Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Pedro M. disse:

A Paolla Oliveira vai fazer par romântico com a personagem do Sérgio Guizé, que tem como alcunha Chiclete.

Então a Paolla fez um storie a gozar e a dizer que em Portugal ia fazer par com Pastilha Elástica. :lol:

Ele já apareceu?  Não estou a ver quem é..

Então...ela vai deixar ou ser deixada pelo high school sweetheart :o

Editado por Pipoca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pipoca disse:

Ele já apareceu?  Não estou a ver quem é..

Então...ela vai deixar ou ser deixada pelo high school sweetheart :o

Ainda não. Aparece mais tarde. 

Desculpa não ter posto em spoiler, mas é que sempre se soube, antes da trama arrancar.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/06/2019 at 20:02, Pipoca disse:

Ele já apareceu?  Não estou a ver quem é..

Então...ela vai deixar ou ser deixada pelo high school sweetheart :o

Vão ser um casal e tanto. Têm super química e a música deles é maravilhosa. 

Outro casal que eu adoro é Kim e Márcio. De rir aqueles dois.

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Eu avisei. Nao se pode espetar novelas à meia noite e esperar que as pessoas vejam. Nunca resultou, não vai ser em 2019 que vai resultar.

poucas sao as que estreiam diretamente à meia noite que conseguem ser sucessos nessa faixa. OOLDP só há uma.

Mas o Daniel até foi bonzinho com o povo daqui (partindo do pressuposto que teve a mesma ideia que a gente) em tentar a novela mais cedo. Só que viu-se que não estava a dar muito certo. Mas eu ainda acho que dava se ela começasse mais cedo colada a "Alma e Coração" e, sobretudo, sem intervalo a meio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, srcbica disse:

Mas o Daniel até foi bonzinho com o povo daqui (partindo do pressuposto que teve a mesma ideia que a gente) em tentar a novela mais cedo. Só que viu-se que não estava a dar muito certo. Mas eu ainda acho que dava se ela começasse mais cedo colada a "Alma e Coração" e, sobretudo, sem intervalo a meio.

Esse começar mais cedo foi dar 10min às 23:35 e ir logo pra intervalo de 15 e dar depois só mais 25min.

Essa gestão é pessima na mesma 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC transmitiu até agora 21 dos 161 episódios que compõem a novela. Isto em 25 emissões.

Ainda é cedo para falar do final, mas só para fazer um ponto da situação, a este ritmo a novela deverá chegar perto dos 200 episódios. Portanto, o final está apontado para fevereiro.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Pedro M. disse:

A SIC transmitiu até agora 21 dos 161 episódios que compõem a novela. Isto em 25 emissões.

Ainda é cedo para falar do final, mas só para fazer um ponto da situação, a este ritmo a novela deverá chegar perto dos 200 episódios. Portanto, o final está apontado para fevereiro.

Pensei que a distância dos episódios de produção com os de exibição fosse mais notória..

Tirando os de quarta, os episódios do Brasil não têm 1 hora?

Aqui nem aos 40 minutos chegam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Pensei que a distância dos episódios de produção com os de exibição fosse mais notória..

Tirando os de quarta, os episódios do Brasil não têm 1 hora?

Aqui nem aos 40 minutos chegam...

Também ainda está no início, daqui a um tempo já se vai notar mais a diferença... Mas não, os episódios não chegam aos 60 minutos. Muitos têm ficado no limiar dos 50.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...