Jump to content

Jogo de Todos os Jogos


Televisão 10

Posts Recomendados

Deve andar uma grande confusão na RTP quanto ao horário deste programa.

Numa publicação no Instagram, colocaram as 21 h como o horário da estreia.

Ainda assim, é provável que o horário na grelha seja o correto...

A Tânia Ribas de Oliveira publicou um excerto longo de um dos jogos:

 

E o Instagram do programa colocou um excerto de outro jogo:

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi até este momento e, sinceramente, é mais impressionante o dinheiro gasto e o gigantesco estúdio e mecanismo do que o restante. É tudo demasiado água com açúcar para ter um grande impacto. Além disso, os portugueses não têm aquele "histerismo" americano que dá mais emotividade e euforia ao jogo. O Terra Nossa, mesmo sendo low cost, é, na minha visão, mais cativante e desperta mais reações do telespectador. De qualquer forma, destaco o enorme investimento e aposta em algo diferente. Mas o dinheiro investido, por si só, não o faz merecer liderar. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Vi até este momento e, sinceramente, é mais impressionante o dinheiro gasto e o gigantesco estúdio e mecanismo do que o restante. É tudo demasiado água com açúcar para ter um grande impacto. Além disso, os portugueses não têm aquele "histerismo" americano que dá mais emotividade e euforia ao jogo. O Terra Nossa, mesmo sendo low cost, é, na minha visão, mais cativante e desperta mais reações do telespectador. De qualquer forma, destaco o enorme investimento e aposta em algo diferente. Mas o dinheiro investido, por si só, não o faz merecer liderar. 

Eu, sinceramente, acho a euforia que o original tem muito fake. Parece que ganhar um daqueles jogos é a última coisa que vão fazer na vida.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa estreia. Gostei muito do concurso. Apesar de não ser totalmente inovador nos jogos (há inclusive alguns que tinha parecido no I Love Portugal), é um formato divertido.

Os quartos de final, o jogo da dança das cadeiras, foi a parte mais secante. Acho que é demasiado tempo com o mesmo jogo. A primeira parte, antes do intervalo, foi muito mais dinâmica, passou a voar. Na segunda é que o ritmo abrandou. E é como dizem, o público em estúdio não puxa muito.

A Mena esteve excelente e tem defendido bem o programa na promoção, acredito que até venha a surpreender nas audiências.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que podiam dificultar um pouco mais as perguntas que fazem nos desafios. Entendo que precisam de ser mais dinâmicos e os desafios não podem alongar muito, mas algumas são tão fáceis que uma pessoa até bate com a cabeça na parede de tão burros os concorrentes podem ser (e provavelmente até é esse o objetivo da RTP :mosking:). Responderem "Douro" como um distrito ou região autónoma de Portugal é mesmo de uma sabedoria total, e até foi a primeira resposta.

Editado por Bloody
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D007 disse:

Boa estreia. Gostei muito do concurso. Apesar de não ser totalmente inovador nos jogos (há inclusive alguns que tinha parecido no I Love Portugal), é um formato divertido.

Os quartos de final, o jogo da dança das cadeiras, foi a parte mais secante. Acho que é demasiado tempo com o mesmo jogo. A primeira parte, antes do intervalo, foi muito mais dinâmica, passou a voar. Na segunda é que o ritmo abrandou. E é como dizem, o público em estúdio não puxa muito.

A Mena esteve excelente e tem defendido bem o programa na promoção, acredito que até venha a surpreender nas audiências.

O jogo das cadeiras demorou mais porque a Mena estava sempre a mudar a cadeira. Nos USA a Ellen sobre a cadeira e raramente muda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...