Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

Spoiler

A filha da Maria da Paz foi trocada na maternidade, certo? Pelo menos foi isso que deu a entender no episodio em que a Josiane nasceu, com outra menina prematura que nasceu ao mesmo tempo e quando a Maria da Paz foi buscar a filha, a enfermeira responsável estava numa urgência. 

 

Editado por Ruk@
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ruk@ disse:
Spoiler

A filha da Maria da Paz foi trocada na maternidade, certo? Pelo menos foi isso que deu a entender no episodio em que a Josiane nasceu, com outra menina prematura que nasceu ao mesmo tempo e quando a Maria da Paz foi buscar a filha, a enfermeira responsável estava numa urgência. 

 

É melhor pores isso em spoiler, pode haver pessoas que nem repararam nisso. 

Spoiler

Mas sim, corre o boato que essa é uma das reviravoltas guardadas para a trama. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JMML disse:

Gente, alguém que me explique porque eu estou confuso...

O Marco Nanini é filho da Betty Faria?!

E a Natália do Vale é filha da Rosa Maria Murtinho?! Já é um bocado forçado...

A mãe do Marco Nanini ia ser a Laura Cardoso, mas depois trocaram. É um bocadinho estranho, sim. 

Agora o segundo caso é normalíssimo. São 17 anos de diferença entre as duas. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

A mãe do Marco Nanini ia ser a Laura Cardoso, mas depois trocaram. É um bocadinho estranho, sim. 

Agora o segundo caso é normalíssimo. São 17 anos de diferença entre as duas. 

Muito obrigado Pedro!

Sim, o segundo caso ainda passa...

Mas Pedro, a Betty tem 78 anos e o Marco tem 71 :ph34r: na primeira fase ele parece mais velho que a própria mãe!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JMML disse:

Muito obrigado Pedro!

Sim, o segundo caso ainda passa...

Mas Pedro, a Betty tem 78 anos e o Marco tem 71 :ph34r: na primeira fase ele parece mais velho que a própria mãe!!

É muito estranho, sim. Um bocado difícil de engolir. 

Spoiler

Aliás, por causa das críticas, corre aí o boato que o Walcyr Carrasco vai inventar qualquer coisa para revelar que na verdade eles são irmãos. Mas não li pormenores. 

 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

É muito estranho, sim. Um bocado difícil de engolir. 

  Ocultar conteúdo

Aliás, por causa das críticas, corre aí o boato que o Walcyr Carrasco vai inventar qualquer coisa para revelar que na verdade eles são irmãos. Mas não li pormenores. 

 

Ah bom...

Se acontecer assim... faz sentido!

O Walcyr é mesmo o rei das reviravoltas ?

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só sou eu, ou a cena toda entre o Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira parece-me apenas um recap de Verdades Secretas... O perfil das personagens é tão idêntico, os dois juntos, parece que estamos a ver a outra novela; acho uma tremenda falta de profissionalismo!

E a Paolla Oliveira ser sobrinha da Juliana Paes, é um pouco abusado.... Custa a acreditar.

Adorei a Juliana ao princípio, mas esta Maria da Paz do presente está um pouco incoerente, muito forçada toda a breguice, não faz muito sentido com a personalidade da personagem no início.

E ainda não passou muita informação sobre esta 2a fase, mas ela agora tão rica e bem sucedida, pergunto se a família Ramirez ainda continua lá no interior no negócio das matanças???? 

Editado por Fox Scully
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Fox Scully disse:

Só sou eu, ou a cena toda entre o Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira parecem-me apenas um recap de Verdades Secretas... O perfil das personagens é tão idêntico, os dois juntos, parece que estamos a ver a mesma novela; acho uma tremenda falta de profissionalismo!

E a Paolla Oliveira ser sobrinha da Juliana Paes, é um pouco abusado.... Custa a acreditar.

Adorei a Juliana ao princípio, mas esta Maria da Paz do presente está um pouco incoerente, muito forçada toda a breguice, não faz muito sentido com a personalidade da personagem no início.

E ainda não passou muita informação sobre esta 2a fase, mas ela agora tão rica e bem sucedida, pergunto se a família Ramirez ainda continua lá no interior no negócio das matanças???? 

É isso...

Eu adoro o autor e adoro as novelas dele...

Mas esta, principalmente à primeira vista está cheia de incoerências e coisas duvidosas em que custa a acreditar... como o que eu referi ontem, e em conversa com o Pedro M.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Pedro M. disse:

É muito estranho, sim. Um bocado difícil de engolir. 

  Ocultar conteúdo

Aliás, por causa das críticas, corre aí o boato que o Walcyr Carrasco vai inventar qualquer coisa para revelar que na verdade eles são irmãos. Mas não li pormenores. 

