Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013

Recommended Posts

Moje 3 a dar que falar! Elas venceram o Barbara Dex Award... Ou seja, venceram pela pior roupa...

MERECIDO!

O TOP 10

1. Sérvia - 967 Votes
  2. Roménia - 544 Votes
  3. Israel - 296 Votes
  4. Albânia - 150 Votes
  5. Montenegro - 110 Votes
  6. Letónia - 79 Votes (por mim, ficava em 2)
  7. F.Y.R. Macedonia - 65 Votes 
  8. Suécia - 49 Votes
  9. Bielorrússia - 45 Votes (INVEJOSOS! Queriam era ter o corpo da Alyona)
  10. Rússia - 41 Votes (Hã?) 
  • Like 1
  • Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tive que vir buscar este tópico bem lá enterrado a sete palmos para anunciar o seguinte: A Cascada, que utilizou uma escada na sua atuação Eurovisiva (viram que rimou? ), foi acusada positivamente com

Moje 3 a dar que falar! Elas venceram o Barbara Dex Award... Ou seja, venceram pela pior roupa...

MERECIDO!

O TOP 10

1. Sérvia - 967 Votes
  2. Roménia - 544 Votes
  3. Israel - 296 Votes
  4. Albânia - 150 Votes
  5. Montenegro - 110 Votes
  6. Letónia - 79 Votes (por mim, ficava em 2)
  7. F.Y.R. Macedonia - 65 Votes 
  8. Suécia - 49 Votes
  9. Bielorrússia - 45 Votes (INVEJOSOS! Queriam era ter o corpo da Alyona)
  10. Rússia - 41 Votes (Hã?) 

Juntam-se às queridas :rolleyes: Non-Stop :mosking:

• Like 1

E a SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSS....

eu nem achava o vestido dela muito mau, mas aquele cabelo  :|

mas albania e servia estão sempre nos tops 5  :haha:  a servia inclusive ja ganhou dois premios e so participa desde 2007 xD

• Like 2

Estilistas com alta qualidade, define.

Temos de ir procura destes, para fazerem parte da nossa pandilha :mosking: Eu acho que podemos melhorar o aspecto da Esma e da Hannah! 

Estive a rever a performance dos 2B que nos representaram 2005...e realmente tivemos uns problemas gigantes com os microfones, o Rui Drummond é 100x melhor que aquilo.

• Like 1

hqdefault.jpg

Se houvesse prémio neste ano, a Dora ganhava, mas injustamente.

Temos de ir procura destes, para fazerem parte da nossa pandilha :mosking: Eu acho que podemos melhorar o aspecto da Esma e da Hannah! 

Estive a rever a performance dos 2B que nos representaram 2005...e realmente tivemos uns problemas gigantes com os microfones, o Rui Drummond é 100x melhor que aquilo.

Pois houve e foi uma vergonha. Se eu fosse a RTP, o que faria era mandar vir com a EBU e obrigá-los a recompensar-nos.

Imagina a Hannah vestida de diaba... E a Esma vestida de anja... Ia dar um SHOW!

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 1

O Rui e a Luciana! De longe que aquilo não são nem de perto o que corresponde a eles! 

• Like 1

Imagina a Hannah vestida de diaba... E a Esma vestida de anja... Ia dar um SHOW!

Eu Quero a Esma de Anjo!! Tá decidido. E depois um anjo mas com as pernocas de fora! Com um grande véu! E a Hannah pode ir com a roupa da Esma deste ano, mesmo tamanho e tudo! :mosking:

• Like 2

Eu Quero a Esma de Anjo!! Tá decidido. E depois um anjo mas com as pernocas de fora! Com um grande véu! E a Hannah pode ir com a roupa da Esma deste ano, mesmo tamanho e tudo! :mosking:

O Roberto podia estar vestido de palhaço no meio das duas...

• Like 1

Suíça e Bulgária novamente lixadas pelo júri... xD coitados.

Mesmo, tenho pena :( E vê-se a diáspora Grega e Romena em acção principalmente. Ah e a Húngara também :) 

Já a Áustria, lixada pelo televoto :/

Mesmo, tenho pena :( E vê-se a diáspora Grega e Romena em acção principalmente. Ah e a Húngara também :)

Já a Áustria, lixada pelo televoto :/

A diaspora da Hungria, oi? xD

diaspora é quando se tem os vizinhos a votar em peso, nao? o.o

Diáspora são pessoas que emigram para outros países e que votam no seu país de origem. No caso da Grécia isso é bem notável dada a conjuntura económica do país, por exemplo.

Diáspora são pessoas que emigram para outros países e que votam no seu país de origem. No caso da Grécia isso é bem notável dada a conjuntura económica do país, por exemplo.

o porque a Hungria tem isso?