Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Mundo disse:

O conceito de pérola, realmente, foi banalizado :pinderica:

 

há 2 horas, Diogo O. disse:

Em comparação com Amor de Máscara. :read:

 

há 1 hora, Mundo disse:

Nenhuma delas é pérola :read:

Nenhuma das duas são uma pérola. Nem "A Dona do Pedaço" foi criada com a pretensão de ser uma pérola ou uma novela "cult". Foi criada com o objetivo de entreter e levantar a audiência do horário nobre. O objetivo foi atingido com muito sucesso! Além de ter sido um fenómeno comercial. 

São assim as novelas do Walcyr Carrasco e ele nunca escondeu que escreve novelas bem populares.

"Amor de Mãe" sim é que fingiu ser o que não era. Com uma linguagem de série e a fugir dos clichés, "a vilã é a vida". :cryhappy: Depois viu-se que a única coisa que resultava ali era o cliché da mãe em busca do filho, quando tudo o resto era descartável. Além de terem feito uma personagem virar uma vilã completamente surtada e que tinha cenas de dar vergonha alheia, como meter numa jaula e com corrente no pé uma personagem. :cryhappy: Além da abordagem completamente equivocada da COVID-19.

Além de ter acabado por se tornar um "circo dos horrores", com cenas capazes de emocionar novelas mexicanas. 

E saudades da Maria Hit da Paz, "Me chama de Jô" e "Fui criada num convento". :adoro:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 4 minutos, Francisco D. disse:

Tenho estado a ver vidéos sobre cenas chaves desta e fiquei com vontade de ver a novela :cryhappy:

Na altura quando deu na SIC via de vez em quando portanto não conheço a história toda.

Vale a pena ? (Penso que sim mas pergunto na mesma :haha:)

Vale a pena. É uma boa novela, a proposta inicial é excelente e eu adorei esta novela, cativante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Francisco D. disse:

Tenho estado a ver vidéos sobre cenas chaves desta novela e fiquei com vontade de a ver :cryhappy:

Na altura quando deu na SIC via de vez em quando portanto não conheço a história toda.

Vale a pena ? (Penso que sim mas pergunto na mesma :haha:)

Não é uma novela com uma narrativa perfeita, mas é uma trama envolvente e com inúmeros personagens carismáticos. Vale a pena sim. Se comprares a proposta da novela, vais adorar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
agora mesmo, Francisco D. disse:

Sim num site.

Old que a estreia deve ter sido dividia em dois episódios quando deu na SIC :cryhappy:

Fazes bem. 

Sim, deu em dois dias. Mas o pior foi os últimos 3 episódios que foram divididos em uma semana e meia. :riso:

Como estás a ver pela transmissão da Globo, não seria melhor comentares a novela no tópico dela da Globo? É uma ideia. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...