Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

Tal é a popularidade das personagens Prazeres e padre Filipe que os atores que interpretam as mesmas (Noémia Costa e João Baptista) foram escolhidos para serem os reis do Carnaval da Figueira da Foz. :mosking:

Padre e beata reinam no Carnaval de Buarcos. Figueira da Foz “vira” Terra Brava!

https://www.noticiasdecoimbra.pt/padre-e-beata-reinam-no-carnaval-de-buarcos-figueira-da-foz-vira-terra-brava/

Uma vez que é no meu concelho, pode ser que vá espreitar.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 5
  • Adoro 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Tal é a popularidade das personagens Prazeres e padre Filipe que os atores que interpretam as mesmas (Noémia Costa e João Baptista) foram escolhidos para serem os reis do Carnaval da Figueira da Foz. :mosking:

Padre e beata reinam no Carnaval de Buarcos. Figueira da Foz “vira” Terra Brava!

https://www.noticiasdecoimbra.pt/padre-e-beata-reinam-no-carnaval-de-buarcos-figueira-da-foz-vira-terra-brava/

Uma vez que é no meu concelho, pode ser que vá espreitar.

Fogo, 2020 e novela de segundo horário. Gabriela Sobral até chora. 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Mas...

  Ocultar conteúdo

Acham que foi ele?

Sempre pensei que fosse o André.

 

Eu ando atrasado mas deve ser um título sensacionalista.

Vim só dizer que a Prazeres é a melhor personagem cómica de sempre. Que perfeição. A cena da Mafalda e do pai a fazerem as pazes foi muito bonita também, os dois atores estiveram ótimos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

A Mariana Monteiro deve ter feito imensas formações enquanto esteve ausente das novelas. Está absolutamente incrível no papel de Beatriz. 

Tenho pena que a novela tenha tantos episódios. Apesar de continuar muito boa, sinto que está a entrar numa fase menos interessante. 

Eu já em Ministério do Tempo a tinha achado muito bem.

Eu sinto que ainda há muito para acontecer na novela. Continuo a gostar muito.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, PedroTexas disse:

A Mariana Monteiro deve ter feito imensas formações enquanto esteve ausente das novelas. Está absolutamente incrível no papel de Beatriz. 

Tenho pena que a novela tenha tantos episódios. Apesar de continuar muito boa, sinto que está a entrar numa fase menos interessante. 

É verdade ela está ótima, ainda ontem. ?

E em termos de episódios sempre podem ser 220. Que chega na mesma até setembro.

E acho que não vai pecar por ter esse número de episódios porque a novela tem imenso para contar ainda.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisco D. disse:

É verdade ela está ótima, ainda ontem. ?

E em termos de episódios sempre podem ser 220. Que chega na mesma até setembro.

E acho que não vai pecar por ter esse número de episódios porque a novela tem imenso para contar ainda.

Sim sim, muito bem a Mariana ontem no momento em que a Beatriz confronta a mãe!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto imenso desta novela, mas há que reconhecer que o ritmo dos núcleos paralelos é bem superior ao quase marasmo da história central, que desenvolve muito muito devagar. Isto é como Mar Salgado: está a cozer em lume brando para depois pegar fogo até ao fim.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...