Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Vtv disse:

Aquilo que ouvi (e vi) em antena, na 2a e 3a.feira, foi 23h55...

É assim, pelo menos ontem falavam em 23:35 nos separadores de continuidade e nos rodapés. Segunda e terça nem sei, acho que não apanhei nada.

há 24 minutos, PT 04 disse:

Terça: 4,7/20,9

Quarta: 4,0/15,6

E segunda: 4,1%/17,7%.

Anda fraquita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito fraca! Não tem concorrência. Têm que acertar de uma vez por todas os horários no HN.
Já que é impossível terminarem a merda do jornaleiro às 21:15, pelo menos façam isto.
21:40 Golpe de Sorte
22:40 Alma e Coração
23:40 Dona do Pedaço (50min) 
00:30 Passadeira 

Ninguém morre e a Clara e o Rodrigo ainda agradecem que vão mais cedo pra casa!

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Muito fraca! Não tem concorrência. Têm que acertar de uma vez por todas os horários no HN.
Já que é impossível terminarem a merda do jornaleiro às 21:15, pelo menos façam isto.
21:40 Golpe de Sorte
22:40 Alma e Coração
23:40 Dona do Pedaço (50min) 
00:30 Passadeira 

Ninguém morre e a Clara e o Rodrigo ainda agradecem que vão mais cedo pra casa!

Esses horários são os de agora mais coisa menos coisa:

21:50 Golpe de Sorte

22:35 Alma e Coracão

23:35 A Dona do Pedaço 

Agora, Alma e Coração tem funcionado mas A Dona do Pedaço não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PT 04 disse:

Esses horários são os de agora mais coisa menos coisa:

21:50 Golpe de Sorte

22:35 Alma e Coracão

23:35 A Dona do Pedaço 

Agora, Alma e Coração tem funcionado mas A Dona do Pedaço não. 

Não, não são.

Na minha sugestão as novelas começariam já depois do intervalo!

agora mesmo, VascoSantos disse:

Puxarem a novela mais cedo não ajudou nada, como já se previa.

Ainda para mais com a concorrência d'A Teia. É começar às 23h50 e pronto. Não tem concorrência aí.

A ideia não era puxar a novela para mais cedo pra dar com intervalo a meio. Era começar realmente mais cedo e dar seguida!
Não iam ser aqueles 10min antes do intervalo que iam fazer milagres. Por favor,..

Mas também já estou farto de bater na mesma tecla. Se eles querem ser burros problema deles. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Não, não são.

Na minha sugestão as novelas começariam já depois do intervalo!

A ideia não era puxar a novela para mais cedo pra dar com intervalo a meio. Era começar realmente mais cedo e dar seguida!
Não iam ser aqueles 10min antes do intervalo que iam fazer milagres. Por favor,..

Mas também já estou farto de bater na mesma tecla. Se eles querem ser burros problema deles. 

Sim, também acho que não eram 10 minutos que iriam fazer a diferença. Aliás, só piorou.

Sim, podia começar mais cedo, mas não cedo demais.

Aliás, a tua grelha que publicaste há pouco é a que eu defendo, pensando em audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Sim, também acho que não eram 10 minutos que iriam fazer a diferença. Aliás, só piorou.

Sim, podia começar mais cedo, mas não cedo demais.

Aliás, a tua grelha que publicaste há pouco é a que eu defendo, pensando em audiências.

E digo isto para a 2ª faixa também.
Se vão espetar a substituta de A&C às 22:55 é pedir novamente os 6-7 de rat.
Com 3 novelas não há necessidade nenhuma  de começar a 1ª novela às 21:50. 
Com a tripla DD/Gabriela/Avenida estavam todas a bombar (lembrar de avenida fazer 12 de rat às 23:30 e shares na casa dos 35).
O que é que traz mais retorno publicitário? Uma novela fazer 7 de rat às 23:30 ou 4/5 a começar à meia-noite?
Uma novela portuguesa a fazer 7 às 23H ou 9-10 às 22:40? 

Pois...
Isso de dar até mais tarde para mascarar a média diária era no tempo que a SIC não liderava e que o cabo não tinha peso na última faixa. Assim e com as gravações automaticas neste momento faz zero sentido!

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, PT 04 disse:

Terça: 4,7/20,9

Quarta: 4,0/15,6

 

há 8 horas, Pedro M. disse:

E segunda: 4,1%/17,7%.

Fiquei triste com estes resultados. Esperava mais. O feriado e as Marchas Populares devem explicar os valores mais baixos de Segunda e Quarta-feira.

Outras razões que poderão estar por detrás desta "não-melhoria" dos resultados: 

- Os últimos episódios de "A Teia" podem ter levado a que, após o episódio de "Alma e Coração", uma parte do público Sic tenha sido tentado a dar uma espreitadela nos minutos finais da novela Tvi. 

- A curta duração da 1a. parte dos episódios, naquele horário de fim de noite, pode não chegar para motivar/agarrar a permanência do público para o pós-intervalo de 15minutos.

 

Editado por Vtv
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

Bem... Vi os 2 primeiros ep na SIC...tou a ver o ep de hoje e tou a achar o tom de voz da Paes um pouco exagerado e não me recordo se era assim nos 2 primeiros ep... Não acham o mesmo? 

Foi de resto a principal crítica que foi apontada à novela. 

A mim pessoalmente não me incomoda nada, até porque é suposto ela ser assim, beber um bocadinho da fonte da Maria do Carmo de Rainha da Sucata. De qualquer forma aquele tom mais agudo é amenizado ao longo dos episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema do sotaque é que na primeira fase não tinha nada e a transição foi abrupta demais. Mas ela mudou de uma região para outra completamente diferente. Deve ter tido algum efeito na forma de falar.

Eu já acho o sotaque um trabalho da actriz muito bom. Está a falar num tom completamente diferente do dela o tempo todo. Não pensem que é fácil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Dona do Pedaço” colocou a SIC acima do meio milhão de espectadores na sua faixa de transmissão. Este foi o episódio mais visto de sempre.

A novela de Paço de Arcos marcou mais do que toda a concorrência direta junta. Para além disso, Juliana Paes deixou ainda o “Like Me” a 1/3 dos espectadores.

Com 5.4 de audiência média e 23.6% de share, “A Dona do Pedaço” teve ontem uma média fidelizada de 521.700 espectadores em média.

  • Gosto 2
  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, suus disse:

Esta novela prende de uma maneira... Com uma história que tinha tudo para ser cliché. 

Walcyr é, na minha opinião, o autor brasileiro que melhor consegue cativar o público. Tem uma noção muito apurada de como desenvolver as suas tramas de forma popular.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...