Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, Pedro M. disse:

Já passa novo separador e nova promo.

A promo não é má, mas mais uma vez é muito curtinha e não é explicativa. Não sei o que custa fazer uma promo mais longa com a história melhor explicada.

Sim, é curta. Mas não deixa de ser boa, e com algum impacto. Porém concordo contigo: faz falta uma promo mais desenvolvida e explicativa da trama. Quero acreditar que isso surja depois de "Golpe de Sorte" estrear.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pergunta que faço é: quem trata da parte promocional (fazer as promos efetivamente) não é a mesma equipa da direção anterior?  
Como é que promoveram tão bem OOLDP e estas 2 últimas não?

Isto está a ter uma promoção ao nível da repetição de Avenida Brasil. Até Gabriela (R) foi melhor promovida.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

A pergunta que faço é: quem trata da parte promocional (fazer as promos efetivamente) não é a mesma equipa da direção anterior?  
Como é que promoveram tão bem OOLDP e estas 2 últimas não?

Isto está a ter uma promoção ao nível da repetição de Avenida Brasil. Até Gabriela (R) foi melhor promovida.

Realmente a promoção a isto está para lá de fraco. Nem parece que vai estrear.

A novela vai mesmo depender de si para crescer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Na minha ótica também não são prejudicadas, mas só de segunda a sexta vai ser sempre ideal. É altura das novelas desaparecerem de vez dos fins de semana. 

Só acho é que à semana deviam dar episódios mais longos para não atrasar muito a exibição em relação ao brasil

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

...só de segunda a sexta vai ser sempre ideal. É altura das novelas desaparecerem de vez dos fins de semana. 

Também acho preferível fins de semana sem novelas. Significa dar um passo em frente rumo a uma grelha menos monótona e mais variada. Falta retirar "Alma e Coração" dos sábados. Oxalá que isso também esteja nos planos futuros.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Vtv disse:

Também acho preferível fins de semana sem novelas. Significa dar um passo em frente rumo a uma grelha menos monótona e mais variada. Falta retirar "Alma e Coração" dos sábados. Oxalá que isso também esteja nos planos futuros.

Acho que vão manter Alma e Coração até ao fim aos sábados, depois quando acabar estreiam algo ao sábado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...