Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 37 minutos, Rafael L disse:
  Ocultar conteúdo

Eduarda tenta seduzir e ir para a cama com Diogo.

 

Que spoiler estranho. Bem, eu já não vejo isto há imenso tempo, decidi ver só Na Corda Bamba. A novela tem qualidade, mas sentia que isto estava sempre na mesma, podia perder vários episódios que não perdia nada e percebia tudo. A minha mãe também não gostou muito. É a primeira novela portuguesa do canal em muitos anos que só vejo os primeiros episódios. Só não digo de sempre, porque não vi algumas mais antigas, tipo Ganância ou Olhar da Serpente (só vi os primeiros).

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Vieira disse:

Que spoiler estranho. Bem, eu já não vejo isto há imenso tempo, decidi ver só Na Corda Bamba. A novela tem qualidade, mas sentia que isto estava sempre na mesma, podia perder vários episódios que não perdia nada e percebia tudo. A minha mãe também não gostou muito. É a primeira novela portuguesa do canal em muitos anos que só vejo os primeiros episódios. Só não digo de sempre, porque não vi algumas mais antigas, tipo Ganância ou Olhar da Serpente (só vi os primeiros).

Pois eu opino o contrário, e é a primeira novela portuguesa em anos que sigo com vontade! Adoro a forma como a história está a fluir, os actores em geral e os núcleos cómicos.

Quanto ao spoiler em concreto,  também não me surpreende, aliás acho que já alguém tinha sugerido algo do género aqui no fórum. 

  • Gosto 11
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, DannyOcean disse:

Pois eu opino o contrário, e é a primeira novela portuguesa em anos que sigo com vontade! Adoro a forma como a história está a fluir, os actores em geral e os núcleos cómicos.

Quanto ao spoiler em concreto,  também não me surpreende, aliás acho que já alguém tinha sugerido algo do género aqui no fórum. 

Estou na mesma. Penso que já desde Coração d'Ouro que não gostava tanto de uma novela da SIC.  

Gosto de tudo nesta novela, sinceramente. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Que spoiler estranho. Bem, eu já não vejo isto há imenso tempo, decidi ver só Na Corda Bamba. A novela tem qualidade, mas sentia que isto estava sempre na mesma, podia perder vários episódios que não perdia nada e percebia tudo. A minha mãe também não gostou muito. É a primeira novela portuguesa do canal em muitos anos que só vejo os primeiros episódios. Só não digo de sempre, porque não vi algumas mais antigas, tipo Ganância ou Olhar da Serpente (só vi os primeiros).

Para quem vê já era super expectável.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes papéis foram mesmo um milagre da Santa Rita para a Luciana Abreu e o João Baptista! Os dois atores andavam com o nome sujo na imprensa, mas estão a redimir-se e a destacar-se naquilo que fazem melhor.

Há que dizê-lo, estão os dois extraordinários e super naturais! Quem diria que se iam tornar atores tão talentosos.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se foi de propósito para coincidir com a altura das festas e de menos consumo, mas a novela está numa fase muito parada na sua globalidade. Começa a tornar-se um pouco cansativa porque no núcleo principal nada acontece e nos paralelos a sensação que tenho é que, apesar de fazerem rir, só estão a encher linguiça. Vamos lá aumentar o ritmo disto e parar de encher a novela de stockshots.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Não sei se foi de propósito para coincidir com a altura das festas e de menos consumo, mas a novela está numa fase muito parada na sua globalidade. Começa a tornar-se um pouco cansativa porque no núcleo principal nada acontece e nos paralelos a sensação que tenho é que, apesar de fazerem rir, só estão a encher linguiça. Vamos lá aumentar o ritmo disto e parar de encher a novela de stockshots.

Daqui a pouco já volta a avançar com a descoberta da

Spoiler

verdadeira identidade do Diogo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...