Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

O que parece é que grande parte do público que viu no VOSDAL o 1º episódio não viu o 2º. Isso é bom sinal, serão os mais velhos dos mais velhos a ver isto...

No Live o 2º episódio fez mais share do que o 1º, mas no VOSDAL fez menos, muito significativo.

Editado por Paulo_1984
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Juro, a privada que produzir primeiro uma série bíblica rebenta com tudo. :haha: O público português papa tudo o que tem o selo da Bíblia. :haha:

Sem dúvida. A primeira série bíblica que vier ou novela, rebenta tudo à frente. :haha:  Até nem precisava de ser bíblica, basta ser rural e de época.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta 1ª aparição "Maria Madalena"  conseguiu um pequeno milagre na audiência, e calou os muitos profetas da desgraça que levantaram a sua voz contra esta aposta da Tvi.

Goste-se, ou não, é um produto que consegue captar a atenção dum determinado número de fiéis. Porque uma coisa é o gosto pessoal; outra é o gosto específico do público que está disponível para ver tv àquela hora. E, entre esses, existe uma fatia significativa que pode seguir estas tramas religiosas.

Desde o início me pareceu uma boa tentativa da Tvi para encontrar novos caminhos. E, mantendo-se os resultados satisfatórios, o futuro do horário poderá estar já desenhado.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Paulo_1984 disse:

Sim fez, mas acho/espero que caia... um produto dobrado é algo que abomino especialmente em conteúdos adultos. O problema é que vem bem-vindos a beirais na rtp1, bem capaz de ajudar a TVI. Já n repetiram isto às 14h??? 

Sim já repetiram. Eu também acho que vai cair, mas se subir, há um novo caminho aqui aberto para novos produtos bíblicos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que ia dar bons resultados. A minha avó viu. Perguntei :" quem eram os atores? ". Resposta "são brasileiros, mas nem me importo". Os velhotes só observam as imagens, o cenário e o gênero. Nem se interessam pelas falas. É um produto bíblico que para este horário tinha tudo para captar atenção dos que estão em casa na hora da sesta, como os idosos.

Editado por fdiogojoao
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Também acho, mais depressa compram outras séries ou novelas sul-americanas.

Sim com a série de reportagens anti-IURD (e bem) duvido que agora comprem produções RECORD! Espero que não venham mais produtos latinos dobrados, pelo menos para o período 10h00-00h00. Fora destas horas podem exibir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

É, a TVI já teve um breve período de relações azedas em Dezembro de 2017/Janeiro de 2018 à custa do caso O Segredo dos Deuses.

E depois fizeram mais reportagens. 

há 4 minutos, Forbidden disse:

Também acho, mais depressa compram outras séries ou novelas sul-americanas.

Sim, se resultar devem apostar neste tipo de conteúdo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

A TVI nunca vai comprar novelas da Record, pelo menos até as principais jornalistas que revelaram o caso continuarem lá. A Record nunca venderia as suas novelas à TVI, sinceramente 

Óbvio que venderia. A Record quer competir com a Globo nos mercados internacionais e nunca conseguiriam ter relevância em Portugal só com o seu canal de cabo. Seria incoerente é por parte da TVI.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

LOL.

Estamos a falar da IURD. Eles são vingativos e têm mentalidade de 'culto'.

Nunca irão deixar a Record fazer qualquer negócio com a TVI depois das investigações (e provas) que a TVI lançou.

É difícil e muito provável que assim seja. Mas nunca digas nunca. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AGUI disse:

Óbvio que venderia. A Record quer competir com a Globo nos mercados internacionais e nunca conseguiriam ter relevância em Portugal só com o seu canal de cabo. Seria incoerente é por parte da TVI.

Eu até acredito que venderia e tal, mas acho que a TVI nunca seria a primeira opção da Record (e logo depois do escândalo, só ia piorar mais a imagem da estação brasileira :mosking:). Agora, se a TVI comprasse quem ficaria ainda mais mal vista seria a estação portuguesa porque primeira revela todo o tipo de coisas sobre a IURD, mas depois vai comprar novelas à estação kkk

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu até acredito que venderia e tal, mas acho que a TVI nunca seria a primeira opção da Record (e logo depois do escândalo, só ia piorar mais a imagem da estação brasileira :mosking:). Agora, se a TVI comprasse quem ficaria ainda mais mal vista seria a estação portuguesa porque primeira revela todo o tipo de coisas sobre a IURD, mas depois vai comprar novelas à estação kkk

Escândalo em Portugal, porque no Brasil a IURD continua a ocupar metade da programação dos canais brasileiros e a Record plena em 2º lugar. O que lhes interessa é o dinheiro, os cultos e os dízimos não são realmente pelo amor a Deus.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...