamã Rússia não lhes deu pontos. Quanto ao caso do Montenegro, é muito estranho efectivamente darem 12 pontos numa semi-final e 0 na final. Sintam na pele aquilo que nos fazem também :/

Adorei o vídeo, tudo com medo da mother Russia! Este ano isto tá lindo, quero os resultados todos!! Onde foi a falha do Azerbaijão? Na contagem do país enganaram-se? Foi na Suécia que houve marosca? Foi o júri do país que afinal mente e não deu muitos pontos à Dininha? :rolleyes: Adoro estas novelas :D

Edited by stylemikro
  • Like 2

Azerbaijão, e agora o Montenegro também se revoltou, e ainda temos o Presidente da Bielorrússia (ou será melhor dizer o ditador?) a refilar porque a sua mamã Rússia não lhes deu pontos. Quanto ao caso do Montenegro, é muito estranho efectivamente darem 12 pontos numa semi-final e 0 na final. Sintam na pele aquilo que nos fazem também :/

Adorei o vídeo, tudo com medo da mother Russia! Este ano isto tá lindo, quero os resultados todos!! Onde foi a falha do Azerbaijão? Na contagem do país enganaram-se? Foi na Suécia que houve marosca? Foi o júri do país que afinal mente e não deu muitos pontos à Dininha? :rolleyes: Adoro estas novelas :D

A mamã Rússia (só falta pedirem para fazerem um novo Pacto de Varsóvia ou uma USSR eurovosiva :rolleyes:) não pode dar 12 pontos a todos. :mosking: Este ano é só polémicas com as votações. Compra de votos, votos estranhos, excesso deles, falta deles, votos errados, a ESC 2013 parece que ainda não acabou, está só agora a começar, vai a escorrer tinta durante muito tempo.

• Like 1

Olhem que pérola eu encontrei: 

Manuel Luís Goucha e o seu francês!

adorei a parte de se ver assim os pontos a ir para os paises, agora sim dava para ver a diaspora ou não xD

• Like 2

A mamã Rússia (só falta pedirem para fazerem um novo Pacto de Varsóvia ou uma USSR eurovosiva :rolleyes:) não pode dar 12 pontos a todos. :mosking: Este ano é só polémicas com as votações. Compra de votos, votos estranhos, excesso deles, falta deles, votos errados, a ESC 2013 parece que ainda não acabou, está só agora a começar, vai a escorrer tinta durante muito tempo.

Estou cá para ler! :D 

Notícia de última hora: No meio de tanta polémica em torno de plágio nas canções da Eurovisão deste ano, a Disney culpa Zlata Ognevich de plágio na sua música "Gravity". Segundo a Disney, a música parece-se e muito com a banda sonora do filme "Rei Leão", clássico de vários anos.

Estou a gozar, claro. Só para ironizar as ideias de cópia que andam pela internet...

• Like 2

Notícia de última hora: No meio de tanta polémica em torno de plágio nas canções da Eurovisão deste ano, a Disney culpa Zlata Ognevich de plágio na sua música "Gravity". Segundo a Disney, a música parece-se e muito com a banda sonora do filme "Rei Leão", clássico de vários anos.

Estou a gozar, claro. Só para ironizar as ideias de cópia que andam pela internet...

Credo, que susto... Até pensei que fosse verdade.

A parte disso, na Islândia, a final foi vista com 98.9% de share! Não sei se é da medidora, mas se não for, os islandeses adoram isto!

• Like 1

E parece que a diva Esma negou as notícias em que culpava os gays pela sua má classificação: http://wiwibloggs.com/2013/05/23/macedonian-press-esma-denies-homophobic-remarks/27504/ Realmente, era um pouco estranho uma pessoa que esteve nomeada 2 vezes para o Prémio Nobel da Paz dizer tais coisas...

Edited by Ruben Fonseca
  • Like 1

E parece que a diva Esma negou as notícias em que culpava os gays pela sua má classificação: http://wiwibloggs.com/2013/05/23/macedonian-press-esma-denies-homophobic-remarks/27504/ Realmente, era um pouco estranho uma pessoa que esteve nomeada 2 vezes para o Prémio Nobel da Paz dizer tais coisas...

Diva Esma define :smoke:

98.9%?  :O

Quantas estações televisivas tem a Islândia? :haha:

love it :D

Credo, que susto... Até pensei que fosse verdade.

A parte disso, na Islândia, a final foi vista com 98.9% de share! Não sei se é da medidora, mas se não for, os islandeses adoram isto!

credibilidade? :O

• Like 2

credibilidade? :O

http://escxtra.com/2013/05/huge-viewing-figures/

Eu não sei se é verdade, apenas vos transmito as coisas. Se não for, a culpa não é minha, mas sim do site em que fui tirar a informação.

Ai meu Deus... O album da Emmelie é uma bomba!

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 3

Depois do concurso, fiquei a gostar mais da música do Chipre. Não dava nada por ela, mas agora percebo-a. É tão linda...

Merecia tanto a final! 

que medo desse shr da Islandia xD

quanto a Chipre, acho que não merecia mais não, continuo achar a musica muito chata  :| em baladas de outras linguas sem duvida que Israel sim merecia mais!

O CD da Emmelie é realmente muito muito bom, estou a gostar imenso! :D:wub: Muito satisfeito com as vencedoras descalças de 2012 e 2013 :)

tumblr_mn60qpj0zg1rp0k8co1_250.gif

Edited by stylemikro
  • Like 1

Noruega:

Júri 
12pts Suécia
10pts Holanda
8pts Malta
7pts França
6pts Grécia
5pts Bélgica
4pts Moldávia
3pts Itália
2pts Roménia
1pt Dinamarca

Votação Final (Televoto + Júri)
12pts Suécia
10pts Malta
8pts Holanda
7pts Dinamarca
6pts Roménia
5pts Grécia
4pts Islândia
3pts Bélgica
2pts Hungria
1pt Ucrânia

Muito curioso....a pontuação da Malta, Roménia, Hungria...e só deram 1 ponto à Dinamarca, o júri. Alguem a tentar sabotar a Emmelie :cool:

Mas digam-me uma coisa. O sistema não deveria ser entre 25 pontos? É que este sistema que estão a mostrar foi o sistema antigo. Ou só vão mostrar as 10 melhores de novo?

• Like 1

Noruega:

Júri 
12pts Suécia
10pts Holanda
8pts Malta
7pts França
6pts Grécia
5pts Bélgica
4pts Moldávia
3pts Itália
2pts Roménia
1pt Dinamarca

Votação Final (Televoto + Júri)
12pts Suécia
10pts Malta
8pts Holanda
7pts Dinamarca
6pts Roménia
5pts Grécia
4pts Islândia
3pts Bélgica
2pts Hungria
1pt Ucrânia

Muito curioso....a pontuação da Malta, Roménia, Hungria...e só deram 1 ponto à Dinamarca, o júri. Alguem a tentar sabotar a Emmelie :cool:

Mas digam-me uma coisa. O sistema não deveria ser entre 25 pontos? É que este sistema que estão a mostrar foi o sistema antigo. Ou só vão mostrar as 10 melhores de novo?

eu tou a ver é que a Dinamarca teve muito bem mesmo no publico