Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 horas, Ruben Fonseca disse:

Eu até tenho Globo Portugal, mas não faço ideia se dá ou não. :haha:  Se estiver a dar, acho que ainda faço um esforço e vejo na net os que me faltam (não sei é onde, novelas é mesmo algo que não acompanho normalmente) para depois poder acompanhar.

A maior "frustração" nem é, de todo, o horário (quer dizer, também é). Não é que fique acordado de propósito para ver isto, mas é frustrante isto só dar pouco mais de 30 minutos, com tudo retalhado, unicamente por decisões completamente parvas na atual grelha do HN da SIC e que até eram tão fáceis de resolver.

A Dona do Pedaço não dá na Globo Portugal xD estava a falar das outras novelas xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Adivinha-se um bom percurso. Com uma gestão mais cuidadosa o caminho era mais rápido, mas pronto, é o que temos. 

E dizias tu que não dava para exibirem episódios de produção da Globo porque os da quarta eram curtos. Vendo a duração desta semana não fogem muito aos 30min xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

E dizias tu que não dava para exibirem episódios de produção da Globo porque os da quarta eram curtos. Vendo a duração desta semana não fogem muito aos 30min xD

Nem era por serem curtos em si, mas pela diferença em relação aos outros dias ser grande. 

Eu não entendo qual é o problema deles com a duração. Nem era preciso começar muito mais cedo, bastava começar às 23:50 logo com inédito. Avenida Brasil dá 43/44 minutos inéditos e a diferença entre produção e exibição não é nada demais. Isto esteve a semana toda no limiar dos 36/37 minutos.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu não entendo qual é o problema deles com a duração. Nem era preciso começar muito mais cedo, bastava começar às 23:50 logo com inédito. Avenida Brasil dá 43/44 minutos inéditos e a diferença entre produção e exibição não é nada demais. Isto esteve a semana toda no limiar dos 36/37 minutos.

Isto devia dar os episódios originais e ponto. Nos dias que fossem mais curtos (que ia ser só) davam mais tempo do Passadeira. Ninguém morria. 

A SIC tem a faca e o queijo na mão, não se percebe como não aproveita. O Daniel é tão inteligente para alguns coisas e para outras parece um programador de 2005.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Isto devia dar os episódios originais e ponto. Nos dias que fossem mais curtos (que ia ser só) davam mais tempo do Passadeira. Ninguém morria. 

A SIC tem a faca e o queijo na mão, não se percebe como não aproveita. O Daniel é tão inteligente para alguns coisas e para outras parece um programador de 2005.

Sim, tens razão. Com boa vontade conseguiam. Também não percebo o desleixo com este horário.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Pedro M. said:

Também não percebo o desleixo com este horário.

Este horário está mais do que consolidado graças ás novelas da Globo.

O Daniel secalhar tem outras preocupações em mente neste momento. Deve estar a pensar nos horários em que a SIC a longo prazo pode vir a ter a liderança ameaçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Nem era por serem curtos em si, mas pela diferença em relação aos outros dias ser grande. 

Eu não entendo qual é o problema deles com a duração. Nem era preciso começar muito mais cedo, bastava começar às 23:50 logo com inédito. Avenida Brasil dá 43/44 minutos inéditos e a diferença entre produção e exibição não é nada demais. Isto esteve a semana toda no limiar dos 36/37 minutos.

Começaram a cortar com as poupanças de Segundo Sol, e assim ficou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...