Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 16 minutos, Ficção Nacional disse:

Não sei se foi de propósito para coincidir com a altura das festas e de menos consumo, mas a novela está numa fase muito parada na sua globalidade. Começa a tornar-se um pouco cansativa porque no núcleo principal nada acontece e nos paralelos a sensação que tenho é que, apesar de fazerem rir, só estão a encher linguiça. Vamos lá aumentar o ritmo disto e parar de encher a novela de stockshots.

Por isso é que já deixei de ver há muito tempo, a novela é muito parada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, SorNunz disse:

Alguém viu o crossover com a Nazaré? :fishing: Esperava melhor.

Eu estava à espera de que a cena do crossover ligasse os dois episódios, ou seja, a cena seria entre o fim do episódio de Nazaré e o início do episódio de Terra Brava, quase como uma ponte.

Não sei porquê, mas tinha ficado com a ideia de que ia ser assim. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ficção Nacional disse:

Não sei porque apagaram o meu post, mas a cena do Diogo a chamar 'Mindinha' à Arminda e ela a descobrir que ela era o Diogo foi a mais impactante destes primeiros 50 capítulos de novela. O instrumental foi soberbo, bem como as atuações deles os 2. Muito muito bom.

Foi um problema no fórum que apagou várias publicações.

Tal como já tinha dito, também achei a cena linda. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ficção Nacional disse:

Não sei porque apagaram o meu post, mas a cena do Diogo a chamar 'Mindinha' à Arminda e ela a descobrir que ela era o Diogo foi a mais impactante destes primeiros 50 capítulos de novela. O instrumental foi soberbo, bem como as atuações deles os 2. Muito muito bom.

Adorei a cena, e gosto muito o facto de esta novela ter um protagonista bastante sensível. 

Porque já chega de serem sempre as protagonistas sensíveis.

Editado por Francisco_D
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

Ela é muito impulsiva e talvez até menos inteligente do que as vilãs normais, mas eu gosto!

Eu também gosto. A Maria João Luís está muito bem no papel, como já nos habituou. 

A música que dá nas cenas dela também fica na cabeça. 

Parece que...

Spoiler

... a personagem da Isabela Valadeiro entra na novela para a semana.

https://holofote.sapo.pt/televisao/2020-01-10-esta-semana-em-terra-brava-beatriz-desmascara-tiago/

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...