Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Bem para 2014 so peço uma musica que não se diferencie MUITO das outras.

 

Saber o vencedor tipo Suecia 2011 e agora Dinamarca 2012 torna as coisas chatas e sem piada :c

 

2012 e 2013 :P 

 

Olha que até foi renhido este ano. Eu achei, depois de ver todas as actuações :)

Eu gostava que fosse para o sul/centro da Europa. Gostava que ganhasse uma Suíça, Itália, França, etc. Assim um país que já não ganhasse há muito tempo ou que nunca tivesse ganho.

Mas, a música, tem, obviamente, que merecer...

 

Vai ser Portugal, Ana...Eu e o Ruben vamos compor, queres participar? :haha::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notou-se em 2008 :) 13º no voto, depois de um 2º lugar numa das semi-finais. A melhor música era nossa, mas isso nem o top10 nos trouxe. Mostrando isso que, sem júri, levemos o que levarmos, nunca passaremos uma certa fasquia de público.

 

Tínhamos pouco potencial? Em 2011 e 2012 sim, tivemos, culpa da RTP que não quer ganhar. Israel tbm foi cheia de potencial para este ano e não passou do 14º.

 

Não acho que a Senhora do Mar fosse a melhor. 13º lugar com 100% televoto foi um bom resultado.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é rezar para que os portugueses não façam a mesma estupidez que foi mandar os Homens da Luta. Que lol!

 

Para mim, sem dúvida que a Filipa Sousa deveria ter passado à final em 2012, mas é a Europa que vota e por vezes tem uns gostos um pouco estranhos. Mas o nosso azar foi ter ficado com vários peso pesados na semi-final.

 

Vamos a ver o que sai do Festival da Canção para Portugal em 2014... E rezar para que seja POP. Ou não...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu serei o que faz as performances e escolhes as roupas *.* tenho mt jeito para a coisa xD

 

Eu ajudo na performance também, e posso ficar no tambor (estão na moda), porque quero ir para a green room!

 

 

 

Claro que sim...

Eu serei quem vai acompanha-los as conferências de imprensa, etc. Está bem?  :happy:

 

Sim! Podes ser a head of delegation :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2012 e 2013 :P

Olha que até foi renhido este ano. Eu achei, depois de ver todas as actuações :)

Vai ser Portugal, Ana...Eu e o Ruben vamos compor, queres participar? :haha::mosking:

Eu cheguei a pensar várias vezes que a ESC ia para Baku novamente, durante as votações. :P

"Straight Into Home" vai ser a vingança da Hannah por ter ficado em último e da Esma por ter ficado em penúltimo. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, A Ana tem razão, temos de levar as bailarinas do azeite do Roberto para acompanhar a Hannah :D:smoke: e a Diva Esma, sem coros, aos gritos!

Exato, tiramos raparigas do coro da Esma (onde é que já se viu uma gipsy queen precisar de coros, foram elas que arruinaram a canção :rolleyes:) e colocamos as focas andantes do Roberto. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim! Tudo pensado!! Vamos bombar para o ano :smoke:

And the winner is Portugal with 396 points!

*Em 2015*

Lynda Woodruff - Last year Spa...Portugal won in Denmark with the amazing song "Straight Into Home", who brought the contest to Ma... Lisbon for the first time. :toclue:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

And the winner is Portugal with 396 points!

*Em 2015*

Lynda Woodruff - Last year Spa...Portugal won in Denmark with the amazing song "Straight Into Home", who brought the contest to Ma... Lisbon for the first time. :toclue:

 

claro claro  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, tiramos raparigas do coro da Esma (onde é que já se viu uma gipsy queen precisar de coros, foram elas que arruinaram a canção :rolleyes:) e colocamos as focas andantes do Roberto. :cool:

 

As focas andantes?!  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Eu acho, que deveríamos integrar a Elitsa da Bulgária.

As bailarinas a dançar e a Elitsa a bater nos tambores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As focas andantes?!  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Eu acho, que deveríamos integrar a Elitsa da Bulgária.

As bailarinas a dançar e a Elitsa a bater nos tambores.

 

Elitsa, Hannah e Esma nos ultimos 20 segundos acabam com a potência toda máxima! Imaginem-nas todas juntas num "eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...