 

Eu li que ia acontecer.

há 3 horas, Pedro M. disse:

 

Ainda vai mais atrasada que eu nos episódios, eu fico às vezes uma semana sem ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Dona do Pedaço” teve a sua melhor audiência nesta terça-feira. A novela dos finais de noite da SIC foi vista por 541 mil telespectadores.

Com inicio pelas 23h59, “A Dona do Pedaço” registou 5.6 de audiência média e 24.8% de share.

A trama conseguiu chegar aos 28.9% de quota de mercado quando o relógio batia nas 00h32. Já em telespectadores, o pico foi de 565 300 telespectadores pelas 00h20. O “Like Me” não conseguiu fazer frente à novela da SIC. O reality show da TVI marcou 2.5 pontos de rating e 11% de share.  Pouco mais de 238 mil telespectadores seguiram o formato de Luana Piovani e Rúben Rua. Na RTP1, o filme “O Silêncio dos Inocentes” fixou-se nos 0.8/4.7%.

 

  • Gosto 3
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, PT 04 disse:

“A Dona do Pedaço” teve a sua melhor audiência nesta terça-feira. A novela dos finais de noite da SIC foi vista por 541 mil telespectadores.

Com inicio pelas 23h59, “A Dona do Pedaço” registou 5.6 de audiência média e 24.8% de share.

A trama conseguiu chegar aos 28.9% de quota de mercado quando o relógio batia nas 00h32. Já em telespectadores, o pico foi de 565 300 telespectadores pelas 00h20. O “Like Me” não conseguiu fazer frente à novela da SIC. O reality show da TVI marcou 2.5 pontos de rating e 11% de share.  Pouco mais de 238 mil telespectadores seguiram o formato de Luana Piovani e Rúben Rua. Na RTP1, o filme “O Silêncio dos Inocentes” fixou-se nos 0.8/4.7%.

 

Dizem que o Moniz dá bolinhos aos actores, mas o Bolo Vosdaleiro quem tem a receita é a Maria da Paz Paz Paz.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Paolla está a fazer um hiper esforço para parecer ter 25 anos... sinto que está em overacting!

A cena das freiras foi cringe... completamente fora do contexto... e a insistência na simplicidade e dizer que é pecado do orgulho usar produtos de limpeza??!!! ?

Consulta na sexóloga um pouco estranha, nada convicente - aqueles conselhos sobre ser mais sensual, vestir roupas sexy... primeiro é preciso definir o que é sexy na cultura do casal, não é um conceito universal! E depois a médica aceitar fazer a consulta com a mãe ao lado ... Não acho nada deontológico.

Ui, e agora vejo o típico padeiro português...

Até onde vai o estereótipo!!!

Editado por Fox Scully
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fox Scully disse:

Acho que a Paolla está a fazer um hiper esforço para parecer ter 25 anos... sinto que está em overacting!

A cena das freiras foi cringe... completamente fora do contexto... e a insistência na simplicidade e orgulho em usar produtos de limpeza ?

Consulta na sexóloga um pouco estranha, nada convicente - aqueles conselhos sobre ser mais sensual, vestir roupas sexy... primeiro é preciso definir o que é sexy no casal, não é um conceito universal! E depois aceitar fazer a consulta com a mãe ao lado ... Não acho nada deontológico.

Ui, e agora vejo o típico padeiro português...

Até onde vai o estereótipo!!!

Achei uma certa piada à cena da sexóloga, principalmente no início quando a doutora pensa que mãe e filha são um casal... é mesmo comédia à Walcyr!

Quanto aos estereótipos, novela do Walcyr sem estereótipos não era novela do Walcyr... mas é sem dúvida um ponto que me irrita um bocadinho.

Acho que até agora, é uma novela muito agradável de se ver! A Juliana é que está um bocadinho exagerada no sotaque, mas vou acabar por me habituar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/06/2019 at 15:43, Fox Scully disse:

Só sou eu, ou a cena toda entre o Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira parecem-me apenas um recap de Verdades Secretas... O perfil das personagens é tão idêntico, os dois juntos, parece que estamos a ver a mesma novela; acho uma tremenda falta de profissionalismo!

Mesmo, eu detesto isso, é dos maiores pontos negativos da novela, ainda para mias só ajuda a Ágata Moreira a não se sobressair como vilã, já que o verdadeiro vilão é mesmo o personagem do Gianechini, a personagem da Ágata Moreira é um fantoche nas mãos dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro Casqueira Jr disse:

Achei uma certa piada à cena da sexóloga, principalmente no início quando a doutora pensa que mãe e filha são um casal... é mesmo comédia à Walcyr!

Sim, e ainda achei mais piada à reacção da Gladys, muito indignada, quando a Nathalia Timberg  já fez um casal homosexual com a Fernanda Montenegro, em Babilónia (que foi um escândalo enorme)...

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...