Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

há 7 minutos, Hashtag disse:

Será que a TVI sabe que esta novela fica hardcore a partir de determinado ponto? É que as poucas velhas que não fugiram com a saída da Cristina se calhar fogem quando virem um teto ou dois aqui. Fora toda a movimentação pélvica.

Considerando os resultados da Gabriela às 18h, e que, segundo a Wikipédia, Mistura Fina não foi sucesso por causa da falta de mulher nua no genérico, não me surpreende se sabem bastante bem disso, sim :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu que acho que deveriamos ir à porta da media capital exigir falar com aquele BURRO SANTOS e perguntar lhe que medicação é que aquele gajo está a tomar?
é que muito honestamente, é um desleixo total esta TVI de hoje. uma VERGONHA, uma MISÉRIA, só salva o horario nobre e as vezes esse também cai. que degredo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ATVTQsV disse:

Acho que Rosa Diamante e A Rainha do Sul não tiveram promoção na SIC Caras.

Cada uma tinha uma única promo que foi usada durante toda a exibição.

Bem, já deu para perceber pelos vossos comentários que a dobragem disto está ao mesmo nível das novelas hispânicas que a SIC Caras passou.

há 4 horas, Hashtag disse:

Se esta onda de novelas mexicanas resultar, será que vão continuar a apostar em novelas mexicanas, de grande orçamento? Reparei que o Zap Novelas emitiu uma novela chamada A Escrava Branca, deve ser estilo A Escrava Isaura, a julgar pelo nome.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

Essa, se não me engano, está disponível na Netflix.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mais Mar Salgado que caiu que outra coisa. Duvido que hoje faça mais que 16%.

há 10 minutos, PedroTexas disse:

Olha que deve ser verdade, esse forista acerta sempre. Ainda no outro dia disse o resultado da entrevista da Cristina na Júlia e estava certo.

Sim ele traz valores verdadeiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...