Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

http://www.eurovision.tv/page/news?id=87553&_t=eurovision_organisers_respond_to_media_reports_on_voting

 

Com base em todos os critérios estabelecidos nas regras, a PwC confirmou à EBU a validade do resultado da ESC 2013, mesmo após os escândalos que envolveram o Azerbaijão este ano.

 

Acho que alguém fez porcaria no Azerbaijão (ou então os jurados não votaram bem na Rússia...)...alguém vai ser severamente punido :rolleyes:

E já agora, 

 

tumblr_mmx2j2HpmP1rrj7jmo1_400.gif

Foi graças a este gajo que a Grécia ficou tão bem classificada a meu ver. E do bigode do mais velho :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que alguém fez porcaria no Azerbaijão (ou então os jurados não votaram bem na Rússia...)...alguém vai ser severamente punido :rolleyes:

E já agora, 

 

 

Foi graças a este gajo que a Grécia ficou tão bem classificada a meu ver. E do bigode do mais velho :rolleyes:

 

Foi mais o do trompete. xD

 

tumblr_mn1igjpXsl1rthigko1_400.gif

 

Já agora:

https://www.youtube.com/watch?v=VJe6lBFzdlA

 

Bem me parecia que tinha ouvido alguma coisa estranha a sair da boca do Eric Saade. xD

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votos do júri Sueco:

 

 

FINAL
12 pontos: Noruega
10 pontos: Holanda
8 pontos: Moldávia
7 pontos: Bélgica
6 pontos: Itália
5 pontos: Dinamarca
4 pontos: Rússia
3 pontos: Reino Unido
2 pontos: Estónia
1 ponto: França
 
SEMIFINAL 1
12 pontos: Dinamarca
10 pontos: Rússia
8 pontos: Moldávia
7 pontos: Bélgica
6 pontos: Holanda
5 pontos: Montenegro
4 pontos: Áustria
3 pontos: Estónia
2 pontos: Ucrânia
1 ponto: Irlanda

 

 

Montenegro :D O Roberto ao vivo deve ser...surpreendente :rolleyes::mosking: Não entendo.

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votos do júri Sueco:

 

 

FINAL
12 pontos: Noruega
10 pontos: Holanda
8 pontos: Moldávia
7 pontos: Bélgica
6 pontos: Itália
5 pontos: Dinamarca
4 pontos: Rússia
3 pontos: Reino Unido
2 pontos: Estónia
1 ponto: França
 
SEMIFINAL 1
12 pontos: Dinamarca
10 pontos: Rússia
8 pontos: Moldávia
7 pontos: Bélgica
6 pontos: Holanda
5 pontos: Montenegro
4 pontos: Áustria
3 pontos: Estónia
2 pontos: Ucrânia
1 ponto: Irlanda

 

 

Montenegro :D O Roberto ao vivo deve ser...surpreendente :rolleyes::mosking: Não entendo.

 

não percebo muito bem o gosto pela Noruega do juri, visto que ela não canta lá muito bem lol

 

4 pontos à Austria *-*

 

tou mortinho para saber quem ganhava pelo juri e quem ganhava pelo publico

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não percebo muito bem o gosto pela Noruega do juri, visto que ela não canta lá muito bem lol

 

4 pontos à Austria *-*

 

tou mortinho para saber quem ganhava pelo juri e quem ganhava pelo publico

 

Eu percebo *Coff vizinhos *Coff. Embora goste da Margaret, esta é a realidade :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Esma culpa os gays pela sua má qualificação:

"Isto é um ultraje, são só gays! Este evento está a ser dominado por aqueles que participam em marchas gays por todo o mundo. Eu já sabia disto mas agora pude ver com os meus próprios olhos no que se tornou esta magnífica competição. Não me admira que não tenhamos passado à final tendo em conta quem é que assiste ao festival", afirma Esma, que admite ainda que o seu parceiro no festival, Vlatko, "não pôde sair do hotel e ir sozinho para o Euroclub, com medo de ser tocado inapropriadamente".

 

 

Credo! Que homofóbica... :S

Gays, tenham cuidado: a Esma não gosta de vocês...  :rolleyes: E olhem, vocês são uns predadores sexuais... Não podem ir na rua, que atacam logo um homem...  :rolleyes:

lol.gif

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana, onde arranjaste estes comentários? Esma diva :smoke: A Macedónia tá muito chateadinha :rolleyes:

http://eurovisiontimes.wordpress.com/2013/05/22/fyr-macedonia-esma-blames-gay-men/

http://www.esctoday.com/64696/f-y-r-macedonia-esma-blames-failure-to-qualify-on-gay-lobby/

http://civil.org.mk/esma-the-queen-propaganda-and-reality/

Queres mais?  :rolleyes:

Mas, acho uma atitude lamentável por parte da senhora. Pode ser diva, mas não tem de dizer isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Concordo ctg, mas a senilidade é uma coisa que vimos a Esma perder na actuação... :mosking: Enfim, muito má a a atitude da Macedónia este ano. Nem uma para a caixa. 

Editado por stylemikro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia esta faceta homofóbica da Esma. :rolleyes: Se calhar não deve ter visto a semi-final onde atuou e pensa que deve ter atuado muito bem. :mosking: Mas achei piada ao facto do Lozano não poder sair à rua com medo de ser tocado. :haha:

 

Adorei essa parte tbm ,ri-me tanto :Smoke :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Esma que vá pastar umas ovelhas mais os seus 40 e tal filhos  :dry: Talvez elas gostem mais da voz dela do que as pessoas. Com azia de não ter ganho o prémio de último lugar? Ainda é curioso, que a Macedónia só recebeu pontos dos seus vizinhos...

Btw, a Esma e a menina da Sérvia faziam um bom par de revoltadas  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Esma que vá pastar umas ovelhas mais os seus 40 e tal filhos  :dry: Talvez elas gostem mais da voz dela do que as pessoas. Com azia de não ter ganho o prémio de último lugar? Ainda é curioso, que a Macedónia só recebeu pontos dos seus vizinhos...

Btw, a Esma e a menina da Sérvia faziam um bom par de revoltadas  :rolleyes:

 

"Love is all around" como diriam as  meninas da Sérvia :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Esma que vá pastar umas ovelhas mais os seus 40 e tal filhos  :dry: Talvez elas gostem mais da voz dela do que as pessoas. Com azia de não ter ganho o prémio de último lugar? Ainda é curioso, que a Macedónia só recebeu pontos dos seus vizinhos...

Btw, a Esma e a menina da Sérvia faziam um bom par de revoltadas  :rolleyes:

Falta a Hannah do "Straight Into Home". Mas, essa ficou triste, coitadinha... 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Love is all around" como diriam as  meninas da Sérvia :rolleyes:

E é preciso os vestidos coloridos, ou melhor a Esma precisa deles. Aquele vestido/lençol vermelho dão-lhe um tom pálido...  :unsure: 

 

Falta a Hannah do "Straight Into Home". Mas, essa ficou triste, coitadinha... 

Ela já espantou tudo com a sua voz esganiçada.  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...