Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 6 minutos, Duarte disse:

Esta Leonor é um ícone de tão chata e descompensada que é. Deve ser das personagens mais bem construídas da novela. 

Sem dúvida. A Paula Neves está perfeita!

Este plot dos gays é mesmo muito mau. Faria muito mais sentido o Enzo interessar-se pelo Gabiru e vice-versa. Depois o Sérgio era o bi e interessava-se pela Isabel. Com a aproximação de ambos por causa da Alice dava para criar uma coisa credível.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Sem dúvida. A Paula Neves está perfeita!

Este plot dos gays é mesmo muito mau. Faria muito mais sentido o Enzo interessar-se pelo Gabiru e vice-versa. Depois o Sérgio era o bi e interessava-se pela Isabel. Com a aproximação de ambos por causa da Alice dava para criar uma coisa credível.

 

O tratamento das relações e afectos homossexuais nesta novela está a ser um pouco descuidada, na minha opinião. Desde a história Leo/Gabriel, depois a aproximação do Enzo à Isabel, é tudo muito pouco coerente. 

Se o @ visse a novela já tinha colocado aqui um post de 5000 palavras em como o Rui Vilhena é um homofóbico. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Joel92 disse:

Se o @ visse a novela já tinha colocado aqui um post de 5000 palavras em como o Rui Vilhena é um homofóbico. 

Calaboca, deixa o @ fora desta área. 
 

Spoiler

Falar mal da Disney é que ele não foi falar.  :clown:

 

Editado por André
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Excelente jogada do Nuno com os flashbacks para fidelizar o público que está a chega agora. Quando acabar pode passar do início.

Eu avisei que os flashbacks já davam para perceber a história toda que tava pra trás. Mesmo se tiveres perdido um episódio da semana passada eles fazem flashback. :surfing:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles TVI E Plural só estão a estragar totalmente  a edição da novela, nestas últimas semanas, com essa treta de inserir os  flashbacks, por tudo o que é sitio, cena sim, cena não mais os estonteantes episódios de 30 minutos. 

Nisto o Vilhena felizmente não tem culpa porque a nível de guião escrito a novela têm ZERO Fashbacks pedidos pelo Autor.  E o Vilhena já não assiste a novela faz tempos por caua disso. 

Até eu que adoro o trabalho do Vilhena  estou mortinho que a novela acabe para me desligar da TVI novamente.

Claro que se dessem os episódios com duração normal e não se pusessem a dar longos episodios antes da chegada de QOD isto não acontecia agora. Agora a novela daqui até ao fim vai andar a dar aos retalhos. 

Editado por gugas
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, gugas disse:

Eles TVI E Plural só estão a estragar totalmente  a edição da novela, nestas últimas semanas, com essa treta de inserir os  flashbacks, por tudo o que é sitio, cena sim, cena não mais os estonteantes episódios de 30 minutos. 

Nisto o Vilhena felizmente não tem culpa porque a nível de guião escrito a novela têm ZERO Fashbacks pedidos pelo Autor.  E o Vilhena já não assiste a novela faz tempos por caua disso. 

Até eu que adoro o trabalho do Vilhena  estou mortinho que a novela acabe para me desligar da TVI novamente.

Claro que se dessem os episódios com duração normal e não se pusessem a dar longos episodios antes da chegada de QOD isto não acontecia agora. Agora a novela daqui até ao fim vai andar a dar aos retalhos. 

Quem quer ver episódios direitinhos vai para a Netflix, a televisão joga com muita coisa. Não é possível estar a emitir os episódios de produção. É certo que às vezes as coisas podiam ser de outra maneira mas é assim....é preciso ter alguma paciência.  E o Vilhena pode ser bom argumentista e esta novea muito boa mas vieram destruir completamente o prime-time da TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Visky disse:

Quem quer ver episódios direitinhos vai para a Netflix, a televisão joga com muita coisa. Não é possível estar a emitir os episódios de produção. É certo que às vezes as coisas podiam ser de outra maneira mas é assim....é preciso ter alguma paciência.  E o Vilhena pode ser bom argumentista e esta novea muito boa mas vieram destruir completamente o prime-time da TVI

É mais que possível. Resta planear tudo direitinho. A Globo que o diga: Consegue sempre respeitar os ganchos, pois quem respeita os ganchos respeita também o autor, os atores, o telespetador, etc.

Em Portugal são uns irresponsáveis que brincam às televisões. É por isso que a situação está como está.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Visky disse:

Quem quer ver episódios direitinhos vai para a Netflix, a televisão joga com muita coisa. Não é possível estar a emitir os episódios de produção. É certo que às vezes as coisas podiam ser de outra maneira mas é assim....é preciso ter alguma paciência.  E o Vilhena pode ser bom argumentista e esta novea muito boa mas vieram destruir completamente o prime-time da TVI

Engraçado que no passado ja foi possível. Laços de Sangue foi emitida toda com os episodios de produção com ganchos direitinhos (tirando talvez o tempo que deu simultâneo com Rosa Fogo). Dancin Days idem. Terra Brava segundo quwm vê também da episódios de produção. 

Belmonte tambem deu episódios de produção durante muito tempo, até se aperceberem que não iam ter episódios para chegar a Setembro. 

E mais grave que a falta de ganchos e esperarem 1000 flashbacks, paisagens e afins para fazerem a novela durar. É uma falta de respeito para com o autor, atores, equioa de realização e acima de tudo o público! 

 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Engraçado que no passado ja foi possível. Laços de Sangue foi emitida toda com os episodios de produção com ganchos direitinhos (tirando talvez o tempo que deu simultâneo com Rosa Fogo). Dancin Days idem. Terra Brava segundo quwm vê também da episódios de produção. 

Belmonte tambem deu episódios de produção durante muito tempo, até se aperceberem que não iam ter episódios para chegar a Setembro. 

E mais grave que a falta de ganchos e esperarem 1000 flashbacks, paisagens e afins para fazerem a novela durar. É uma falta de respeito para com o autor, atores, equioa de realização e acima de tudo o público! 

 

Para mim paisagens é pior que flashbacks. Dá-me ansiedades quase 2 minutos de imagens de Lisboa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...