Jump to content

Jogo de Todos os Jogos


Televisão 10

Posts Recomendados

Se queriam fazer uma tradução mais valia ser "Jogo dos Jogos", não soava muito melhor, mas seriam mais agradável. Bem, mas na minha opinião mantinham o nome original e toca andar, soa melhor em inglês do que  qualquer nome em português.

Btw, o logotipo é piroso.  

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Jogo dos Jogos" faz zero sentido em relação ao nome original do programa, além de soar bem mais foleiro que o nome que acabaram por escolher. Este é um daqueles casos em que até podiam ter escolhido uma foleirada autêntica para nome estilo "Salve-se Quem Puder" ou "Feitos ao Bife", mas até fizeram uma adaptação relativamente fiel ao nome original.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TV 7 Dias desta semana, avançam com alguns pormenores relacionados com o formato.

Parece que o cenário e alguns dos desafios do programa são semelhantes aos da versão espanhola do formato. A Filomena Cautela ficou muito impressionada com o tamanho do cenário, cuja montagem requereu a ajuda de técnicos de vários países. 

A apresentadora vai usar roupas "muito engraçadas, diferentes, arrojadas e muito coloridas". 

Dizem também que o José Fragoso ainda não decidiu se vai exibir o programa aos sábados ou aos domingos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Na TV 7 Dias desta semana, avançam com alguns pormenores relacionados com o formato.

Parece que o cenário e alguns dos desafios do programa são semelhantes aos da versão espanhola do formato. A Filomena Cautela ficou muito impressionada com o tamanho do cenário, cuja montagem requereu a ajuda de técnicos de vários países. 

A apresentadora vai usar roupas "muito engraçadas, diferentes, arrojadas e muito coloridas". 

Dizem também que o José Fragoso ainda não decidiu se vai exibir o programa aos sábados ou aos domingos. 

Acho que é óbvio que, se o programa for para avançar este ano, que será aos sábados.

A não ser que o Fragoso esteja confiante que o The Voice, que faz bons resultados para a RTP1, ainda consiga fazer menos que isto aos domingos, o que não me parece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Acho que é óbvio que, se o programa for para avançar este ano, que será aos sábados.

A não ser que o Fragoso esteja confiante que o The Voice, que faz bons resultados para a RTP1, ainda consiga fazer menos que isto aos domingos, o que não me parece.

Na informação comercial do programa, diziam que o programa ia para os sábados. A ir para os domingos, só se for em janeiro, para substituir o The Voice.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Na TV 7 Dias desta semana, avançam com alguns pormenores relacionados com o formato.

Parece que o cenário e alguns dos desafios do programa são semelhantes aos da versão espanhola do formato. A Filomena Cautela ficou muito impressionada com o tamanho do cenário, cuja montagem requereu a ajuda de técnicos de vários países. 

A apresentadora vai usar roupas "muito engraçadas, diferentes, arrojadas e muito coloridas". 

Dizem também que o José Fragoso ainda não decidiu se vai exibir o programa aos sábados ou aos domingos. 

O cenário e os jogos são iguais em todas as versões internacionais do programa, não é só aos da versão espanhola.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Hum, isso deve ser só para enganar. Também têm às 21h programa a designar...

Também quero acreditar que sim. No entanto, ainda me lembro deste comentário do @miguelalex23:

On 21/05/2019 at 16:23, miguelalex23 disse:

Isto vai ter 14 episódios, dos quais 12 normais, uma finalíssima e um especial com famosos. Vai ser exibido aos Sábados à noite, aparentemente na faixa das 22h. Deve estrear depois das galas das 7 Maravilhas, ou seja, a 14 de Setembro.

Portanto, o Fragoso pode estar a planear meter este programa depois do Joker. Às 21 h, mete o Portugal Mais Perto ou então um compacto do Faz Faísca.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Televisão 10 disse:

Também quero acreditar que sim. No entanto, ainda me lembro deste comentário do @miguelalex23:

Portanto, o Fragoso pode estar a planear meter este programa depois do Joker. Às 21 h, mete o Portugal Mais Perto ou então um compacto do Faz Faísca.

Infelizmente, é burro o suficiente para fazer isso... Mas quero acreditar que vai para as 21h.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...