Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Pipoca disse:

Nem comento. Uma novela que eu adorava e acompanhava online (graças a um conselho de um forista, talvez por já saber o que poderia acontecer na exibição da SIC) e tive o azar de me bloquearem o site e ter que passar a acompanhar aqui. Claro que aconteceu o expectável. Perdi totalmente o interesse nisto..adeus Maria da Paz.

http://carolnovelas.blogspot.com/2019/05/a-dona-do-pedaco.html

Caso voltes a interessar-te.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Walcyr das 9 tem muitos defeitos, mas este foi um dos melhores finais de novelas que já vi. Já tinha espreitado um pouco e vi agora, quase na totalidade.

Gostei mesmo do final da Josiane, parece uma paródia exagerada mas é a realidade de muitos criminosos no Brasil. O final da Vivi faz todo o sentido, é uma boa maneira de justificar a sua ausência no Instagram. O final da Fabiana foi muito bom. :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o final... Ainda não sei se gostei! Muitos casamentos seguidos para meu gosto - destesto finais com casamentos... Prefiro com funerais ;) (aka OOLDP).

Kim e Théo!!! Really???

Spoiler

Confesso que a parte da conversão da Josiane estava a irritar-me. Achei overacting de bondade. Por isso até preferi aquele final... 

Quando vi o Mateus Solano... Que show!!! 10 minutos e rouba a cena.

Fiquei com pena que ele não tivesse sido escolhido para fazer o papel do Regis... Principalmente quando da altura do jogo duplo com a Maria da Paz, tinha sido um espetáculo! 

Editado por Fox Scully
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Fox Scully disse:

Vi o final... Ainda não sei se gostei! Muitos casamentos seguidos para meu gosto - destesto finais com casamentos... Prefiro com funerais ;) (aka OOLDP).

Kim e Théo!!! Really???

  Ocultar conteúdo

Confesso que a parte da conversão da Josiane estava a irritar-me. Achei overacting de bondade. Por isso até preferi aquele final... 

Quando vi o Mateus Solano... Que show!!! 10 minutos e rouba a cena.

Fiquei com pena que ele não tivesse sido escolhido para fazer o papel do Regis... Principalmente quando da altura do jogo duplo com a Maria da Paz, tinha sido um espetáculo! 

Eu concordo. O episódio final não foi muito bem montado na minha opinião.

Só foi interessante o rapto da Vivi e desde que a Jo sai da prisão. E claro, o desfecho da santa criada num convento.

"Mas vai rezar agora? O texto todo?"

"Só metade!" xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei rever o último episódio. Deve ter sido dos finais de novelas mais impactantes de todo o sempre! <3

Fazendo agora uma pequena retrospectiva: Será que a Maria da Paz acreditou genuinamente nesta "mudança" da Jô?! Avaliando melhor agora as reacções dela na cena da despedida de ambas, eu acho que o coração de mãe dela não "digeriu" muito bem esta conversão da filha à fé evangélica, por muito que na sua cabeça quisesse acreditar no contrário. A conversa com o Amadeu acabou por confirmar um pouco esta minha "suspeita".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Maya disse:

Adorei rever o último episódio. Deve ter sido dos finais de novelas mais impactantes de todo o sempre! <3

Fazendo agora uma pequena retrospectiva: Será que a Maria da Paz acreditou genuinamente nesta "mudança" da Jô?! Avaliando melhor agora as reacções dela na cena da despedida de ambas, eu acho que o coração de mãe dela não "digeriu" muito bem esta conversão da filha à fé evangélica, por muito que na sua cabeça quisesse acreditar no contrário. A conversa com o Amadeu acabou por confirmar um pouco esta minha "suspeita".

Também acho que não acreditou. Por isso é que queria que ela ficasse em casa, para a controlar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maya disse:

Coração de mãe raramente se engana! <3

A Maria da Paz pode ter tido grandes defeitos, nomeadamente a ingenuidade, mas foi uma personagem extremamente marcante. Saudades dela.

Editado por VINTAGE
  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...