Zira Posted May 29, 2019 Posted May 29, 2019 (edited) há 15 minutos, Pedro M. disse: E Sofia Alves e Sara Matos. Eu ainda não dava a presença da Sofia Alves garantida, não conseguiu fazer Flor de sal e vai fazer esta ? A não ser que as gravações só começem lá pra Julho ou assim . Edited May 29, 2019 by Zira Quote
João Fernandes Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 A temática vai ser a tourada? Também pensei nisso, nem era má ideia. Quote
Ricardo Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 Acho controverso demais, pode ser um risco grande e pode trazer na publicidade à estação. 4 Quote
rsc Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 há 7 horas, DOCA disse: A temática vai ser a tourada? Acho que não... Deve ter a ver com a temática dos incêndios... com a terra queimada. Quote
Johnman Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 há 9 minutos, rsc disse: Acho que não... Deve ter a ver com a temática dos incêndios... com a terra queimada. Isso é Flor de Sal. Esta é outra coisa diferente. 1 1 Quote
Sei_de.tv Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 On 07/05/2019 at 18:30, lyandru_ disse: Grande aquisição, GRANDE DANIEL!! É mesmo. Que a SIC continue no caminho certo. Quote
Marta93 Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 (edited) 10 hours ago, Pedro M. said: Sara Matos. Pelo menos espero que seja vilã. Edited May 30, 2019 by Marta93 1 Quote
Zira Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 Isto podia ser do António Barreira. Até podia ser uma colaboração . Podiam juntar Pedro Lopes e Barreira Quote
Hashtag Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 há 35 minutos, Zira disse: Isto podia ser do António Barreira. Até podia ser uma colaboração . Podiam juntar Pedro Lopes e Barreira Que mistura fina ia ser. Eu voto Arouca+Barreira, para uma história de primeira. 4 Quote
Zira Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 há 1 minuto, Hashtag disse: Que mistura fina ia ser. Eu voto Arouca+Barreira, para uma história de primeira. Também, mas as novelas do Arouca flopam sempre. Mas esses 2 juntos era bom Quote
Vieira Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 há 4 minutos, Hashtag disse: Que mistura fina ia ser. Eu voto Arouca+Barreira, para uma história de primeira. Eu preferia Arouca + Tozé Martinho, seria só perfeito E o Paulo Gonzo podia ser o protagonista, seria diferente do habitual Quote
Morgana Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 Por favor, Daniel Oliveira, não aproves uma história que fale de tourada... (é inevitável não associar Terra Brava à festa brava). Por favor. Bem sei que é um tema complexo, e esta é apenas a minha opinião, mas seria hediondo de mais. 2 Quote
Vieira Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 Realmente se isto falar de tourada é muito arriscado. Vai dar polémica, muita gente não gosta (eu incluído). 1 Quote
João Fernandes Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 Mas dá para pegar por os dois lados: a tourada como tradição, a vida dos toureiros e criação de touros e as pessoas que são contra como as organizações de proteção de animais, eu acho que seria interessante e diferente. 4 Quote
Zira Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 há 32 minutos, Kandinsky disse: Por favor, Daniel Oliveira, não aproves uma história que fale de tourada... (é inevitável não associar Terra Brava à festa brava). Por favor. Bem sei que é um tema complexo, e esta é apenas a minha opinião, mas seria hediondo de mais. Pode não ter nada a ver com tourada. Pode ser algo mais ligado à natureza, sobre uma herdade ou assim há 30 minutos, Vieira disse: Realmente se isto falar de tourada é muito arriscado. Vai dar polémica, muita gente não gosta (eu incluído). Quer fale de tourada ou não acho que o publico tem inteligência suficiente para saber que é um produto de ficção. Embora ache que não tem nada a ver com tourada. 3 Quote
serenabycarol Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 (edited) Terra Brava pode ser tanta coisa. Fixe era se fosse uma novela de época, passada nalgum momento, no Brasil ou nalgum país africano. Estou a sonhar alto, i know. Pelo instastory do Afonso Lopes é contemporânea. ? Edited May 30, 2019 by serenabycarol Quote
Zira Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 (edited) Podia ser passada no Alentejo . Edited May 30, 2019 by Zira 1 1 Quote
Hashtag Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 Duvido. Não façam filmes. Terra Brava para mim, que até disse no gozo que era de touradas e escrita pelo Arouca, remete para algo diferente. Algo se calhar mais ligado às origens, à personalidade dos habitantes, etc., do que touros. Aliás, duvido que o Daniel sequer enveredasse por esses temas. Se sim, seria precisamente para dar uma perspectiva mais anti-tourada, parece-me. Pessoal, mais confiança no director. 1 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 há 37 minutos, Hashtag disse: Façam de uma vez por todas uma produção mais sexual para a meia-noite e passem a novela das 9 da Globo para as 23. Estas touradas podiam ser era na cama. 1 2 Quote
Forbidden Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 (edited) há 2 horas, João Fernandes disse: Mas dá para pegar por os dois lados: a tourada como tradição, a vida dos toureiros e criação de touros e as pessoas que são contra como as organizações de proteção de animais, eu acho que seria interessante e diferente. Exato, é um tema que tem muito por onde pegar. No passado as novelas abordavam temas polémicos e fraturantes e isso nunca foi problema... porque é que as novelas não podem trazer de volta temas que provoquem discussões no público? Já não chega de ser sempre o mesmo nas novelas? Edited May 30, 2019 by Forbidden 2 Quote
Free Live Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 Não vejo mal nenhum em falar das touradas, mostravam os dois lados e pronto. É só ter uma abordagem correta. As novelas abordam tudo, não vejo mal em falar disso. Eu gosto do nome, tem um toque épico. 3 Quote
serenabycarol Posted May 30, 2019 Posted May 30, 2019 há 12 minutos, Zira disse: Quando devem começar as gravações disto ? Se vai substituir GdS, devem estar a começar. Quote
Recommended Posts