Jump to content

Jogo de Todos os Jogos


Televisão 10

Posts Recomendados

 

Filomena Cautela sai da «cave» e abraça «recreio gigante» em novo concurso da RTP

Filomena Cautela apresenta Jogos de Todos Jogos, o novo concurso da RTP, cuja data de estreia ainda não foi revelada. A apresentadora fala ainda sobre o o 5 para a Meia-Noite.

«Tiraram-me da cave para ir para um recreio gigante». É desta forma que Filomena Cautela fala do seu novo concurso, Jogo de Todos os Jogos, o formato que a RTP acredita que irá captar novos públicos. Quanto à estreia, o canal guarda a data fechada a sete chaves, bem como o horário.

A apresentação à imprensa decorreu esta quarta-feira, 11 de setembro, nos estúdios da Valentim de Carvalho, onde 140 profissionais de seis nacionalidades se envolveram para dar origem ao que, segundo a apresentadora, «nunca foi visto na televisão portuguesa».

«É um concurso muito divertido, mas grande, o que implica muita responsabilidade. Eu gosto muito da minha cave [referindo-se ao programa 5 Para a Meia-Noite], que também é uma responsabilidade enorme, mas vim cá brincar um bocadinho», explica Filomena Cautela, que ficou rendida quando viu a versão apresentada pela norte-americana Ellen DeGeneres. 

Filomena Cautela e RTP em sintonia

Fascinada pelo original Game of the Games, a apresentadora foi ter com José Fragoso, o diretor de programas da RTP1, para lhe dar a conhecer o projeto. «Quando ela falou comigo, eu e o Pedro Cardoso [da produtora Warner] já o conhecíamos e já tínhamos decidido que, a fazê-lo, teria de ser com a Filomena», conta o responsável, destacando a ambição da estação pública em captar novos públicos.

Questionado sobre o arranque deste programa, José Fragoso deixa a garantia: «Será no último trimestre de 2019. Não vamos revelar ainda o dia da estreia nem a hora».

«Acho que é de uma coragem e ousadia da RTP em captar públicos mais jovens, que estão no computador, na Netflix, e que podem voltar à sua televisão, pois têm o seu lugar. Este concurso serve também para isso», destaca Filomena Cautela.

Reencontro com Vasco Palmeirim «é possível»

Na fase final das gravações de Jogo de Todos os Jogos – que terá 14 emissões, incluindo uma final com os concorrentes e outra com figuras públicas -, Filomena Cautela falou ainda do seu outro projeto, que já se encontra a terminar. «O I Love Portugal tem tido um sucesso inesperado e tem crescido todos os fins de semana», frisa.

Quanto ao seu parceiro de apresentação, Vasco Palmeirim, Filomena Cautela deixa algumas palavras: «Foi um encontro muito feliz. Divertimo-nos imenso e já temos saudades um do outro. Mas agora cada um vai à sua vida e pode ser que, mais tarde, nos encontremos. É possível», diz a apresentadora da estação pública.

E é claro que a pergunta inevitável para Filomena Cautela é: «quando regressa o 5 Para a Meia-Noite?». Apesar de Fragoso já ter confirmado o regresso do talk show, a apresentadora revela: «Agora preciso de descansar. Se o 5 voltar… Acabou num momento muito bom, onde queremos estar. Superou as expectativas. Se voltar, tem de voltar para ser melhor. Se voltarmos é para partir aquilo tudo».

in Tv7 Dias

 

Editado por DannyOcean
  • Gosto 6
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois deste jogo, já espero um talkshow/gameshow diario com a Mena como o programa Ellen, a ter grande plateia onde possa participar ativamente no programa, ter contacto direto com os famosos entrevistados e ganhar premios. Com os patrocinadores certos, resulta. Isso sim seria digno para a nossa Mena! Quem sabe, se o 5 não voltar, pegam na mesma produção criativa e a RTP arrisca um pouco mais num programa a substituir o 5.   Acho que o 5 em si já não dá para ser reinventado. Adoro esse programa mesmo que venha identico à ultima temporada com ela. Mas um Upgrade era vantajoso para tornar a Mena no mais recente trunfo da RTP valorizado nestes ultimos anos. Ela merece e nós tambem.

Para já! Que chegue o JdtJ que tem de tudo para continuar com o sucesso conquistado com o I<3PT! Ansioso por chegar dia 12! 

Editado por Vítor Jardim
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai estrear num horário difícil. Se bem que não me admira que estreie no horário das 21 h, se Sul correr mal nas audiências.

Penso que teria sido preferível estrear este programa às 21 h e, caso tivesse resultados muito bons, podia-se pensar em colocar o programa às 21h45, com uma série antes. Um pouco como fizeram com o I Love Portugal e com o Desliga a Televisão, que até acabou por não resultar, infelizmente.

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Um trailer do programa, com os jogos do mesmo.

Parece estar muito bom!

No título do vídeo, dizem que vai ser transmitido às 21h00, logo a ideia inicial de transmitirem pelas 22h00 parece ter sido abandonada...

Parece mesmo. Tenho grandes expectativas para o programa e não podiam ter escolhido melhor apresentadora para um programa assim. 

:adoro:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...