Jump to content

Maria Madalena


D007

Posts Recomendados

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Chamem-me de fanático mas isto é uma das maiores tristezas da história recente da TVI. É que não se percebe mesmo. :ph34r: Com novelas portuguesas incríveis que o canal fez foram apostar neste conteúdo em pt-br que mais parece uma paródia :rolleyes:

Isto é uma palhaçada. Parece um canal de terceiro mundo da Venezuela. Ou então uma RedeTV! do Brasil. Que vergonha. 

Se fossem para trazer isto, vinha legendado ou corretamente dobrado. Assim não TVI. Só preguiça. Lá estão eles na sombra da bananeira.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

A qualidade disto é incrível, mas a dobragem estraga tudo

Não percebo mesmo onde veem a tal qualidade. Aquela cenografia e figurinos é muito fraca. Tudo limpinho, as roupas acabadinhas de lavar,... A moça acabou de ser perseguida e parece que foi ao maquiador descansar um pouco. É uma novela de época, isto é o mínimo exigido.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

A qualidade técnica também fica-se só pela imagem mesmo.

Porque o guarda roupa é nível Record. :lol:

Exatamente. Em termos de qualidade é estilo Os Dez Mandamentos. Nada mais que isso. Não dá para comparar com aquele filme Filho de Deus ou mesmo A Bíblia. É quase impossível.

há 1 minuto, AGUI disse:

Não percebo mesmo onde veem a tal qualidade. Aquela cenografia e figurinos é muito fraca. Tudo limpinho, as roupas acabadinhas de lavar,... A moça acabou de ser perseguida e parece que foi ao maquiador descansar um pouco. É uma novela de época, isto é o mínimo exigido.

Eles lá têm jacuzzi e máquina de lavar a roupa @AGUI. Não percebes nada. :haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Ao menos os atores não são exagerados :mosking:

Eu até estou a gostar de ver, em termos de história. Porque seria algo de época que eu viria. Mas depois o resto, nem sei como dizer credo. :rofl: 

E também estou a ver para me rir um pouco da dobragem. :rofl: 

TVI, podias ter trazido isto, sem problema. Como? Fazendo remake português. A Dalila Carmo faria de Maria Madalena. HIT.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ptva disse:

Foi bom ver como tentaram fazer um esforço com alguma coisa diferente, mas não era de todo o que horário precisava :banghead:

Que esforço? :rofl: Pagaram os direitos para trazer isto e disseram que queriam a dobragem brasileira. :rofl: Não há qualquer esforço nisto. Nenhum. 

  • Gosto 5
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Eu até estou a gostar de ver, em termos de história. Porque seria algo de época que eu viria. Mas depois o resto, nem sei como dizer credo. :rofl: 

E também estou a ver para me rir um pouco da dobragem. :rofl: 

TVI, podias ter trazido isto, sem problema. Como? Fazendo remake português. A Dalila Carmo faria de Maria Madalena. HIT.

A história até é interessante, apesar de eu não ser cristão mas gosto de ver estas coisas de época. Mas a dobragem estraga tudo, nota-se que é muito artificial. Acho que mais valiam ter esperado e faziam a dobragem cá em Portugal que certamente seria bem melhor  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...