Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Fiquei desiludido com a atitude da Tina...

Já a interpretação da Luciana é que me surpreendeu! Está mais segura e confiante a representar! Na Filipa de Espelho D'Agua já mostrava a sua versatilidade e sua expressividade, mas agora com a Tina explora o melhor dos 2 mundos, drama e a comédia! Amei as expressões dela e até o tom de voz nas cenas no consultório do Tiago :giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Manu Tenry disse:

Já a interpretação da Luciana é que me surpreendeu! Está mais segura e confiante a representar! Na Filipa de Espelho D'Agua já mostrava a sua versatilidade e sua expressividade, mas agora com a Tina explora o melhor dos 2 mundos, drama e a comédia! Amei as expressões dela e até o tom de voz nas cenas no consultório do Tiago :giveheart:

Está ótima sim. Se não fizesse da vida privada um circo, até tinha estaleca para uma personagem principal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Ai eu acho interessante. Vamos ver os contornos. Estava na cara que havia qualquer coisa ali. 

Eu também. Gosto sempre nas novelas da Inês Gomes...

Spoiler

... destas relações familiares escondidas. Em Mar Salgado, resultou muito bem.

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/11/2019 at 22:47, Televisão 10 disse:

Fiquei desiludido com a atitude da Tina...

Também, mas a realidade é assim, infelizmente.  Muitas mulheres (e homens) vítimas de agressão/ violência doméstica acabam por não denunciar o crime, por medo de represálias.

A Luciana tem estado muito bem, consegue passar de um registo cómico para um dramático com muita naturalidade. Está excelente aqui! 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, DannyOcean disse:

Também, mas a realidade é assim, infelizmente.  Muitas mulheres (e homens) vítimas de agressão/ violência doméstica acabam por não denunciar o crime, por medo de represálias.

A Luciana tem estado muito bem, consegue passar de um registo cómico para um dramático com muita naturalidade. Está excelente aqui! 

 

Olhem que eu dei me conta com a minha mãe ontem que ela se calhar fez isto para 

Spoiler

Ajudar a Diana (Catarina Gouveia) com o seu ex-namorado que anda a pedir dinheiro.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/11/2019 at 18:11, Free Live disse:

E o Diogo ainda se vai casar com a Eduarda. Mark my words.

Super também já pensei nisso, há ali qualquer coisa. Se acontecer vai ser muito interessante por toda a complexidade de sentimentos que vai despertar (principalmente para o Diogo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Pedro M. disse:

Achei curioso que deixaram de revelar os ganchos nos resumos. Ou seja, o resumo do episódio de ontem acaba na cena anterior ao gancho. E hoje também não revelam a primeira cena do episódio (a continuação do gancho). 

Deviam era deixar os resumos sair só depois do episódio estar no ar. Cada vez faz menos sentido partilhar tanto spoiler, até irrita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...