Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 20 minutos, Free Live disse:

Ainda estou com uns episódios em atraso, mas tenho achado a personagem da Bárbara Lourenço muito apagada. Já achei que seria interesse amoroso do Tiago, depois do Diogo mas não sei onde pode encaixar na história.

Depois do destaque em Paixão, é estranho terem-lhe atribuído um papel tão secundário.

Ela tem um segredo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Ainda estou com uns episódios em atraso, mas tenho achado a personagem da Bárbara Lourenço muito apagada. Já achei que seria interesse amoroso do Tiago, depois do Diogo mas não sei onde pode encaixar na história.

Depois do destaque em Paixão, é estranho terem-lhe atribuído um papel tão secundário.

Também já pensei no mesmo.

A personagem pouco aparece. No entanto, acredito que a certa altura da história vá aparecer muito. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até me esqueci de referir, mas, no outro dia, a Carla disse qual era a sua profissão: enfermeira de reabilitação. Assim, já se justifica fazer cuidados de enfermagem e de fisioterapia.

Estou a gostar de ver a Mariana Monteiro nesta novela. A personagem fica-lhe muito bem. 

há 18 horas, Andreia_S disse:

 

Não é por nada, mas a personagem da Isabel Ruth aparece poucas vezes. Quase parece do elenco adicional. Tenho pena, pois acho graça às picardias com a Eduarda.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou ansioso que chegue a personagem da Isabela Valadeiro, a Rita.

Espero que seja uma vilã péssima porque o Tiago é muito soft. Bem tenta ser mauzão mas acaba sempre por sair tudo ao lado e passa a vida a sofrer. A mesma coisa com a Eduarda. Deve ser a vilã menos competente de sempre. Os planos dela nunca resultam. :rofl:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, PedroTexas disse:

Eu estou ansioso que chegue a personagem da Isabela Valadeiro, a Rita.

Espero que seja uma vilã péssima porque o Tiago é muito soft. Bem tenta ser mauzão mas acaba sempre por sair tudo ao lado e passa a vida a sofrer. A mesma coisa com a Eduarda. Deve ser a vilã menos competente de sempre. Os planos dela nunca resultam. :rofl:

Ela acaba de chegar :smoke:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, PedroTexas disse:

Eu estou ansioso que chegue a personagem da Isabela Valadeiro, a Rita.

Espero que seja uma vilã péssima porque o Tiago é muito soft. Bem tenta ser mauzão mas acaba sempre por sair tudo ao lado e passa a vida a sofrer. A mesma coisa com a Eduarda. Deve ser a vilã menos competente de sempre. Os planos dela nunca resultam. :rofl:

Não me parece que a Rita seja uma vilã, sinceramente.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...