Jump to content

Jogo de Todos os Jogos


Televisão 10

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

E pronto e já acabou o Jogo de Todos os Jogos! Vi religiosamente todos os sábados desde que estreou, mesmo com uma Árvore dos Desejos com muita vontade que tinha de ver em direto, sou fiel a Filomena Cautela!! Adorei o programa, puro entretenimento, a Mena esteve fantástica foi o seu primeiro grande programa à solo, e esteve incrível, igual a si mesma! E não havia melhor pessoa para apresentar isto! Adorei o best off de imagens que lhe fizeram, ela fica meio sem saber o que dizer :P 

Adorei a maioria dos muitos concorrentes que passaram no programa, pessoas divertidas, boa onda e alguns até bastante carismáticos. Os jogos são muito giros, se bem que o único que não gostava muito era o da pirâmide. E variaram mais os jogos que no I Love Portugal, se bem que nunca dispensava o jogos das 3 pessoas que estão penduradas, era o meu favorito!

Pena que o programa não tenha conseguido melhores resultados, duvido que volte tão depressa! Foi bastante dispendioso! Gostava que voltasse para o ano pelo menos!

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo que achei muito interessante foi o crossover com os concorrentes do Joker. Contei pelo menos 3 concorrentes que passaram pelo Joker, inclusive o que ficou em 2.° lugar na final.

A meu ver, acho que o formato podia ter sido melhor produzido, sobretudo em termos de dinamismo. Os jogos, a certa altura, tornaram-se também muito repetitivos. De resto, foi bem adaptado. Gostei muito dos grafismos.

A Filomena esteve bem, com o seu estilo irreverente.

Dadas as audiências um pouco aquém e, parecendo um programa caro, não sei se vai ter mais temporadas. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei muito deste programa, divertido e bastante leve. A Filomena esteve fantástica. Acho que com este programa deu o salto que lhe faltava, num grande formato de entretenimento. Nem imagino outra pessoa para "substituir" a Ellen.

Pecou um pouco por serem sempre os mesmos jogos, podiam ter variado mais, se bem que se percebeu pelas palavras da Filomena que realmente já fizeram quase o impossível para conseguirem fazer o programa com poucos meios.

Também acho que o programa não deve regressar, pelo menos tão cedo. Provavelmente o investimento não compensa.

Pode ir para o arquivo,  @Moderadores . :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, D007 disse:

Nem imagino outra pessoa para "substituir" a Ellen.

Pode ir para o arquivo,  @Moderadores . :)

Não acredito nisso que disse, de certeza que imagina outra pessoa. :curtainpeek:

E não vai para o arquivo já porque pelos vistos vão repetir o programa ao domingo à tarde. :curtainpeek:

Sinceramente, na minha opinião, isto era um bom formato para repetir no verão, já que nessa altura há tantos "buracos" na programação. :mosking: 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Pensava que iam repetir a final, mas, pelo visto, estão a repetir o 1.° episódio. Assim, não me admira que continue a repetir nos domingos sem futsal. 

Está previsto repetir na próxima semana, à mesma hora.

Isto de acordo com as grelhas comerciais, no site ainda não aparece nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Está previsto repetir na próxima semana, à mesma hora.

Isto de acordo com as grelhas comerciais, no site ainda não aparece nada.

Tinha ideia que antes estava previsto um jogo de futsal no próximo domingo... 

Sendo assim, o Fragoso volta à estratégia de repetir programas nas tardes de domingo, como aconteceu com Os Extraordinários e Danças do Mundo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, RenatoSimões disse:

A reposição do Jogo de Todos os Jogos ao domingo ao fim da tarde é para manter.

Este domingo:
14:17 Faz Faísca
15:02 Domingo à Tarde
18:14 Jogo de Todos os Jogos

Na grelha provisória do site para o domingo seguinte aparece o Domingo à Tarde às das 17 às 20h após o Futsal e o Faz Faísca, mas na grelha comercial aparece só o JDTOJ nesse bloco.

Com estas informações, parece-me que o programa pode sair do arquivo. 

@Moderadores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...