Jump to content

Jogo de Todos os Jogos


Televisão 10

Posts Recomendados

On 18/10/2019 at 13:36, VascoSantos disse:

Veremos se será assim tão benéfico...

Pois, também tenho dúvidas. Na semana passada o programa teve melhores resultados na parte final. Assim esbarra totalmente com as novelas de primeiro horário. Ainda se fosse a começar às 21h mesmo...

Btw, neste segundo programa a Dança das Cadeiras já foi mais rápida. Porém, alguns jogos, como a Pirâmide e aquele da tuba, demoraram mais tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, D007 disse:

Pois, também tenho dúvidas. Na semana passada o programa teve melhores resultados na parte final. Assim esbarra totalmente com as novelas de primeiro horário. Ainda se fosse a começar às 21h mesmo...

Btw, neste segundo programa a Dança das Cadeiras já foi mais rápida. Porém, alguns jogos, como a Pirâmide e aquele da tuba, demoraram mais tempo.

Acabou por fazer 6,2% / 12,6%

Não sendo um mau resultado, também não é nada de especial...

E depois a série que dava às 21h, a passar para as 23h, fez 2% / 5,4%

Não me pareceu a melhor opção...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, VascoSantos disse:

Acabou por fazer 6,2% / 12,6%

Não sendo um mau resultado, também não é nada de especial...

E depois a série que dava às 21h, a passar para as 23h, fez 2% / 5,4%

Não me pareceu a melhor opção...

Para o investimento que tem, não são grandes números. Até o Cosido à Mão fazia esses resultados. Ainda assim, acredito que, com o fim de Terra Nossa, o programa possa ter melhores resultados. A Árvore dos Desejos, embora me pareça um bom formato, não me parece tão competitivo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O programa original tem 40 minutos, certo? Percebo que cá para o programa ser rentável tenha de ter uma duração superior, mas exageraram um bocado, tem mais do dobro da duração original. A consequência é que esticam demasiado os jogos e acaba por perder ritmo e interesse. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Aquela categoria do jogo final era a minha cara, figuras portuguesas que já deram voz a desenhos animados! A trenga da concorrente só acertou num e foi no Vasco Palmeirim, estavam ali nomes tão fáceis, e bem conhecidos do público!!

Mas também levar logo com a Cleia Almeida logo a abrir assusta qualquer um.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Manu Tenry disse:

Aquela categoria do jogo final era a minha cara, figuras portuguesas que já deram voz a desenhos animados! A trenga da concorrente só acertou num e foi no Vasco Palmeirim, estavam ali nomes tão fáceis, e bem conhecidos do público!!

Sinceramente, acho que foi das categorias em que apareceram caras mais familiares... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manu Tenry disse:

Aquela categoria do jogo final era a minha cara, figuras portuguesas que já deram voz a desenhos animados! A trenga da concorrente só acertou num e foi no Vasco Palmeirim, estavam ali nomes tão fáceis, e bem conhecidos do público!!

Parece-me é que ela bloqueou completamente, porque até parecia ser uma pessoa inteligente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o episódio de ontem após ver a estreia e não ter visto após isso. Tal como na estreia, achei que o esticanço para uma hora e meia deu cabo do ritmo do programa comparado com o original, mas os jogos pelo menos já foram mais acelerados em relação à estreia. Nada disto afeta a diversão da maior parte dos jogos em si, da prestação excelente da Mena e do estúdio épico, mas faz daquele que podia ser um ótimo programa meramente num concurso bonzito. O I Love Portugal era bem melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...