Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 7 horas, PedroTexas disse:

Essas duas maravilhosas atrizes + a Sofia Alves <3 Que sonho.

Acho melhor ainda não dar a presença da Sofia garantida, porque não conseguiu fazer A Prisioneira nem Flor de Sal e  vai conseguir fazer esta ? A não ser que as gravações só começem lá para Agosto ou assim .

Posted
há 1 minuto, Zira disse:

Acho melhor ainda não dar a presença da Sofia garantida, porque não conseguiu fazer A Prisioneira nem Flor de Sal e  vai conseguir fazer esta ? A não ser que as gravações só começem lá para Agosto ou assim .

Eu pensei que ela estivesse ocupada este ano todo com o teatro...

Posted
agora mesmo, Forbidden disse:

Eu pensei que ela estivesse ocupada este ano todo com o teatro...

Ela escreveu um comentário no Insta há uns tempos em que dizia que só no final do ano poderia voltar à tv, ou seja  fazer A Prisioneira era praticamente impossivel . 

Mas no facebook uma pessoa comentou a foto dela em que dizia que mal poderia esperar para vê-la na SIC  e ela deu adoro no comentário. 

  • Like 7
Posted
há 27 minutos, Marta93 disse:

Já? :surpresa:

UhJbZ1vB8o0.jpg

Ainda não devem começar as gravações para já. Arrancaram as gravações de 2 produções há pouquinho tempo e com o sucesso de Golpe de Sorte devem aumentar aos episódios .

  • Sad 1
Posted
6 minutes ago, Zira said:

Ainda não devem começar as gravações para já. Arrancaram as gravações de 2 produções há pouquinho tempo e com o sucesso de Golpe de Sorte devem aumentar aos episódios .

Provavelmemte hoje começaram os testes de imagens.

  • Like 1
Posted
há 47 minutos, Marta93 disse:

Provavelmemte hoje começaram os testes de imagens.

O Daniel na festa de Golpe de Sorte disse que isto ainda estava em pre-produção. Não sei se os testes de imagem fazem parte da pre produção 

Presumo que pre produção seja a escolha de elenco e definição das personagens. 

Posted

Inês Gomes (Mar Salgado e Amor Maior) é a autora.

Sara Matos, Sofia Alves, Luciana Abreu, Sofia Sá da Bandeira, João Reis, Maria João Luís, João Jesus, Bárbara Lourenço, Afonso Lopes e António Fonseca no elenco.

Tudo isto de acordo com o Zapping, tirado da Telenovelas.

  • Like 11
Posted

Já era previsível que fosse a Inês Gomes a autora, dado que está parada há imenso tempo e não estava a ver os autores de 'Espelho d'Água' ou 'Vidas Opostas' a regressarem já. Tendo o António Barreira estado envolvido nos trabalhos de 'Alguém Perdeu' e estando forçosamente a escrita desta nova novela já um pouco avançada, não sobravam muitos nomes. Eu gosto da Inês Gomes, achei 'Mar Salgado' uma novela excelente e 'Amor Maior' uma novela medianamente boa.

  • Like 7
  • Love 1
Posted
há 32 minutos, Pedro M. disse:

Inês Gomes (Mar Salgado e Amor Maior) é a autora.

Sara Matos, Sofia Alves, Luciana Abreu, Sofia Sá da Bandeira, João Reis, Maria João Luís, João Jesus, Bárbara Lourenço, Afonso Lopes e António Fonseca no elenco.

Tudo isto de acordo com o Zapping, tirado da Telenovelas.

Será que a Luciana vai mesmo fazer a novela?! 

  • LOL 5
Posted

Gosto da autora.

Arrasou em Mar Salgado, e em Amor Maior também foi agradável (embora menos, e com uma fase muito monótona da #ChicaBastarda).

Sabe criar núcleos secundários, e isso já é surpreendente hoje em dia.

Excelentes nomes no elenco, sobretudo João Reis e Sofia Alves! Têm muita química, talvez sejam protagonistas. ?

  • Like 3
  • Love 2
Posted

A autora não é do meu agrado. Não gostei nada de Amor Maior, núcleo principal horrível, núcleos secundários porreiros que cansaram mais para o fim. Mar Salgado foi melhor, mas ao contrário de muitos foristas, não adorei :p

  • Like 2
Posted

Eu gostei muito de Mar Salgado, não tanto de Amor Maior. Assim, não sei o que esperar da autora. As novelas referidas tiveram núcleos secundários bons, logo penso que nesse aspeto a novela não irá falhar.

  • Like 1
Posted
há 19 minutos, Vieira disse:

A autora não é do meu agrado. Não gostei nada de Amor Maior, núcleo principal horrível, núcleos secundários porreiros que cansaram mais para o fim. Mar Salgado foi melhor, mas ao contrário de muitos foristas, não adorei :p

Mas depois desta pausa eu penso que ela tem as ideias refrescadas e é ela é bem capaz de conseguir criar uma nova história marcante como Mar Salgado 

Posted (edited)

Preferia outra pessoa mais fora da típica equipa do Pedro Lopes. Um nome refrescante, vindo de fora, que trouxesse outro estilo de escrita. Como a Vera Sacramento trouxe (mesmo Golpe de Sorte não sendo em termos narrativos nada de transcendente).

Mas pronto, como fã número um de Mar Salgado, tenho curiosidade para ver o que ela vai trazer.

Os primeiros nomes do elenco são ótimos, mas trazem zero frescura. Só mesmo a Sofia Alves é uma lufada de ar fresco.

Edited by Pedro M.
  • Like 7
Posted
agora mesmo, Pedro M. disse:

Preferia outra pessoa mais fora da típica equipa do Pedro Lopes. Um nome refrescante, vindo de fora, que trouxesse outro estilo de escrita. Como a Vera Sacramento trouxe (mesmo Golpe de Sorte não sendo em termos narrativos nada de transcendente).

Mas pronto, como fã número um de Mar Salgado, tenho curiosidade para ver o que ela vai trazer.

Eu também estou curioso e agora que teve uma pausa pode vir com novas ideias e pode criar uma história marcante como Mar Salgado

Posted

Adorei a escolha da autora, já era previsível que fosse ela. 

100% para Mar Salgado 

50% para Amor Maior

Gosto também do elenco. Se fosse eu trazia também Felipe Duarte. Ele como vilão iria arrasar. 

  • Like 1
Posted
há 9 minutos, Joel92 disse:

Vai haver uma mina de ouro aqui, segundo stories da Sara Matos com os guiões da novela. 

Deve ser em sentido metafórico. Em sentido literal, era bastante original e apelativo. Irmãos Coragem à portuguesa...

  • Like 1
  • Love 1
Posted
há 3 minutos, Kandinsky disse:

Deve ser em sentido metafórico. Em sentido literal, era bastante original e apelativo. Irmãos Coragem à portuguesa...

Seria só incrível!!

  • Like 1
Posted
há 11 minutos, Kandinsky disse:

Deve ser em sentido metafórico. Em sentido literal, era bastante original e apelativo. Irmãos Coragem à portuguesa...

E uma autêntica Santa Bárbara 2.0 também :haha:

De qualquer forma, a autora não me surpreende muito. Mar Salgado foi ótima. Já Amor Maior..... essa não. E se a supervisão dela de Paixão conta para alguma coisa (e acho que conta, porque o estilo da novela foi muito parecido ao dela), pois, isso também não foi nada de jeito. Mas veremos.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...