Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Moje 3 a dar que falar! Elas venceram o Barbara Dex Award... Ou seja, venceram pela pior roupa...

MERECIDO!

O TOP 10

  1. Sérvia - 967 Votes
  2. Roménia - 544 Votes
  3. Israel - 296 Votes
  4. Albânia - 150 Votes
  5. Montenegro - 110 Votes
  6. Letónia - 79 Votes (por mim, ficava em 2)
  7. F.Y.R. Macedonia - 65 Votes 
  8. Suécia - 49 Votes
  9. Bielorrússia - 45 Votes (INVEJOSOS! Queriam era ter o corpo da Alyona)
  10. Rússia - 41 Votes (Hã?) 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Moje 3 a dar que falar! Elas venceram o Barbara Dex Award... Ou seja, venceram pela pior roupa...

MERECIDO!

O TOP 10

  1. Sérvia - 967 Votes
  2. Roménia - 544 Votes
  3. Israel - 296 Votes
  4. Albânia - 150 Votes
  5. Montenegro - 110 Votes
  6. Letónia - 79 Votes (por mim, ficava em 2)
  7. F.Y.R. Macedonia - 65 Votes 
  8. Suécia - 49 Votes
  9. Bielorrússia - 45 Votes (INVEJOSOS! Queriam era ter o corpo da Alyona)
  10. Rússia - 41 Votes (Hã?) 

 

 

Juntam-se às queridas :rolleyes: Non-Stop :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSS....

 

eu nem achava o vestido dela muito mau, mas aquele cabelo  :|

 

mas albania e servia estão sempre nos tops 5  :haha:  a servia inclusive ja ganhou dois premios e so participa desde 2007 xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estilistas com alta qualidade, define.

 

Temos de ir procura destes, para fazerem parte da nossa pandilha :mosking: Eu acho que podemos melhorar o aspecto da Esma e da Hannah! 

 

Estive a rever a performance dos 2B que nos representaram 2005...e realmente tivemos uns problemas gigantes com os microfones, o Rui Drummond é 100x melhor que aquilo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hqdefault.jpg

Se houvesse prémio neste ano, a Dora ganhava, mas injustamente.

 

Temos de ir procura destes, para fazerem parte da nossa pandilha :mosking: Eu acho que podemos melhorar o aspecto da Esma e da Hannah! 

 

Estive a rever a performance dos 2B que nos representaram 2005...e realmente tivemos uns problemas gigantes com os microfones, o Rui Drummond é 100x melhor que aquilo.

 

Pois houve e foi uma vergonha. Se eu fosse a RTP, o que faria era mandar vir com a EBU e obrigá-los a recompensar-nos.



Temos de ir procura destes, para fazerem parte da nossa pandilha :mosking: Eu acho que podemos melhorar o aspecto da Esma e da Hannah! 

 

Imagina a Hannah vestida de diaba... E a Esma vestida de anja... Ia dar um SHOW!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos de ir procura destes, para fazerem parte da nossa pandilha :mosking: Eu acho que podemos melhorar o aspecto da Esma e da Hannah! 

 

Estive a rever a performance dos 2B que nos representaram 2005...e realmente tivemos uns problemas gigantes com os microfones, o Rui Drummond é 100x melhor que aquilo.

 

 

O Rui e a Luciana! De longe que aquilo não são nem de perto o que corresponde a eles! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagina a Hannah vestida de diaba... E a Esma vestida de anja... Ia dar um SHOW!

 

Eu Quero a Esma de Anjo!! Tá decidido. E depois um anjo mas com as pernocas de fora! Com um grande véu! E a Hannah pode ir com a roupa da Esma deste ano, mesmo tamanho e tudo! :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...