Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 minutos, miguelalex23 disse:

É isso mesmo que têm previsto nos resumos que divulgaram. Na semana de 16 a 20 dão os episódios 158 e 159. E já na semana de 9 a 13 têm previstos apenas o 156 e 157. Pela lógica, termina a 27, como dizes.

E se Amor de Mãe arrancar mesmo a 16, vão ser duas semanas com 25 minutos. 

Neste caso até dá jeito para barrar os Extras do Big Brother na primeira semana, mas é um exagero. Eles só têm uma inédita e ainda por cima são sempre das nove, deviam estar sempre com pouca diferença para o Brasil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a esta novela tinha mais audiência se fosse respeitada a duração  dos episódios "originais", não acho piada nenhuma ver 20/25 minutos de novela... enfim. No Brasil foram emitidos 161 episódios, em Portugal já vai nos 193 :S. Aqui engonham e os telespectador acabam por se fartar e deixam de ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ruk@ disse:

Acho que a esta novela tinha mais audiência se fosse respeitada a duração  dos episódios "originais", não acho piada nenhuma ver 20/25 minutos de novela... enfim. No Brasil foram emitidos 161 episódios, em Portugal já vai nos 193 :S. Aqui engonham e os telespectador acabam por se fartar e deixam de ver. 

Como toda a gente também odeio estes esticanços, mas a verdade é que isso não está a acontecer.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Como toda a gente também odeio estes esticanços, mas a verdade é que isso não está a acontecer.

Mas se a novela acabar dia 27 e tendo em conta que faltam transmitir poucos episódios "originais", a SIC vai esticar bem a novela. 

Ao certo, quantos episódios "originais" faltam até à final?

P.S. Acho que faltam cerca de 8 episodios, assim sendo, mantendo a duração original, a novela acabaria dia 13.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maya disse:

Eu no outro dia vi uma promo com a cena da conversão da Josiane na cadeia. Partindo do principio que a mesma está prestes a ir para o ar, como é que a novela poderia chegar até ao fim do mês?! :dontknow:

Pois, ou encurtam os episódios e estreiam Amor de Mãe e dão ambas até ao final do mês, se der a duração original a Dona do Pedaço durará pouco mais que uma semana.

Já agora, não entendi qual foi a ideia do autor inventar a história que a Joana poderia ser filha da Maria da Paz e no fim de contas, tudo não passou de um devaneio da avô da Joana, assim como não entendi o porquê da mão marota do Eusébio. 

Editado por Ruk@
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruk@ disse:

Pois, ou encurtam os episódios e estreiam Amor de Mãe e dão ambas até ao final do mês, se der a duração original a Dona do Pedaço durará pouco mais que uma semana.

Os episódios originais são longos, rondam os 60 minutos. Não é preciso cortarem muito mais do que dão de inédito para darem ao ritmo de 2 capítulos por semana.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Ruk@ said:

Pois, ou encurtam os episódios e estreiam Amor de Mãe e dão ambas até ao final do mês, se der a duração original a Dona do Pedaço durará pouco mais que uma semana.

Já agora, não entendi qual foi a ideia do autor inventar a história que a Joana poderia ser filha da Maria da Paz e no fim de contas, tudo não passou de um devaneio da avô da Joana, assim como não entendi o porquê da mão marota do Eusébio. 

Eu também nunca engoli essa história da Joana poder ser filha da Maria da Paz. Nem faz o menor sentido!

O núcleo da bexiga tinha muita piada ao inicio, mas depois acabou por se tornar demasiado brejeiro e com pouco conteúdo com o desenrolar da trama.

A trama das sobrinhas desaparecidas da Maria da Paz também não teve o devido desenvolvimento. Mas pronto, temos que dar desconto ao Walcyr que nos últimos anos tem escrito novelas umas atrás das outras. Espero que ele consiga agora usufruir de um merecido descanso!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

A partir de hoje, "Últimos Episódios".

Estou para ver para a semana a que horas é que isto vai começar...

