Jump to content

Jogo de Todos os Jogos


Televisão 10

Posts Recomendados

Eu gostei imenso da estreia! A Filomena Cautela é muito carismática e nota-se o enorme esforço e dedicação que a RTP aplicou neste programa, que por sinal está muito bem produzido.

No entanto também me vejo obrigada a concordar com algumas críticas, nomeadamente em relação á vibe/espírito da nossa versão do formato, que nada tem a ver com a versão original.

Esperemos que o programa tenha conseguido ao menos ser competitivo no horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PT 04 disse:

O jogo das cadeiras demorou mais porque a Mena estava sempre a mudar a cadeira. Nos USA a Ellen sobre a cadeira e raramente muda.

Eu não gostei do jogo das cadeiras, pois fiquei a pensar que a Mena poderia muito facilmente escolher quem passaria à próxima fase. Claro que, muito provavelmente, ela é imparcial, mas ver pessoas a encontrarem uma cadeira e ela mudar logo... Dá asas para pensar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de confessar que a estreia desiludiu-me um pouco.

Por um lado, obviamente aponto como positivas a Mena, que é um poço infinito de energia, e o estúdio, que deve ser a cama onde Golias dorme. Nem quero imaginar o orçamento que a RTP meteu atrás disto. Incrível para um programa de televisão português em 2019. Alguns dos jogos também foram engraçados.

Por outro, também concordo que faltava espírito no programa - à exceção da Mena - e que a estrutura e o ritmo foram esquematizados de uma forma algo morta. O que fez com que certos momentos fossem uma grande seca.

Mesmo assim, aplaudo a RTP por esta aposta. Podia ter sido melhor feito, mas o facto que existe como é, apesar das negativas que realmente reforçam a qualidade do original, também tem grandes positivas que fazem jus à versão da Ellen.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito mais do que esperava. Estava a trabalhar enquanto via, e acabei por estar mais concentrado no programa do que no trabalho :lol:

Concordo que a parte das cadeiras tornou-se um pouco chatinha. Mas de resto, não se pode pedir muito mais.

Espero que tenha sido um sucesso de audiências. A RTP merece!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante. Para programa de sábado à noite está ótimo. Notou-se um enorme esforço da RTP com isto: estúdio impressionante, qualidade no topo. Filomena naturalíssima a apresentar isto.

As minhas críticas vão ao encontro do que já disseram. O histerismo americano é um fator positivo neste tipo de programas, mas nada a fazer aí. Acho a duração um pouco longa: nalgumas partes houve jogos que demoraram tempo a mais e tornou-se chato, sem dúvida. E, por favor, RTP, mete mão na consciência e não coloques um empecilho capaz de afastar mais metade dos potenciais telespectadores a anteceder isto. Isto acabar à meia-noite quando podia muito bem acabar às 22.30h faz uma enorme diferença.

De resto, que venham mais apostas como esta. Faz falta este tipo de entretenimento à noite.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando chamei "água com açúcar" ao programa, é algo que considero também do formato original. Não acho um programa muito apelativo. Adoro os jogos no The Ellen Degeneres Show, mas lá são intercalados por entrevistas e outras rubricas. A compilação de todos eles não me cativa muito, ao contrário do programa da Ellen cada um dos jogos não é o momento disruptivo do episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a estreia e gostei.

Nota-se claramente um elevado investimento. Até me questiono se não será exagerado para um programa de sábado à noite. Enquanto via a estreia, pensei se não seria um bom substituto para o The Voice em janeiro. No entanto, aplaude-se a RTP 1 por apostar forte a um sábado. 

O que não gostei tanto da estreia foi a pouca interligação entre jogos e alguns jogos muito demorados... 

Nota positiva para a produção. Até os grafismos estavam muito bem adaptados. 

A Filomena Cautela esteve bem. Adaptou-se bem ao formato.

Acho que o formato, embora tenha um elevado investimento, pode não agradar à generalidade do público. Aqui em casa, não ficaram fãs do formato... Acho mesmo que o próprio estilo de apresentação da Filomena acaba por ser uma desvantagem. Não há dúvidas quanto às suas capacidades enquanto aapresentadora. No entanto, acaba por ter um estilo de apresentação muito jovem e irreverente, que pode não agradar num canal que ainda tem um público marcadamente idoso...

Vamos ver como corre... Reparei, pelo menos, que não entrou nos trends do Twitter, o que pode não ser um bom sinal... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei muito da estreia! Sou suspeito pois gosto muito da Filomena, e achei que ela esteve muito bem, cheia de energia! A RTP investiu mesmo muito neste programa, a começar pelo estúdio, e os grafismos também estavam giros (até puseram a o bonequinho da Ellen com a cara da Mena:mosking:).
Achei tão lindo ver os jogos do Ellen Show, que já estava acostumado a ver no YouTube, adaptados na TV portuguesa :cryhappy:
Fico à espera dos próximos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei o formato giro, o investimento é claramente gigante e o estúdio é maravilhoso (por vezes até parece grande demais) e a Filomena assenta que nem uma luva aqui. 

No entanto, comparativamente ao formato original, achei que faltou impacto, e algum exagero (não falo dos concorrentes em si, porque a versão americana nesse aspecto é só ridícula), mas sim nos jogos, na forma como era gerido o suspense e nos efeitos dos mesmos (no primeiro elas nem entravam completamente no tanque por exemplo). E também achei o dança nas cadeiras extremamente arrastado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 estreou na passada noite de sábado o “Jogo de Todos os Jogos” com Filomena Cautela. A estreia ficou em terceiro lugar no horário.

Com inicio pelas 21h56, o “Jogo de Todos os Jogos” foi visto por 417 mil telespectadores com uma audiência média de 4.4 e um share de 10.9%.

A primeira parte do game show marcou 3.6 de audiência média e 7.8% de share. A segunda ficou-se nos 5/13.5%.

:triste:

  • Gosto 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que deu à RTP para colocar este programa às 22h com aquela porcaria de série antes e já com o Terra Nossa a bombar! É só ridículo aquele resultado, o programa e a Mena mereciam muito mais!!! Espero que para semana mudem o horário!!

Sobre o programa, adorei! A Mena está melhor do que nunca, super divertida e carismática, falam da diferença entre os participantes americanos e o portugueses, até achei a maioria deles bem divertidos e pelo menos não parecem tão fake e exagerados como os americanos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, RPSG disse:

Eu, sinceramente, acho a euforia que o original tem muito fake. Parece que ganhar um daqueles jogos é a última coisa que vão fazer na vida.

Também acho um bocado surreal a euforia dada pelo público e pelos concorrentes no original - tem as suas gargalhadas, mas também tem a sua estranheza

Editado por LAboy 456
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Há instantes, numa promoção ao programa, o horário mencionado era o das 22h15... :ph34r:

O melhor é aguardar pela grelha definitiva...

Esta semana, a dar depois do Sul, terá de começar mais tarde por causa do futebol na RTP1 só acabar depois das 20h30. Depois ainda vem o Telejornal...

Isto se o jogo não for a prolongamento, coisa altamente improvável, mas possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Esta semana, a dar depois do Sul, terá de começar mais tarde por causa do futebol na RTP1 só acabar depois das 20h30. Depois ainda vem o Telejornal...

Isto se o jogo não for a prolongamento, coisa altamente improvável, mas possível.

Sim, eu sei do jogo.

Estava era à espera que o programa fosse trocar de horário com Sul, uma vez que a série regista cada vez piores números...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...