Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 16 horas, Pedro M. disse:

A grelha continua a mesma. Estreia entre as 23:40 e as 00:15.

Um absurdo. E não vão cortar o intervalo, senão começava pelo menos às 23:30.

É ridículo. 

Eu ainda continuo com a esperança que deve começar mais cedo.

E acho que devem cortar o intervalo mesmo, 23h40 é quando AeC acabou na semana passada.

Mas pode acontecer como dizes, de facto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Começava as 23h10 e dava de seguida, sem intervalo

21:40 Golpe de Sorte

22:40 Alma e Coracao

23:10 A Dona do Pedaço 

00:15 SEGUNDO sol

01:00 Passadeira

É assim algo doutro mundo está grelha??? 

Não, mas eles não querem saber... e continuo a achar ridiculo começarem as novelas tão tarde, mas já cansei de bater nessa tecla.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena é que a primeira fase diso é boa, mas que se cortarem muito pode engonhar, a Globo fez essa primeira fase durar o tempo como devia e como devia.

O primeiro episódio é todo sobre:

Spoiler

a guerra de familias e o romance do casalinho. (aliás quase toda a primeira fase)

E é só um exemplo.

A primeira fase se se não andar do jeito certo, torna a coisa pastelosa e pode afetar as audiências. Apesar de eu ter amado. :wub:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há de prejudicar o sucesso da novela, mas é pena. Podiam ter uma primeira semana mais digna, com episódios maiores. Não custava nada. Mas pronto, ainda não é desta que passa o vício de começar as novelas tarde. 

Já agora, tenho apanhado no Instagram posts a promover a novela daqueles patrocinados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não há de prejudicar o sucesso da novela, mas é pena. Podiam ter uma primeira semana mais digna, com episódios maiores. Não custava nada. Mas pronto, ainda não é desta que passa o vício de começar as novelas tarde. 

Já agora, tenho apanhado no Instagram posts a promover a novela daqueles patrocinados. 

Promoção hoje não tem faltado.

Basicamente em todos os programas do dia têm o rodapé do diabo em loop nos minutos finais de cada programa. Com a estreia e o final de Segundo Sol também.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, VascoSantos disse:

Promoção hoje não tem faltado.

Basicamente em todos os programas do dia têm o rodapé do diabo em loop nos minutos finais de cada programa. Com a estreia e o final de Segundo Sol também.

Também vi.

Ao contrário de vocês, acho que têm promovido bem. Golpe de Sorte era a prioridade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até entendo a TVI em ter de estender o jornal, afinal não tem mais programas, uma reposição à meia noite é a prova disso.

Agora a SIC não tem necessidade de começar as novelas tão tarde, se ainda tivesse entretenimento, agora entre o jornal e a novela não há nada, não se justifica os principais programas de HN começarem tão tarde.

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, apesar das críticas que já fizemos, a estreia até foi razoável. Acabou por acontecer bastante coisa e acabou num bom momento. Nada como uma estreia grande a acabar no gancho original, mas pronto. Se pelo menos tivessem cortado o intervalo, ainda acreditava num 6,5%, assim acho que já vai ser uma sorte se chegar aos 6%. E só acredito que chegue lá por causa da ajudinha de Segundo Sol.

Quarta-feira tem início marcado para as 23:50, até às 00:35. Podia começar mais cedo, mas pelo menos vai bater nos 45 minutos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro episódio...da história, personagens...!!

Já algum tempo que não via o Marcos Palmeira numa novela. Sempre fui fã dele, desde de criança. 

Essa novela promete!!

Só acho a SIC deveria colocar a novela mais cedo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Pedro M. disse:

Eu dou 6% por causa de Segundo Sol. 

Mas sim, se fizer uns 5,5% não vou ficar surpreendido. 

 Eu estou um pouco mais optimista em relação à audiência. Acho que poderá mesmo chegar aos 6,5 (e ali pelos 25% share); mas no mínimo alcançará os 6%.

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amei a estreia :wub:

Foi curtinha mas deu para saborear bem a história e ver o potencial que isto tem. A avó da Maria da Paz foi a personagem que mais gostei :good: É aquela velhinha doce e extremosa que ensina a neta a fazer bolos mas depois muda completamente o registo pra matriarca implacável.

Era tão bom que isto hitasse á grande! Podia ser que assim a TVI pusesse os olhos nisto e reaprendesse a fazer novelas como nos bons velhos tempos :this:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Nada de especial, mas não dava para mais. Pensei que ficasse mais próxima dos 6%, mas não me surpreende. Está em linha com o resultado da estreia de Segundo Sol. 

Mas vai subir. Tem qualidade para isso, não tenho dúvidas. 

Não sendo um mau resultado, tinha no entanto  alguma esperança de que alcançasse os 6% rating. 

Mas estou como tu: não tenho dúvidas de que irá fazer um bom percurso na Sic. Porque é um produto que apresenta uma trama cativante, numa produção de grande qualidade (...que encosta a um canto qualquer uma das ficções nacionais).

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho por hábito ver novelas brasileiras, mas por causa da Juliana tive curiosidade para espreitar a estreia. Ó meu deus, amei!!! Que qualidade! Diferença abismal para as nossas portuguesas. Qualidade quase cinematográfica. Acho que vou acompanhar, se não engonhar muito como as nossas 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...