Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Excelente contratação. Depois dos elogios que a Sofia Alves fez ao Daniel Oliveira confesso que estava à espera. Era óbvio que acabariam por trabalhar juntos. 

Espero que tenha um excelente desafio porque é uma atriz maravilhosa :love:

Edited by PedroTexas
  • Like 5
  • Love 4
  • Sad 1
Posted (edited)

Por acaso no outro dia sonhei que a Sofia seria protagonista de uma próxima novela e que a Ana Guiomar era vilã... Pelos vistos só a primeira parte estava certa na minha "profecia" :p

Fico super contente!! Já ansiava o regresso da Sofia há bué tempo!! Ótima aquisição para substituir a Vila-Nova!!

:adoro:

Edited by Manu Tenreiro
Posted

A Sofia é das melhores atrizes que nós temos, ótima contratação, vai arrasar! Como a substituta de "Golpe de Sorte" deverá ser uma série supostamente, é mais fácil de conciliar com o teatro à partida.

Posted

Admito que, mesmo achando que a Sofia Alves é uma contratação excelente, por se tratar de uma das melhores atrizes do nosso país, acho que a perda da Margarida Vila Nova tem mais peso. Tenho pena... 

• Like 3
  • Thanks 4
Posted
há 25 minutos, fab disse:

Admito que, mesmo achando que a Sofia Alves é uma contratação excelente, por se tratar de uma das melhores atrizes do nosso país, acho que a perda da Margarida Vila Nova tem mais peso. Tenho pena... 

Sinto o mesmo. Só mesmo a Alexandra me faria sentir a balança mais equilibrada.

Posted

Já repararam que...

No dia em que a Vila-Nova anuncia de manhã que está de regresso à TVI...

A SIC faz soltar de tarde a noticia que conseguiu a Sofia Alves!

O Daniel vai mesmo com tudo... obviamente que a segunda notícia ofusca a primeira. A SIC certamente que já acertou antes de hoje com a Sofia... mas só estavam à espera de soltar a bomba no momento certo!!!

• Like 2
Posted
há 10 minutos, Dan S. disse:

foi mesmo a SIC que deu a noticia? está mesmo confirmado?

Eu não sei se foi a SIC a divulgar... mas a noticia saiu por algum lado...

Posted
há 30 minutos, JMML disse:

Já repararam que...

No dia em que a Vila-Nova anuncia de manhã que está de regresso à TVI...

A SIC faz soltar de tarde a noticia que conseguiu a Sofia Alves!

O Daniel vai mesmo com tudo... obviamente que a segunda notícia ofusca a primeira. A SIC certamente que já acertou antes de hoje com a Sofia... mas só estavam à espera de soltar a bomba no momento certo!!!

Para mim não ofusca. Eu não vi muita coisa da Sofia, mas não acho que seja uma atriz completamente fora de série (não me matem). A SIC tem algumas do mesmo nível.

Não deixa de ser um ótimo nome, tanto pela qualidade como pelo peso mediático. Espero que finalmente tenha uma boa personagem! 

• Like 1
Posted

Não percebo porque é que esta direção não renovou o contrato da Margarida, quando o fizeram, por exemplo, com a Luciana... puseram-se a jeito!  Quando uma atriz deste nível está livre, é lógico que não fica no mercado por muito tempo! 

Ah, e quanto aquela justificação de que seria complicado continuarem a pagar regularmente a alguém que está tanto tempo fora, acho-a um pouco descabida. É que, ainda por cima, com a mudança definitiva para Portugal, estaria mais disponível para projetos em televisão, sem paragens tão longas. 

Posted
há 7 minutos, T14g0 disse:

Como assim já tem o tópico para a substituta de uma série que ainda nem estreou? :ph34r:

e ainda para mais dizerem que Sofia Alves vai para a SIC se nem sequer está confirmado. 

Posted (edited)
há 32 minutos, fab disse:

Não percebo porque é que esta direção não renovou o contrato da Margarida, quando o fizeram, por exemplo, com a Luciana... puseram-se a jeito!  Quando uma atriz deste nível está livre, é lógico que não fica no mercado por muito tempo! 

Ah, e quanto aquela justificação de que seria complicado continuarem a pagar regularmente a alguém que está tanto tempo fora, acho-a um pouco descabida. É que, ainda por cima, com a mudança definitiva para Portugal, estaria mais disponível para projetos em televisão, sem paragens tão longas. 

Quando o contrato não foi renovado, a Margarida Vila-Nova ainda estava a viver entre Lisboa e Macau. O que se disse foi que ela queria continuar a fazer pausas longas (como a pausa de dois anos entre Mar Salgado e Paixão), e que o Daniel Oliveira não queria manter um contrato assim. Não me choca nada. 

Agora a Margarida está mais disponível, mas se calhar também a SIC lhe fez alguma proposta entretanto. E a TVI também, e ela optou pela TVI. Normal. 

Edited by Pedro M.
  • Like 7
Posted
há 8 horas, Free Live disse:

Para mim não ofusca. Eu não vi muita coisa da Sofia, mas não acho que seja uma atriz completamente fora de série (não me matem). A SIC tem algumas do mesmo nível.

Não deixa de ser um ótimo nome, tanto pela qualidade como pelo peso mediático. Espero que finalmente tenha uma boa personagem! 

O seu último papel (sem contar com a pequena participação em Massa Fresca e mesmo aí até gostei), em Mulheres, foi bom. Era uma das protagonistas e tinha uma personagem muito humana e emocionante, então na fase do cancro da mama :crying:Foi uma boa personagem.

• Like 3
Posted
há 11 horas, Vieira disse:

O seu último papel (sem contar com a pequena participação em Massa Fresca e mesmo aí até gostei), em Mulheres, foi bom. Era uma das protagonistas e tinha uma personagem muito humana e emocionante, então na fase do cancro da mama :crying:Foi uma boa personagem.

Esqueço-me sempre dessa novela. :ph34r: Sim, teve os seus bons momentos daquilo que vi.

• Like 1