Espero que não seja depois das 00h, ainda para mais o Daniel gosta tanto de microepisódios, não há necessidade de começar depois dessa hora. Eu apostaria em algo assim:

21:45 Nazaré
22:15 Terra Brava
23:15 Amor de Mãe
00:00 A Dona do Pedaço

É um regresso ao horário original :mosking:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tjspy disse:

Espero que não seja depois das 00h, ainda para mais o Daniel gosta tanto de microepisódios, não há necessidade de começar depois dessa hora. Eu apostaria em algo assim:

21:45 Nazaré
22:15 Terra Brava
23:15 Amor de Mãe
00:00 A Dona do Pedaço

É um regresso ao horário original :mosking:

A grelha provisória é precisamente essa. (correção: Nazaré vem prevista para as 21h30, como é habitual)

  • Gosto 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Dona do Pedaço” entra nos últimos episódios

 

“A Dona do Pedaço” entrou ontem nos últimos episódios e deve despedir-se dos espectadores ainda neste mês de março.

A trama protagonizada por Juliana Paes já tem sucessora anunciada. “Amor de Mãe” estreia dentro de dias e vai ocupar a faixa de latenight da SIC.

As duas novelas devem conviver na grelha de Paço de Arcos durante pelo menos uma semana. “A Dona do Pedaço” só deve ter o seu último episódio emitido a 20 de março.

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela da Globo a conseguir superar a principal novela da TVI. Quem diria que isto um dia viria a acontecer de novo!

E não é que a novela vai mesmo chegar até dia 27?! :O Eu ontem estive a ver e a novela já vai na parte em que a Maria recupera a fábrica!
Já estou mesmo a ver que a SIC vai transformar o último episódio em cinco ou algo semelhante, como já fizeram tantas outras vezes.

Que 'Amor de Mãe' consiga pelo menos beneficiar algo com isso!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Maya disse:

Uma novela da Globo a conseguir superar a principal novela da TVI. Quem diria que isto um dia viria a acontecer de novo!

E não é que a novela vai mesmo chegar até dia 27?! :O Eu ontem estive a ver e a novela já vai na parte em que a Maria recupera a fábrica!
Já estou mesmo a ver que a SIC vai transformar o último episódio em cinco ou algo semelhante, como já fizeram tantas outras vezes.

Que 'Amor de Mãe' consiga pelo menos beneficiar algo com isso!

As cenas do último episódio que interessam são mesmo as últimas também xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Luíza Albuquerque said:

As cenas do último episódio que interessam são mesmo as últimas também xD

Não só. Não me recordo em que segmento do último episódio é que foram mostrados os finais da Vivi e da Fabiana por exemplo, mas acho que na emissão da SIC não devem ir ao ar no dia do último episódio.

Mas compreendo o porquê da SIC ter optado por esta estratégia, até porque acredito que vá ser bom para 'Amor de Mãe' ser ancorada pela 'A Dona do Pedaço' nestas duas primeiras semanas. Que corra tudo pelo melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ruk@ disse:

O locutor de continuidade (não sei se é o nome certo) da Sic disse que ADdP acaba esta semana. 

Trocou-se todo. 

Não acaba esta semana (quer dizer, a não ser que com o coronavírus optem por dar a novela ao fim de semana e acabar domingo, mas tanto quanto sabemos o Horário Nobre do próximo fim de semana ainda está assegurado). 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Trocou-se todo. 

Não acaba esta semana (quer dizer, a não ser que com o coronavírus optem por dar a novela ao fim de semana e acabar domingo, mas tanto quanto sabemos o Horário Nobre do próximo fim de semana ainda está assegurado). 

Ainda agora, no final de Amor à Vida, voltaram a referir que a novela acaba esta semana...

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Ainda agora, no final de Amor à Vida, voltaram a referir que a novela acaba esta semana...

Tem dito insistentemente o dia todo...

Mas com aquilo que resta da Globo e a duração prevista pela SIC, isso não é possível, pois não?

A não ser que ainda me vão espetar o final no domingo?!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...