Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Milagre o episódio de hoje com 41 minutos. E começou às 23:46.

há 32 minutos, Ruk@ disse:

Pelo que vi no insta, parece que o episódio de hoje no Brasil foi forte...  A Maria da Paz descobriu a "sociedade" da Josiane e do Régis. 

Eu não entendo, está novela é tão boa e tem uma baixa audiência. 

A novela teve um lançamento desleixado por aqui... Pode ser que na rentrée, se Terra Brava e Nazaré fizerem uma boa dupla, A Dona do Pedaço capitalize... Até porque nessa altura a história por cá já vai andar mais forte. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ruk@ disse:

Pelo que vi no insta, parece que o episódio de hoje no Brasil foi forte...  A Maria da Paz descobriu a "sociedade" da Josiane e do Régis. 

Eu não entendo, está novela é tão boa e tem uma baixa audiência. 

 

gosto bué desta novela

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ruk@ disse:

Pelo que vi no insta, parece que o episódio de hoje no Brasil foi forte...  A Maria da Paz descobriu a "sociedade" da Josiane e do Régis. 

Eu não entendo, está novela é tão boa e tem uma baixa audiência. 

Pessoal, os spoilers. Há tópicos no sub fórum da Globo para isso.

Não que eu não leia lá, mas há pessoas que não. Ao menos sejam vagos.

  • Gosto 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabem que vai acontecer, mas não sabiam quando. Tendo em conta que a diferença da SIC para a Globo é pequena não é difícil já saberem. 

Não percebo a necessidade de spoillarem as novelas quando já tá tópicos tanto pra SIC, como pra Globo Brasil, como para a Globo Portugal. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A intenção não foi fazer spoiler, apenas mencionei algo que mais cedo ou mais tarde acabaria por acontecer e que todos tínhamos essa noção . Eu também  acompanho a novela na SIC, mas vi a informação que referi no insta e achei que fosse interessante partilhar aqui. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, pode ser que ganhe nova vida na reentré. Acho que no Brasil também tinha estagnado um pouco antes de voltar a explodir. Mas acho que, apesar de ser uma desilusão até agora em termos audiométricos, considero sem dúvida mais perto de sucesso do que flop. Já teve picos de share extraordinários, tem uma média mais alta que Segundo Sol até agora e faz o dobro da concorrência junta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Black & White disse:

Contente? Aliviada. 

Mesmo assim, depois de ter sido humilhada em frente a todos os convidados. Ainda por cima ela que, sendo influencer, vive muito da imagem.

Já para não falar do vídeo dos outros aos beijos em plena igreja..mas em que mundo é que isso acontece ?

Ah, e o chiclete não percebeu ainda que a tal Virgínia que ele tem supostamente de matar é a Vivi?? Nem depois do padre a chamar de Virgínia pelo menos duas vezes???

eu adoro Novelas Brasileiras, e até gosto desta, mas o nível de credibilidade está a deixar muito a desejar.. Às vezes espreito “por amor” na globo, e fico espantado como é que os diálogos/cenas de uma novela de 1997 são muito mais credíveis/realistas do que os das Novelas atuais.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bernardo disse:

Mesmo assim, depois de ter sido humilhada em frente a todos os convidados. Ainda por cima ela que, sendo influencer, vive muito da imagem.

Já para não falar do vídeo dos outros aos beijos em plena igreja..mas em que mundo é que isso acontece ?

Ah, e o chiclete não percebeu ainda que a tal Virgínia que ele tem supostamente de matar é a Vivi?? Nem depois do padre a chamar de Virgínia pelo menos duas vezes???

eu adoro Novelas Brasileiras, e até gosto desta, mas o nível de credibilidade está a deixar muito a desejar.. Às vezes espreito “por amor” na globo, e fico espantado como é que os diálogos/cenas de uma novela de 1997 são muito mais credíveis/realistas do que os das Novelas atuais.

 

 

 

 

 

 

ele não a quer matar porque gosta dela, acho que isso é óbvio não ? ??‍♂️

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, afonsomalmeidaa disse:

ele não a quer matar porque gosta dela, acho que isso é óbvio não ? ??‍♂️

 

há 19 minutos, afonsomalmeidaa disse:

ele não a quer matar porque gosta dela, acho que isso é óbvio não ? ??‍♂️

Eu sei, não era isso que eu estava a dizer. Ele acha que tem de matar a Kim porque pensa que é ela o “alvo”, digamos assim... Depois do padre chamar a vivi de Virgínia 2 vezes, ele ainda não percebeu que afinal o pessoa que tinha de matar era a Vivi e não a Kim? Lógico que quando ele perceber, ele não o vai fazer.... mas a minha pergunta é: ele ainda não entendeu que é ela?????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Isso não À como defender, a confusão entre Kime Vivi na questão da encomenda sempre foi muito estupida e sem sentido.

A ideia em si não era de todo má, mas também não era genial. O desenrolar é que foi péssimo. Mas aquela cena do tiro no copo foi muito boa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...