Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 horas, Jão disse:

Eles devem querer, pelo menos até segunda, focar o máximo possível em Golpe de Sorte. É compreensível neste caso visto que se trata de um produto para um horário bem mais importante e que está na lama. Depois de segunda, acredito que dêem tudo por tudo para Dona do Pedaço. Se tal não acontecer então aí já merecem que lhes caiam em cima.

Exacto. Esta semana o foco é na série.

Para a semana já mudam para a novela e para a segunda temporada dos Agricultores (?!), que deve estrear a 2 de Junho... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Jão disse:

Eles devem querer, pelo menos até segunda, focar o máximo possível em Golpe de Sorte. É compreensível neste caso visto que se trata de um produto para um horário bem mais importante e que está na lama. Depois de segunda, acredito que dêem tudo por tudo para Dona do Pedaço. Se tal não acontecer então aí já merecem que lhes caiam em cima.

Exatamente. E é fácil de perceber que a prioridade seja dada a uma produção nacional (de maior custo), e que ocupará um horário de maior consumo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

A data esperada. Já não havia dúvidas.

Transmitiram o trailer que a Globo disponibilizou quando a novela foi apresentada à imprensa. Aqui está ele:

https://gshow.globo.com/novelas/a-dona-do-pedaco/noticia/clipe-de-a-dona-do-pedaco-traz-imagens-ineditas-da-nova-novela-das-9-assista.ghtml

Eu que estava à espera que transmitissem o trailer de Golpe de Sorte, e afinal deram o desta novela :mosking:

Foi boa ideia, já há algum tempo que não os davam.

O de Golpe de Sorte deve ficar para segunda às 19h.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Maldita hora que vi o trailer disto! Fiquei com vontade de ver, mas não consigo acumular esta com verão 90 ?

Eu também vi e adorei!!!

Também fiquei com vontade de ver mais... vem depressa "Dona do Pedaço" e "Dona da Audiência"!!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...