Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

há 1 minuto, Tiagotv disse:

só vem mostrar que as pessoas querem alguma coisa diferente no horário que RS e MS

Sim, isso é óbvio. Há público para esse horário, as generalistas só estão tão fracas por causa das escolhas que têm feito. Não esperava era que fosse uma cagada destas a recuperar. :haha: Vamos ver como evolui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

O efeito novidade ajudou a novela a fazer um resultado razoável. Acredito que a partir de agora vai ser sempre a descer, mas depois dos resultados de ontem prefiro não apostar mais, ainda sobe aos 20% :ph34r:

Eu avisei que isto poderia fazer mais do que a maioria pensava, as pessoas não olham para a qualidade das coisas como nós olhamos, para o público do day time isto é uma novela "brasileira" que nunca viram contra 2 coisas repetidas, por isso se a história for interessante é bem provável que consiga vencer. Mas ainda é cedo para opiniões estreias são sempre estreias

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, tanto se gozou, tanto se gozou, e afinal resultou. Não sei é se isto é para manter ou se foi mesmo só o efeito novidade + religião que levou as pessoas a espreitarem a estreia :lol:

E aparentemente a TVI venceu no LIVE. Já tenho reparado que no dia seguinte a uma grande vitória deles, eles tendem a manter um resultado forte, e se a Maria Mádobragem deu um bom lead-in à Fátima, a TVI deve ter conseguido liderar a tarde toda ou quase toda.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que isto ainda vira sucesso :lol:

Ainda vamos ver isto nos 30% :smoke:

Uma coisa é certa, a novela não é nada de especial e a dobragem como já aqui disseram é péssima, mas isso é, e com todo o respeito, um pequeno defeito dos brasileiros. Mas, ia dizer que o meu irmão tem 12 anos, ontem ficou em casa, e estava vidrado. Ahahahahah! Ainda é a classe 5-10 anos a salvar isto...

Editado por Fabien S.
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu disse que isto ainda ia resultar, nem me surpreende... para nós a dobragem é péssima, mas para muita gente é igual ao litro e passa por novela brasileira. Além do mais, os portugueses gostam de séries/filmes de temática religiosa.

Tal e qual

E já passa a promo a dizer de segunda a sexta após o JDU

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui dos poucos a defender a exibição das séries e das primeiras telenovelas religiosas da ReCORD pela TVI especialmente como 3° produto da noite! E tambem a exibicao de algumas infantis do SBT nas manhãs. Até a exibição de sitc9ms americanas juvenis dobradas...

Mas uma telenovela mal dobrada e às 14h acho demais. Se ainda fosse às 09h...

Publico português a desiludir!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...